Xbox Xbox 360 ?

Rebenny

Membro
Tenho pensado em comprar uma xbox 360, mas tenho medo que fique rapidamente ultrapassada. Uma vez que já está no mercado há uns bons anos, não devem tardar muito em criar a sua sucessora, e para consolas ultrapassadas já basta a minha querida gamecube (coitadinha, foi um fracasso em portugal, mas não deixa de ser uma grande máquina ). Resumindo, ainda vale a pena comprar a xbox 360, ou é melhor esperar que saia uma nova? :p
 
Tenho pensado em comprar uma xbox 360, mas tenho medo que fique rapidamente ultrapassada. Uma vez que já está no mercado há uns bons anos, não devem tardar muito em criar a sua sucessora, e para consolas ultrapassadas já basta a minha querida gamecube (coitadinha, foi um fracasso em portugal, mas não deixa de ser uma grande máquina ). Resumindo, ainda vale a pena comprar a xbox 360, ou é melhor esperar que saia uma nova? :p

Vale a pena, não te preocupes ;)

Diria até que é uma altura excelente para a comprar. Arranjas a Elite por 300€, e não te vão faltar excelentes jogos (2006->07->08), muitos dos quais arranjas a "preço de amigo" em lojas do UK.

Além de que o catálogo para os próximos anos continua a ser prometedor.

Quanto à sucessora, só mesmo a partir de 2011/12 (pelo menos é o que os rumores dizem), por isso ainda tens muito espaço de manobra.
 
Acredita que vá-le cada euro!

As sucessoras desta geração ainda estão no forno! Acredito pelo menos em mais uns 4 anos de estadia...
 
Tenho as 2 consolas (PS3 e Xbox 360) e embora prefira a PS3, acho a Xbox uma exelente consola, e não me arrependo de tê-la comprado.
Acho que a PS3 é superior em Hardware, mas a Xbox superior em software, isto é, a PS3 tem leitor Blu-Ray, o comando já traz bateria, tem o sistema de Sixaxis, etc. e tem uma lista de bons exclusivos: God of War 3, Killzone 2, Gran Turismo 5, Uncharted, Metal Gear Solid 4, Ratchet & Clank, e outros tantos.
Mas a Xbox tem a cena dos avatars, que mesmo que digam que é criançada, e que tira o espírito Hardcore à consola, acho isso tudo uma babosada, porque não é o "hábito que faz o monge", ou seja, não é por ter bonecos que é uma consola de crianças. O jogador Hardcore vê-se jogando, não pelo seu avatar.
Continuando, a Xbox, tem um grande Marketplace onde tens acesso a muito mais demos do que tens na PS3, tens acesso a trailers antes da PS3 (alguns), podes ter um chat personalizado com os amigos, podes criar uma party (acho que isto há na PS3, mas primeiro que se chegue lá :rolleyes:), enfim.
Também tens bons exclusivos: Gears of War 2, Forza 2, Race Pro, Fable 2, Alan Wake, HALO 3, etc.
Escolhe aquela com que te sintas melhor, porque lá no fundo ambas são iguais, e, por agora, os jogos têm os mesmos gráficos para as duas.
Vê sobretudo os exclusivos que te agradem mais.

Cumps;)
 
Força! Compra a X360, ainda tens uns 4 anos para o desfrutar, ainda por cima tens tens muito jogos para escolher

Escolhe aquela com que te sintas melhor, porque lá no fundo ambas são iguais, e, por agora, os jogos têm os mesmos gráficos para as duas.
Vê sobretudo os exclusivos que te agradem mais.

Cumps;)
Desculpa lá em dizer te (escreveste muito ) mas ele perguntou se a xbox ia durar muito nao perguntou qual é a melhor das 2 consolas que referiste :P
 
Força! Compra a X360, ainda tens uns 4 anos para o desfrutar, ainda por cima tens tens muito jogos para escolher


Desculpa lá em dizer te (escreveste muito ) mas ele perguntou se a xbox ia durar muito nao perguntou qual é a melhor das 2 consolas que referiste :P
Pois foi, mas sabes como é, uma coisa puxa a outra, e vai andando :p.
Fica bem;)
 
Realmente comprar a playstation 3 nunca esteve em questão, (sempre embirrei com a playstation, simplesmente NÃO GOSTO, toda a gente a tem, é demasiado comercial) mas agradeço toda a informação! Para mim, toda a informação é bem vinda. :Winkani:

ele perguntou se a xbox ia durar muito nao perguntou qual é a melhor das 2 consolas que referiste :P
Ela, não ele :biglaugh:
 
Realmente comprar a playstation 3 nunca esteve em questão, (sempre embirrei com a playstation, simplesmente NÃO GOSTO, toda a gente a tem, é demasiado comercial) mas agradeço toda a informação! Para mim, toda a informação é bem vinda. :Winkani:

Ela, não ele :biglaugh:
Onde é que estas a ver ela? :S
 
tou na mesma situação, mas o qu epesava mais era os problemas e se vale a pena esperar pela gpu de 45mn xD.

Isso são paneleirisses, a consola é boa seja falcon ou jasper... Comprem mas é a consola, porque não sabem o que estão a perder! Comprei a minha em Dezembro, foi das melhores consolas que comprei enquanto é viva (pois nenhuma bate a minha Dreamcast, que infelizmente só comprei ha 2 anos -.-').

Comprem agora que é uma boa consola, vende muito, e por vender tanto e cada vez mais, a M$ nao vai lançar outra tão depressa... pelo menos nos proximos 2-3 anos.
 
tava a ter a mesma duvida! pensei que fosse sair agora uma no0va porque ha promocoe da xbox na worten pensei que se quisessem despachar delas! xD
axo que vou para aquela de 189 euros!
 
ya, disco, headset, cabo de rede e cabo de componentes

ah é off topic mas tenho um leitor de dvd e vhs num aparelho unico que atraz tem ligação ao cabo com 6 fios, é o componente não é? mas a minha tv só tem 3 entradas 2 de audio e 1 de video que tem de se ligar a um adaptador com pins, a minha duvida é se ligar os cabos componetne no video e do video ligar a tv vai dar a msm coisa que só ligar a tv? E o headset, á alguma maneira de fazer de phones? ou ligar lá phones para a tv deixar de dar som e ouvir-se pelos auriculares?
 
Por acaso tou a pensar investir numa 360 tb apesar de ter a p3 .. Mas queria uma pro com a board das novas .. nca fiando .. Tambem nao e' algo prioritario , qdo aparecer , compro ..
 
Back
Topo