Xbox Xbox 360

bigqual

Power Member
Bom dia,

decidi comprar uma Xbox 360, após muito ponderar. Sou possuidor de uma PS2 e decidi passar para a nova geração, penso que a que melhor me serve é a Xbox 360.

A minha dúvida é a seguinte, já alguém comprou a consola na Alemanha. Eu consigo comprar online a versão premium por 286€ sem jogos, ou então por 330€ com o PGR3 e um jogo chamado Condemned. Estas são lojas online altamente conceituadas e esta não é uma pergunta sobre as lojas mas sim sobre a garantia.

Comprando a máquina na Alemanha tenho o mesmo tratamento em relação à garantia da mesma como se comprasse em Portugal? Ao ligar para o Call Center terei algum problema por ter comprado a máquina na Alemanha?

Eu ouvi falar que quando as consolas dão problemas e precisam de ir para o repair centre, elas são enviadas para a Alemanha, isto é verdade?

É que não tendo o atendimento e o tratamento como se tivesse comprado cá, penso que é preferível comprá-la por cá. O que acham?

Se ouver alguém interessado posso postar o link das lojas online.
 
Sim, basicamente ao teres uma XBOX a linha de apoio da XBOX nao quer saber onde compras a consola, por isso o tratamento é igual, a unica desvantagem de a comprares na alemanha é que nao tiras partido dos 15 dias de experiencia, que acredita que na XBOX dá muito geito, eu já os usei, a minha vinha avariada. Já tou na segunda e na segunda extensao de 15 dias :p

Mas pode ser que tenhas sorte em ela vir OK :) Reza jovem...
 
Mas não tiro partido dos 15 dias de experiência porquê. O site até dá 30 dias para se poder devolver. O que queres dizer é que possivelmente o envio para a Alemanha ficará por minha conta.

Mas sendo assim e se para a Microsoft é indiferente onde se compra se calhar vale mesmo a pena comprar na Alemanha.

Se fosse só uma ou duas lojas eu pensava que poderia ser esquema, mas conheço pelo manos 12 lojas a vender a versão Premium a menos de 300€.
 
Pá se eles te dão politica de retorno melhor ainda. As vezes nao funciona é muito bem, tipo sites com nome como a Amazon e outros um gajo já sabe que pode confiar, outros eu tenho sempre duvidas, tipo, depois de pagares mandas 300€ por correi para o "void", uns gajos que nem sabes quem sao, mas isto sou eu, que sou desconfiado nessas merd@s.

Boa Sorte.
 
Eu não sou a favor de ppl comprar hardware de longe, depois a garandia, ao mandares para la as coisas e afins, se tiveres azar ira ficar muito mais caro, se queres o meu conselho compra cá em Portugal, a mais barata que já encontrei foi 399€
 
Vou postar aqui um esclarecimento feito pelo suporte Xbox em relação à compra de consolas no estrangeiro e as garantias. Penso que é bastante esclarecedor e animador :)

"Olá Sr. Fernando!


Primeiramente obrigado pelo seu email!


Em relação à sua pergunta, o senhor não precisa se preocupar em qual país o senhor irá comprar a sua consola, desde que não seja em Inglaterra ou nos EUA, pois a garantia nesses países são diferentes. Comprando a sua consola em Alemanha, ela terá os mesmos 2 anos de garantia que em Portugal e o senhor poderá tranquilamente ligar para o suporte português.


Saudações cordiais,


Xbox Support
www.xbox.com/support
Assistência por telefone: 800 844 059
ou +351 214154303 a partir de um telemóvel


Horas de atendimento:
Segunda a Sexta: 09:00-17:00"

Só estou à espera de ver os melhores preços e acho que vou comprar na Alemanha. Afinal estamos a falar de 100€ de diferença.
 
Não te esqueças dos portes de envio, e do facto de que tem de vir (para segurança tua) como encomenda fragil. Se fosse a ti telefonava para saber os preços dessa via.
 
Com portes de envio, segurado e com todos os requisitos para o produto em questão, compro uma premium com o Tony Hawks Project 8 na Alemanha a 310€.

290€ para a consola e 20€ para o envio.
 
Tive a fazer uma simulação

Artikel:EUR 252,06
Verpackung & VersandEUR 6,00
pixel-grey.gif

Gesamtsumme ohne MwSt.:EUR 258,06
MwSt.: EUR 54,19
transparent-pixel.gif


Gesamtbestellwert: EUR 312,25

Bem bom, aproveita :p
 
Duvido, e como já foi referido por vario ppl, inclusive eu, duvido que acha uma descida de preço, o que podera ser é uma promoção ou assim, como já ppl comprou a premium ca em Portugal por 200€, devido a promoções, basta procurar no forum que encontrares os relatos disso
 
Como é q funciona a garantia da x360? posso mandar a consola directamente para a microsoft para ser reparada/trocada ou tenho q ir à loja onde a comprei?
 
Pelo que tenho lido aqui no forum e pela resposta dada por email directamente do serviço técnico da Microsoft, basta ligares para a assistência Microsoft 800844059, este número vinha no final do email enviado por eles com a resposta à minha pergunta.

A partir daí tratas tudo com eles e combina-se um dia para eles levantarem a consola para ir reparar. Pelo que li a consola vai sempre para o centro microsoft na Alemanha, mas posso estar errado em relação a isto.

Em relação aos preços, conforme já disse vão variando, mas lá são por norma mais baratos que cá e já vi pelo menos mais de 10 lojas online com preços abaixo dos 300€. Lógico que o envio da Alemanha para cá nunca fica por menos de 25€.
 
Em relação aos preços, conforme já disse vão variando, mas lá são por norma mais baratos que cá e já vi pelo menos mais de 10 lojas online com preços abaixo dos 300€. Lógico que o envio da Alemanha para cá nunca fica por menos de 25€.
Já agora, podias dizer que lojas são essas?
Obrigado
 
Ja agora, esses senhores da Microsoft ja melhoravam o suporte tecnico em Portugal... eh so brasileiros, aquilo eh uma confusao de atendimento...
 
lol, se formos por essa lógica.. tbm a tvcabo.. só brasileiros agr, pelo menos smp q telefonam a oferecer o serviço e promoções rascas, e' smp algm brasileiro/brasileira.. : /
 
Back
Topo