1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Wireless

Discussão em 'XBOX' iniciada por piberman, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2225)

1. piberman

piberman Power Member

Pessoal uma pergunta,
    já fiz uma pesquisa e não encontrei nada, recordo-me que o assunto já foi debatido, só que não me recordo do nome do tópico, por isso cá vai.

Quero adquirir um router Wireless para diminuir a cabelagem cá em casa, fazer uso fruto do wi-fi do Portátil. Mas e há um mas, também gostava de Wireless na Xbox 360, mas não queria comprar o adaptador oficial (que é um abuso € )

Vi este router (Linksys WRT54GC) na ***** com uma pen para adaptar a PC que não tenham Wireless.

[​IMG][​IMG]

Pergunta - a Xbox 360 iria reconhecer essa pen e daria para funcionar?

2. only_me

only_me Power Member

nao, mas se ligares o router por cabo a xbox vai funcionar

3. piberman

piberman Power Member

Era o que eu desconfiava.

Só lá vai mesmo com o adaptador oficial :(

4. timber

timber Zwame Advisor

5. piberman

piberman Power Member

Obrigadão timber

Vou pesquisar router com caracteristicas similares e o Linksys WGA54G Wireless-G Game Ethernet Wireless Adapter parece ser bem mais barato.

6. Marmitas

Marmitas Banido

Sabes me dar indicaçao de uma loja onde vendam adaptadrores de outras marcas?

7. bseixas

bseixas Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2008
  8. timmy10

timmy10 Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2008

Partilhar esta Página