Xbox xbox 360 zephyr para qd ?

Que já tenho os € para a semana para a comprar, se saise tipo para o prox mes até esperava, mas pelo que tenho procurado nada diz sobre a data de lançamente.

Sera que vale apena esperar ?
 
Não me parece que ela venha a aparecer nos próximos meses. Se é que sequer vai ser lançada. Mas se isso vier a acontecer será certamente numa altura em que as vendas comecem a estagnar e a PS3 se aproxime em consolas vendidas.
 
camadas apesar de ser um rumor há vendedores que afirmam que está prevista uma versão com Hdmi e um disco 120 GB para o mês de Maio
 
camadas apesar de ser um rumor há vendedores que afirmam que está prevista uma versão com Hdmi e um disco 120 GB para o mês de Maio

Pois, mas isso são rumores :rolleyes: o que precisava era de algo concreto, já li algures que esta previsto ser dia 1 de maio mas gostaria de ter acerteza disso, não me importava de esperar mais 1 mes para a comprar, como tambem já li que ira ser para o fim do ano.

Mas a meu ver nunca ira ser tida 1 data com por exemplo com 1 mes de antecedência ou mais visto que isso iria estagnar as vendas da 360, o ppl iria querer a nova versão em vez da versão antiga.

Tambem já li que a equipa da 360 esta já a workar na consola da proxima geração, ou seja, a consola que vira a substituir a 360. Source
 
Camadas, se eu arranja-se a xbox por 320€ ja a tinha comprado. Tou só a espera da saida da ps3 para as lojas descerem os preço da xbox.
 
Back
Topo