1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 wireless controler a 20€

Discussão em 'XBOX' iniciada por mistg40, 7 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1228)

1. mistg40

mistg40 Power Member

boas pessoal, era so para dizer que fui ontem ao carrefour de telheiras, e tinham lá uns comandos a esse preço, ainda havia uns quantos, também há xbox 360 core a 199 €. mas pelo que vi são muito antigas e acho que podem dar problemas :(
    mas acho que os comandos a metade do preço valem bem apena :) fica aqui a dica.
    cumpz

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Este fim de semana vou ao carrefour aqui de coimbra com sorte também os encontro a esse preço... ou não :D

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu bem que queria outro comando... A 20€ é meeeelll... Amanha o carrefour de CBr n falha :D

4. elwan

elwan Suspenso

Carrefour Oeiras aqui vou eu!!!

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

20€????
    Grandes Preços!:)

6. mistg40

mistg40 Power Member

eu tive tambem no de oeiras mas não vi esses preços.. acho que não tem nada disso, nem a tal promoção das xbox 360, acho que nem todas as lojas carrefour tem as mesmas promoções..

7. mistg40

mistg40 Power Member

como eu já disse em oeiras não havia nada.. pelo menos ontem não havia e não acredito que eles ponham lá isso.. vão a telheiras que ai é garantido que há.. depois digam ai se conseguiram

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em Coimbra não ha. Se alguem encontrar eu gostaria que alguem (de confiança) me fizesse um favor comprasse um.

9. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Fico triste :(

Se calhar vem um de fio, até se poupa na pilha :D

Para os interessados as pelhas duracel duram o DOBRO das energizer :004:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu so pilhas recarregaveis :P Mas tb estõu a pensar em comprar um com fio...

11. ser6io

ser6io Power Member

mais uns tempos ....

mais uns tempos e a minha compra no jumbo a 9,13€ fica ruim lol

como passei em portimão dei um salto no carrefour e wireless a 20 euros só a etiqueta do preço que já tavam esgotados mas com fio estavam lá muitos ainda a 20€

Última edição: 11 de Março de 2007
  12. ELgatu

ELgatu Power Member

eu comprei o wireled por 30€ e tal euros...

so tinha o wireless q veio com a consola, mas gastava muitas pilhas...nao comprei os carrgadores porque por pouco mais fiquei com outro pad...pad esse q posso usar no pc sem problemas, pois nao tinha nenhum para usar no pc.

o wireless uso muito raramente so quando vai la amigos meus a casa...o wireled esta sempre a bombar :D tanto na xbox360 como no pc ;)

Partilhar esta Página