Xbox xbox 360 wireless controler a 20€

mistg40

Power Member
boas pessoal, era so para dizer que fui ontem ao carrefour de telheiras, e tinham lá uns comandos a esse preço, ainda havia uns quantos, também há xbox 360 core a 199 €. mas pelo que vi são muito antigas e acho que podem dar problemas :(
mas acho que os comandos a metade do preço valem bem apena :) fica aqui a dica.
cumpz
 
eu tive tambem no de oeiras mas não vi esses preços.. acho que não tem nada disso, nem a tal promoção das xbox 360, acho que nem todas as lojas carrefour tem as mesmas promoções..
 
como eu já disse em oeiras não havia nada.. pelo menos ontem não havia e não acredito que eles ponham lá isso.. vão a telheiras que ai é garantido que há.. depois digam ai se conseguiram
 
mais uns tempos ....

mais uns tempos e a minha compra no jumbo a 9,13€ fica ruim lol


como passei em portimão dei um salto no carrefour e wireless a 20 euros só a etiqueta do preço que já tavam esgotados mas com fio estavam lá muitos ainda a 20€


 
Última edição:
eu comprei o wireled por 30€ e tal euros...

so tinha o wireless q veio com a consola, mas gastava muitas pilhas...nao comprei os carrgadores porque por pouco mais fiquei com outro pad...pad esse q posso usar no pc sem problemas, pois nao tinha nenhum para usar no pc.

o wireless uso muito raramente so quando vai la amigos meus a casa...o wireled esta sempre a bombar :D tanto na xbox360 como no pc ;)
 
Back
Topo