Xbox Xbox 360 will be first to offer a library of 1,000 games

Status
Fechado a novas mensagens.

pofxxx

Power Member
Microsoft have said that they the Xbox 360 will have a library of 1,000 games by this summer. "We’ll have north of 1,000 games on 360 by the summer, across Live and boxed product," said the VP of Microsoft Interactive Entertainment Europe. It is beleived they will become the first system to offer a library of 1,000 games.


Titles such as our sports games, Scene It! and Guitar Hero – which has become a preferential experience on Xbox 360 – has already proved that, and we have lot more coming in that space this year.

Lewis also reiterated Microsoft’s dedication to the family audience with its Xbox Live service.

“The number of people that have signed up to the Live service so far is testament to the fact that there are a broad spectrum of consumers enjoying the service,” he added.

“That can only grow as we expand the likes of Live Arcade and Live Video Store. We’re listening hard to what casual consumers want as you see us release more and more content that appeals to a broad audience.”


News Source: mcvuk
 
90% não se aproveita.


Não concordo, acho até o leque de jogos da x360 muito variado e com bastante qualidade e esta noticia é boa não só para quem já tem consola como para quem está a pensar em comprar uma.

No caso de serem o 1º sistema a atingir 1000 jogos acho que não é verdade, pelo menos a atari2600 sei teve muitos mais. A não ser que se esteja a referir a consolas da actual geração.
 
Óbvio que sim. Mas não deixa de haver muito jogo que não interessa nem ao menino jesus...

O que quero dizer é que, por si só, este número não significa nada. Quantidade não implica qualidade.


Quais por ex?
Para min neste momento mais de 50% dos jogos que estão a venda são bons.
 
Óbvio que sim. Mas não deixa de haver muito jogo que não interessa nem ao menino jesus...

O que quero dizer é que, por si só, este número não significa nada. Quantidade não implica qualidade.


Não, se qto mais quantidade há, tb maior a probabilidade de haver qualidade.
Se esses teus (mto baixos) 10% se aplicarem ás concorrentes, se as concorrentes tiverem 2 ou 3 vezes menos jogos.... é fazer a conta....
 
Querem-me dizer que há 1 000 grandes jogos para a Xbox?!?!? Há 500 sequer? Quantos daqueles não serão arcade (tipo golden axe, streets of rage, etc).

Vai lá vai...
 
Querem-me dizer que há 1 000 grandes jogos para a Xbox?!?!? Há 500 sequer? Quantos daqueles não serão arcade (tipo golden axe, streets of rage, etc).

Vai lá vai...

Sim e depois...
qual é a consola em que mais de 50% dos jogos são grandes perolas?

É que tirando esta

neogeo_aes6.jpg


:002: não conheço mais nenhuma[/offtopic]
 
Última edição:
nas consolas actuais, a que mais vende (wii) vejo utilizadores a dizer que não tem muitos "grandes jogos"...

a ps3 nem vale a pena falar

a xbox360 parece ser a que tem uma melhor relação quantidade/qualidade
 
nas consolas actuais, a que mais vende (wii) vejo utilizadores a dizer que não tem muitos "grandes jogos"...

a ps3 nem vale a pena falar

a xbox360 parece ser a que tem uma melhor relação quantidade/qualidade

A wii para fãs nintendo é a must have porque esses nunca vais encontrar noutros lados, nem jogos que sejam parecidos, um SMG, SSBB ou Zelda é msm wii only, unicos e exclusivos, a wii para quem comprar hoje já tem uns 8 jogos must buy.
 
Sim realmente tem um leque muito grande de jogos mas como disseram atrás "quantidade/qualidade", a Xbox 360 é a consola com melhores jogos (para mim), de momento no mercado.

Falando noutro caso tive uma PS2 e mais tarde troquei para a xbox, o leque da ps2 podia ser muito extenso, mas 99% para mim nao valia nada.

Sony é só MGS e GT (para mim)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo