1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 will be first to offer a library of 1,000 games

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 13 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1765)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pofxxx

pofxxx Power Member

Microsoft have said that they the Xbox 360 will have a library of 1,000 games by this summer. "We’ll have north of 1,000 games on 360 by the summer, across Live and boxed product," said the VP of Microsoft Interactive Entertainment Europe. It is beleived they will become the first system to offer a library of 1,000 games.

2. zx-9r

zx-9r Power Member

boas notícias para os possuídores de uma xbox 360 :)

3. Fireal

Fireal Power Member

90% não se aproveita.

4. sapropel

sapropel Power Member

isso é com qualquer consola, e 10% de 1000 é mais que os 10% dos que se aproveitam das consolas com menos titulos.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

óbvio. além do que dizer que "90% dos jogos não se aproveitam" é uma visão um bocado negativista do catálogo de jogos da consola.

6. casebres

casebres Power Member

Não concordo, acho até o leque de jogos da x360 muito variado e com bastante qualidade e esta noticia é boa não só para quem já tem consola como para quem está a pensar em comprar uma.

No caso de serem o 1º sistema a atingir 1000 jogos acho que não é verdade, pelo menos a atari2600 sei teve muitos mais. A não ser que se esteja a referir a consolas da actual geração.

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ter rapidamente 100 jogos de bom/grande nível é excelente.

8. bseixas

bseixas Power Member

Nem mais...a mim chega-me perfeitamente, já q aqueles q jogar , faço intenção de comprar os originais, logo, até dentro dos géneros q aprecio, se fossem 50 de qualidade já era o suficiente...

9. Fireal

Fireal Power Member

Óbvio que sim. Mas não deixa de haver muito jogo que não interessa nem ao menino jesus...

O que quero dizer é que, por si só, este número não significa nada. Quantidade não implica qualidade.

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Quais por ex?
    Para min neste momento mais de 50% dos jogos que estão a venda são bons.

11. zx-9r

zx-9r Power Member

se tens uma xbox360 sabes que existe quantidade e qualidade... :)

12. JVW

JVW Banido

Não, se qto mais quantidade há, tb maior a probabilidade de haver qualidade.
    Se esses teus (mto baixos) 10% se aplicarem ás concorrentes, se as concorrentes tiverem 2 ou 3 vezes menos jogos.... é fazer a conta....

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ai o marketing...

14. Fireal

Fireal Power Member

Querem-me dizer que há 1 000 grandes jogos para a Xbox?!?!? Há 500 sequer? Quantos daqueles não serão arcade (tipo golden axe, streets of rage, etc).

Vai lá vai...

15. casebres

casebres Power Member

Sim e depois...
    qual é a consola em que mais de 50% dos jogos são grandes perolas?

É que tirando esta

:002: não conheço mais nenhuma[/offtopic]

Última edição: 13 de Março de 2008
  16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isso é relativo, meu amigo, só se fores fã de jogos 2D (como tu e eu :-D)

17. Fireal

Fireal Power Member

Ok, é tudo bom.

Cada um na sua.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

nas consolas actuais, a que mais vende (wii) vejo utilizadores a dizer que não tem muitos "grandes jogos"...

a ps3 nem vale a pena falar

a xbox360 parece ser a que tem uma melhor relação quantidade/qualidade

19. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

A wii para fãs nintendo é a must have porque esses nunca vais encontrar noutros lados, nem jogos que sejam parecidos, um SMG, SSBB ou Zelda é msm wii only, unicos e exclusivos, a wii para quem comprar hoje já tem uns 8 jogos must buy.

20. Sim realmente tem um leque muito grande de jogos mas como disseram atrás "quantidade/qualidade", a Xbox 360 é a consola com melhores jogos (para mim), de momento no mercado.

Falando noutro caso tive uma PS2 e mais tarde troquei para a xbox, o leque da ps2 podia ser muito extenso, mas 99% para mim nao valia nada.

Sony é só MGS e GT (para mim)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página