Xbox Xbox 360™ Wireless Gaming for Windows com receptor!

falorca

Power Member
Alguem tem conhecimento onde posso adquirir isto?

Queria este pack, e não ter de comprar o comando e o adaptador em separado, mas nao encontro em lado nenhum... :(

xbox360wirelessgamecontnf0.jpg
 
tenho impressão que já vi isso na worten à venda mas a um preço ABSURDO...era por volta dos 80 euros!(acho que era mesmo isso, se tiver enganado corrijam-me!)

Cumps
 
Obrigado!

Fui a Worten, e acabei de ver este comando com o adaptador e o MS Flight Simulator (Expansão) por 50€ (49...)!

Thx! :001:
 
Ainda bem que encontras-te, mas não deixa de ser um abuso o valor pedido pelo comando, seja ele a versão PC ou mesmo a versão para a XBox360.

Pretendia comprar um 2º comando para a minha XBox360, e a verdade é que os valores que encontro são um insulto. Se o comando cozinhasse ou atraisse raparigas ainda compreendia, mas porra, é um comando. Já encontrei um comando a 65€ ... é preferivel dar mais 50€ e comprar uma XBox360 em segunda mão numa loja que já traz comando ...

Desculpem o desabafo, mas fico parvo com os valores que atingem certos produtos. Por muita qualidade que tenham não deixam de ser um misero comando, rato, teclado, etc ...
 
Bem, o melhor é mandarem vir de UK, um comando com fios fica sensivelmente 25 euros ou até mais barato.(eu como fui lá há pouco tempo comprei um por 24.50 libras :D)

Cumps
 
latenhas, por acaso, tambem vi pelos 80€ aqui na Worten, exactamente o mesmo pack com o FSX!
É coisa para ainda lá andar, mas tambem por aquele preço ninguem lhe pega...
 
Este comando funciona de maneira parecida a um dual shock da sony? por exemplo os analógicos, controlar a aceleração de um carro etc...e também vibra?

e que ando pa comprar um gamepad de jeito ao estilo dual shock, mas gosto bastante do aspecto do comando da x360.

cumps
 
Este comando funciona de maneira parecida a um dual shock da sony? por exemplo os analógicos, controlar a aceleração de um carro etc...e também vibra?

e que ando pa comprar um gamepad de jeito ao estilo dual shock, mas gosto bastante do aspecto do comando da x360.

cumps

Lol, os comandas da xbox 360 são muito superiores aos da Playstation.

Se os analógicos são ou não para controlar a aceleração do carro, isso já é responsabilidade do fabricante do jogo.

Quanto à vibração, a Playstation 3 é que é conhecida por ter comandos que não vibram.
 
Lol, os comandas da xbox 360 são muito superiores aos da Playstation.

Se os analógicos são ou não para controlar a aceleração do carro, isso já é responsabilidade do fabricante do jogo.

Quanto à vibração, a Playstation 3 é que é conhecida por ter comandos que não vibram.

Socrates+-+face+palm.jpg
 
Lol, os comandas da xbox 360 são muito superiores aos da Playstation.

Se os analógicos são ou não para controlar a aceleração do carro, isso já é responsabilidade do fabricante do jogo.

Quanto à vibração, a Playstation 3 é que é conhecida por ter comandos que não vibram.

Só algumas correcções.
Isso de serem superiores é relativo, por exemplo, eu prefiro, mas ha quem nao goste.
Sim, em termos de comandos é igual aos outros comandos de PC, ou seja, se num jogo de PC, usas outro comando qualquer e ele vibra ou tem aquela funçao, este tambem tem.

Quanto á ultima frase, isso já está um bocado desactualizado, pois os comandos que não vibravam (Sixaxis) foram descontinuados, dando lugar aos Dualshock 3 que já têm vibração!
 
Back
Topo