Xbox Xbox 40€ Vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!

Um amigo meu tem uma xbox normal (sem ser a 360) e ele está me a vender a 40€... acham que devo comprar? qual as diferenças da xbox normal e a xbox 360?

obrigado ;)
 
Quais as diferencas da Xbox normal para a 360?!? Quase tudo! xD Graficos, Xbox live,etc. Pesquisa que encontras muitos mais.
Ah e sim vale a pena essa Xbox.
 
compra sem duvida, metes um disco de 120gb e ficas com um media center espectacular ! ligação ethernet e ainda corres jogos com graficos mto bons !
 
Acho que vale a pena.

Em realção à xbox360, as diferenças são muitas, mas a xbox não deixa de ser uma boa consola.
 
A menos que tenhas em vista uma X360 por 200€ ou menos (Premium) então essa Xbox é uma compra excelente...nem que seja só para teres um Media Center e ver DivX na TV...
 
Comparar uma xbox com uma xbox 360 e como tar a comparar um fiat panda com o ferrari da F1. Se eu fosse a ti guardava esses 40€, juntava mais uns trocos e comprava a 360.
 
Comparar uma xbox com uma xbox 360 e como tar a comparar um fiat panda com o ferrari da F1. Se eu fosse a ti guardava esses 40€, juntava mais uns trocos e comprava a 360.

Também não diria tanto, mas eu comprava, também estou a pensar comprar uma PS2 pelo mesmo preço. Sempre dá para jogar um PES6 com os amigos, tal como na XBOX.
 
Mas o que que a xbox normal nao da para fazer que a 360 da? digame tudo sff

obrigado ;)

A Xbox não:
-pode jogar os jogos da X360;
-tem portanto um catálogo mais reduzido, e com gráficos e física inferiores;
-o Xbox Live não é tão bom;

No entanto, com a Xbox podes fazer uma coisa que com a 360 não fazes tão bem, que é tranformá-la num media center completo preparado para HD de 720p.
 
eu nao sei mas comparando com a ps3 e ps2 continuam-se a vender jogos pa ps2 (muitos alias) quanto a xbox axo k deixaram de haver tantos jogos com o aparecimento da 360 :o
 
Não compensa. A XBOX360 corre DivX, o que mais queres? Já tens um media center quase completo e máquina de jogos actual.
Não "toca" MKV, é certo. Dás-lhes uso?

Eu não comprava.
 
é assim.Pelo que tu disseste,junto uns trocos e compro uma ps2...comprava essa.Acredita eu nunca te vendaria a minha xbox 1 por 40€,nunca!
Desculpa la mas não percebes quase nada deste assunto.Comparar xbox com ps2 ou xbox360...enfim.Nao ha comparaçao.A xbox foi uma consola 128 bits,e a xbox360 ja é da geraçao actual.
Se queres uma consola da geraçao antiga,a xbox a esse preço é a melhor oferta possivel.De longe.Nem uma ps2 encontras a esse preço.Se queres uma consola de nova geraçao,entao precisas de pelo menos 200€.

Pensa bem em qual é o teu caso,e informa te um pouco antes de fazer mais pedidos de ajuda ou comparar a xbox 1 a 360.
 
compra, e para qem diz juntar uns trocos, puxa... 200€ sao trocos ???!!

40 por um media center completo, com surround 5.1, possibilidade de ligar a um aparelhagem, corre emuladores desde a nes a gameboy, mega drive etc, le divx com legendas e é um autentico leitor de dvds, e com porta ethernet para ir buscar os filmes e sincronizar com o pc, assim como possibilidade de pod casts e de teres centenas de jogos dos quais por ex, splinter cell, halo, forza motorsport e tudo com graficos actuais (se calhar nem no teu pc tens melhor e xbox ja tem uns bons anitos) tudo por 40€ é um optimo preço..

pensa assim tu n compras um leitor de dvds com tantas caracteristicas por 40€, e a comprar por esse preço, podes vende-la amanha por 50€ q tens comprador
 
Visto a Xbox 360 possuir Retro-Compatibilidade nativa recomendo que compres a Xbox original caso não planeies arranjar a irmã mais nova ou, ai está, queiras montar um bom Media Center com um preço em conta.

Em qualquer caso, 40 euros por uma Xbox é bom negocio.
 
por 40€ não arranjas nenhum leitor de dvd/divx com as potencialidades da xbox ;)
quanto mais ainda dá para dar uns jogitos :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo