Xbox 360 Xbox 360 Wireless Gaming Receiver for Windows

Quando lá estive este fim de semana tinha pelo menos uns 10.

Provavelmente cheira-me que os vamos ver em sites de vendas e afins ...
 
À um ano comprei o comando com esse acessório por 15 euros numa worten outlet :O
Por acaso cheguei a deitar esse acessório para o lixo, para mim não tinha utilidade nenhuma xD
 
Pessoal, sabem-me dizer se qualquer IR Receiver funciona com o Comando da X360, ou apenas o IR Receiver feitos de propósito para ele?

Suponho que qualquer um funcione porque é suposto ser universal. Até a propria televisão é suposto conseguires controlar com isso. Assumindo que estás a falar do univeral media remote, claro
 
Alguém sabe onde poderei comprar isto em Portugal? Em especial loja online com envio à cobrança ou loja física no distrito de Aveiro.

Fiquem Bem.
 
Também já pensei no comando Wireless X360 para Windows, que já traz esse adaptador e assim, sempre fico com um segundo comando.

Fica Bem.
 
Também já pensei no comando Wireless X360 para Windows, que já traz esse adaptador e assim, sempre fico com um segundo comando.

Fica Bem.

Tem só em atenção uma coisa. Penso que esse comando seja de 2009, acho que em 2010/2011 melhoraram os analógicos dos comandos. Tenta comprar o adaptador e o comando em separado ou, em alternativa, compra o comando com fios.

Inicialmente também estive para comprar o comando wireless, mas depois acabei por optar pelo wired, saiu mais barato e é a versão de 2011, os analogs são impecáveis.

Cumps.
 
Back
Topo