1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 40€ Vale a pena?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Carlos Daniel, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 1998)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

Boas!

Um amigo meu tem uma xbox normal (sem ser a 360) e ele está me a vender a 40€... acham que devo comprar? qual as diferenças da xbox normal e a xbox 360?

obrigado ;)

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

nem penses 2x.compra

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Quais as diferencas da Xbox normal para a 360?!? Quase tudo! xD Graficos, Xbox live,etc. Pesquisa que encontras muitos mais.
    Ah e sim vale a pena essa Xbox.

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

compra sem duvida, metes um disco de 120gb e ficas com um media center espectacular ! ligação ethernet e ainda corres jogos com graficos mto bons !

5. Alig

Alig Power Member

Acho que vale a pena.

Em realção à xbox360, as diferenças são muitas, mas a xbox não deixa de ser uma boa consola.

6. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

Mas o que que a xbox normal nao da para fazer que a 360 da? digame tudo sff

obrigado ;)

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A menos que tenhas em vista uma X360 por 200€ ou menos (Premium) então essa Xbox é uma compra excelente...nem que seja só para teres um Media Center e ver DivX na TV...

8. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Comparar uma xbox com uma xbox 360 e como tar a comparar um fiat panda com o ferrari da F1. Se eu fosse a ti guardava esses 40€, juntava mais uns trocos e comprava a 360.

9. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Também não diria tanto, mas eu comprava, também estou a pensar comprar uma PS2 pelo mesmo preço. Sempre dá para jogar um PES6 com os amigos, tal como na XBOX.

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A Xbox não:
    -pode jogar os jogos da X360;
    -tem portanto um catálogo mais reduzido, e com gráficos e física inferiores;
    -o Xbox Live não é tão bom;

No entanto, com a Xbox podes fazer uma coisa que com a 360 não fazes tão bem, que é tranformá-la num media center completo preparado para HD de 720p.

11. Diogopm

Diogopm Power Member

eu nao sei mas comparando com a ps3 e ps2 continuam-se a vender jogos pa ps2 (muitos alias) quanto a xbox axo k deixaram de haver tantos jogos com o aparecimento da 360 :o

12. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

ok acho q nao vou comprar a tal xbox e vou juntar um guito e compro uma ps2 ou assim... dps vejo

13. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

ou nao secalhar vou comprar tou muito confuso so mesmo voçes para me ajudarem deem ai uma ajudinha sff

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Se eu fosse a ti comprava. Esta a um excelente preco!

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Não compensa. A XBOX360 corre DivX, o que mais queres? Já tens um media center quase completo e máquina de jogos actual.
    Não "toca" MKV, é certo. Dás-lhes uso?

Eu não comprava.

16. Reptil

Reptil Power Member

é assim.Pelo que tu disseste,junto uns trocos e compro uma ps2...comprava essa.Acredita eu nunca te vendaria a minha xbox 1 por 40€,nunca!
    Desculpa la mas não percebes quase nada deste assunto.Comparar xbox com ps2 ou xbox360...enfim.Nao ha comparaçao.A xbox foi uma consola 128 bits,e a xbox360 ja é da geraçao actual.
    Se queres uma consola da geraçao antiga,a xbox a esse preço é a melhor oferta possivel.De longe.Nem uma ps2 encontras a esse preço.Se queres uma consola de nova geraçao,entao precisas de pelo menos 200€.

Pensa bem em qual é o teu caso,e informa te um pouco antes de fazer mais pedidos de ajuda ou comparar a xbox 1 a 360.

17. Satan

Satan Power Member

Olha, faz o seguinte, não compres... diz-me onde mora o teu amigo que eu vou la comprar...:D

18. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

compra, e para qem diz juntar uns trocos, puxa... 200€ sao trocos ???!!

40 por um media center completo, com surround 5.1, possibilidade de ligar a um aparelhagem, corre emuladores desde a nes a gameboy, mega drive etc, le divx com legendas e é um autentico leitor de dvds, e com porta ethernet para ir buscar os filmes e sincronizar com o pc, assim como possibilidade de pod casts e de teres centenas de jogos dos quais por ex, splinter cell, halo, forza motorsport e tudo com graficos actuais (se calhar nem no teu pc tens melhor e xbox ja tem uns bons anitos) tudo por 40€ é um optimo preço..

pensa assim tu n compras um leitor de dvds com tantas caracteristicas por 40€, e a comprar por esse preço, podes vende-la amanha por 50€ q tens comprador

19. Morais

Morais Power Member

Visto a Xbox 360 possuir Retro-Compatibilidade nativa recomendo que compres a Xbox original caso não planeies arranjar a irmã mais nova ou, ai está, queiras montar um bom Media Center com um preço em conta.

Em qualquer caso, 40 euros por uma Xbox é bom negocio.

20. zzz

zzz Power Member

por 40€ não arranjas nenhum leitor de dvd/divx com as potencialidades da xbox ;)
    quanto mais ainda dá para dar uns jogitos :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página