Xbox Xbox 360

Boas. Eu como já desde uns largos anos não tenho uma única consola pensei que talvez este verão seria ideal para adquirir uma. A PS3 visto ter poucos jogos e não pretendo dar mais de 200€ por uma pois é só mesmo para me divertir e depois os jogos não são lá muito baratos portanto 200€ no máximo. E depois eu uso mais o PC para jogar mas quero ter uma consola next-gen para me divertir quando não puder usar o PC.

Eu gostava que me indicassem uma loja onde posso adquirir uma Xbox 360 (nem que seja a mais fraquinha) e que custe por volta dos 200€ como por exemplo a Xbox 360 Arcade (só tem 256MB de memória mas não a pretedo usar se não para guardar saves e também não penso em ter Internet na Xbox 360, por enquanto).

Como podem ver tantas palavras para não dizer nada de jeito lol se me puderem ajudar agradecia.

Abraço
 
Xbox360 nova a cerca de 200€, só a Arcade, podes é tentar o mercado de usados caso queiras ir para uma melhor "equipada".
 
Na Boa ;)

Agradeço ao ppl que me ajudou mas eu não preciso de uma melhor equipada, só mesmo que arranque qualquer jogo e tenha todas as funcionalidades...se vier "nua" não tem problema. Compro mesmo de segunda mão se alguém estiver a vender uma aqui na Techzone mas que esteja novinha. Eu muitas vezes não posso jogar no PC e assim já tenho uma boa consola para me entreter e no PC é a tal coisa que não consigo jogar todos os jogos no máximo como assassins creed e na xbox já posso. :p

Tal como já foi dito só mesmo a Arcade em priemira mão.

Entretanto obrigado pelas sugestões :)

Consola Xbox360 (sem comando) 119,00€ GAME.es

+

Comando Wireless 19,95€ GAME.es

OU

Consola Xbox360 + Comando c/ fios + 2 jogos
175,00€ Miau.pt

Apenas alguns exemplos...

Abraço
 
Digam me uma coisa qual a diferença entre a xbox 360, a Xbox360 elite a Xbox 360 HDMI e a Xbox 360 Base core system?
 
Digam me uma coisa qual a diferença entre a xbox 360, a Xbox360 elite a Xbox 360 HDMI e a Xbox 360 Base core system?

A Xbox 360 tem 3 versoes: Arcade- Vem com 1 comando + Cartao de memoria 256MB, e nao tem o acabamento em prata.
Premium- Vem com 1 comando+ HDD 20GB + Acabamento
Elite - 1 comando + HDD 120GB + Cor Preta

A Xbox 360 Core ja nao se vende, foi substituida pela Arcade.
As x360 mais novas ja teem entradas HDMI, embora so as Elite trazem os cabos. As x360 com HDMI tem o respectivo simbolo na parte de tras da caixa.
 
Aproveito para colocar uma duvida, em relação a Arcade...podemos colocar um disco sem que isso implique a violação da garantia? Se sim que tipo de disco é 2,5"ou 3,5"...IDE ou SATA?

Obrigado
 
Aproveito para colocar uma duvida, em relação a Arcade...podemos colocar um disco sem que isso implique a violação da garantia? Se sim que tipo de disco é 2,5"ou 3,5"...IDE ou SATA?

Obrigado

Não, apenas os da microsoft.
E o disco é encaixado na parte lateral/superior da caixa. São 2.5'' Sata se nao me engano.
 
Back
Topo