1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 zephyr para qd ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por camadas, 17 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 789)

1. camadas

camadas Power Member

Alguem sabe quando estara no mercado portugues ? Já que vou comprar a 360, se tivesse brevemente prefiria comprar esta versão.

2. Landsoul

Landsoul Power Member

3. camadas

camadas Power Member

Que já tenho os € para a semana para a comprar, se saise tipo para o prox mes até esperava, mas pelo que tenho procurado nada diz sobre a data de lançamente.

Sera que vale apena esperar ?

4. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

Não me parece que ela venha a aparecer nos próximos meses. Se é que sequer vai ser lançada. Mas se isso vier a acontecer será certamente numa altura em que as vendas comecem a estagnar e a PS3 se aproxime em consolas vendidas.

5. camadas

camadas Power Member

Pois já estava com receio disso. Vou comprar.

Uma coisa, a Pro ( Premium ) já traz algum game ?

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, tens versões com o call of dutty 3, sonic (n compres, está um verdadeiro nojo) e PES6.

7. camadas

camadas Power Member

Tenho que ver, visto que vou mandar vir isto atraves de armazem, por 320€ :cool:

8. RedCode

RedCode Power Member

camadas apesar de ser um rumor há vendedores que afirmam que está prevista uma versão com Hdmi e um disco 120 GB para o mês de Maio

9. nuno2k

nuno2k Power Member

emquanto não sair não compro a x360
    por isso .... pior para eles :)

10. camadas

camadas Power Member

Pois, mas isso são rumores :rolleyes: o que precisava era de algo concreto, já li algures que esta previsto ser dia 1 de maio mas gostaria de ter acerteza disso, não me importava de esperar mais 1 mes para a comprar, como tambem já li que ira ser para o fim do ano.

Mas a meu ver nunca ira ser tida 1 data com por exemplo com 1 mes de antecedência ou mais visto que isso iria estagnar as vendas da 360, o ppl iria querer a nova versão em vez da versão antiga.

Tambem já li que a equipa da 360 esta já a workar na consola da proxima geração, ou seja, a consola que vira a substituir a 360. Source

11. tr3tas

tr3tas Power Member

Camadas, se eu arranja-se a xbox por 320€ ja a tinha comprado. Tou só a espera da saida da ps3 para as lojas descerem os preço da xbox.

Partilhar esta Página