Xbox Xbox 40€ Vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
para ainda aproveitar o post, postem ai as funcionalidades das xbox's tipo xbox 1 vs xbox 360

Ainda continuas com a mesma pergunta?

Não dár para comprar, pois a Xbox é uma consola da geração antiga, e a Xbox 360 é uma consola da geração actual.

O que te eles em cima querem explicar é que independentemente de a xbox 1 ser 1 consola da antiga geração, é um excelente media center e apesar de não ter os gráficos e outras funcionalidades da xbox 360(Xbox live melhorado, melhores jogos etc.) ainda assim tem um catálogo de jogos excelente.

Na minha opnião comprava essa Xbox e aproveitava para fazer de media center e jugar uns jogos, enquanto fazia isso poupava e depois comprava uma 360.

Só para veres as possibilidades do XMC deixo-te aqui um link :

http://www.xboxmediacenter.com/info_screens.htm

E o catálogo de jogos de xbox :

http://xbox.ign.com/index/choice.ht...ribute=article.overall_rating&sort.order=desc


Portanto tens aqui muita coisa com que te entretes...:D
 
ok pessoal obrigado pelas vossas dicas
para ainda aproveitar o post, postem ai as funcionalidades das xbox's tipo xbox 1 vs xbox 360 tanks ;)

Tu não percebes um boi disto pois não?.....Insistes em comparar as funcionalidades da Xbox1 com X360....Tens várias gerações de consolas


Geração U

- Nintendo Entertainment System
- Sega Master System

Geração V

- Sega Mega Drive
- Super Nintendo

Geração X

- Playstation
- Sega Saturn

Geração Y

- Dreamcast
- Playstation 2
- XBOX 1
- Gamecube

Geração Z

- Playstation 3
- Xbox 360
- Nintendo Wii

Como estás a comparar consolas de gerações diferentes:

- A X360 tem gráficos bastante melhores que a XBOX1.
- O jogos saem maioritariamente para a geração actual (a Z), já não se fazem jogos para a XBOX1 ou Gamecube (a PS2 ainda tem jogos novos apesar de ser da geração passada).

Deves comparar a XBOX com a PS2 e não com a X360.

PS: Essa comparação do Gamespot XBOX vs X360 já está tremendamente desactualizada. Os jogos que eles comparam já não têm nada a ver com os actuais jogos X360.
 
bem eu sou novo por estes lados (porque é que sempre q alguém é novo tem de o dizer?)

a minha pergunta é

e eu vender a minha xbox por 110€? o q me podem dizer?
xbox ; 1,5 comandos(1 funciona um pouco mal); 4 jogos (1 é de demos mas a pessoa em questão não se preocupa) o q me deixa pior é o meu burnoutzinho revenge.. :(
tem de ceder alguma coisa.~.

o q me dizem?
 
e ja agora

axam que ainda vale a pena pegar nos 110€(e o resto) e trazer uma 360 do market?
sempre gostei mais d xbox, mas na sei,ja perdi algum tempo de 360..

e agora? esperar p novas consolas? ps3? 360?

so mais uma coisa, alguem me fornece 1link dos jogos d xbox compativeis c 360 ff

gracias:001:
 
e ja agora

axam que ainda vale a pena pegar nos 110€(e o resto) e trazer uma 360 do market?
sempre gostei mais d xbox, mas na sei,ja perdi algum tempo de 360..

Eu acho que vale a pena sim senhora...e não "perdeste" nada, ainda cá tá tudo, e com a temporada de jogos excelentes que acabou de passar, de certeza que és capaz de vir da loja com uma carrada de jogos excelentes...

so mais uma coisa, alguem me fornece 1link dos jogos d xbox compativeis c 360 ff

gracias:001:

Procura na Wikipedia por Xbox 360 que deve la estar...
 
ainda nao percebi porque queres saber as funcionalidades da xbox1 vs xbox360,se so tas interessado na um.Mas como ja foi dito sao duas consolas de geraçoes diferentes,dai que a 360 é superior em tudo a xbox,mas tb a ps2 e a gamecube.e a xbox é superior a ps2.Logo se entre essas duas quer uma a xbox é a melhor opçao.
 
Eu tenho a xbox um e nuna pensei muito em a usar como media center,mas ja que falam nisso e eu nem tenho televisao HD por enquanto....é de pensar nisso.
 
por 40€ não arranjas nenhum leitor de dvd/divx com as potencialidades da xbox ;)
quanto mais ainda dá para dar uns jogitos :D

mas ele falou que tava chipada, por acaso????? que eu saiba a consola que lhe foi oferecdia está ainda "virgem" :D

mas uma vez chipada... meu amigo... será o dinheiro mais bem gasto da tua vida. ainda hoje nao me arrependi da minha compra... e ja la vou uns anos... aquilo com o media center é fantastico....


nessa cena do media center,precisamos na mesma do cabo não é? para ligar à HD?
off topic sorry...

basta scart... xbox1 nao eh hd (tirando alguns jogos us em 720p... mas mm assim nao eh hd)
 
Última edição:
penso que seja um bom preço, ja ninguem da tanto por uma xbox, no ebay.es por exemplo tens varias e apesar de algumas n trazerem nada, sao mais baratas tambem.

é um bom preço de venda
 
mas ele falou que tava chipada, por acaso????? que eu saiba a consola que lhe foi oferecdia está ainda "virgem" :D

mas uma vez chipada... meu amigo... será o dinheiro mais bem gasto da tua vida. ainda hoje nao me arrependi da minha compra... e ja la vou uns anos... aquilo com o media center é fantastico....




basta scart... xbox1 nao eh hd (tirando alguns jogos us em 720p... mas mm assim nao eh hd)

mas nem precisa, software mod e tá a andar :)
se bem que gastava 10€ num chip e ficava melhor servido mas nao é absolutamente necessario

edit.

ta aqi um negocio bem interessante (xbox + TV)

http://cgi.ebay.es/XBOX-TV-Daewoo21...ryZ20387QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Última edição:
Olha, faz o seguinte, não compres... diz-me onde mora o teu amigo que eu vou la comprar...:D

Ou em alternativa, dizes-me a mim onde ele mora.

Compra essa consola sem pensar duas vezes. Melhor negócio não arranjas, com certeza.
Foi sem sombra de dúvidas o hardware que mais usei até hoje, tirando a TV a que ela tá ligada. Melhor dinheiro que me lembro de ter gasto, o investido na xbox.
E já agora, chip para quê? O que não faltam é soluções 0€.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo