Xbox Xbox 720

Status
Fechado a novas mensagens.
Para mim podem em 2010 lançar a nova geraçao de consolas Aka xbox720 ou ps4 e deixar a xbox360 logo em paz e nao me admiro muito que a microsoft o faça afinal ela quer cortar as pernas á sony por isso podem ir mt bem contando com isso.:002:
 
Post cómico do dia :lol:

Futurologia a 5 anos?

- 22nm, grande precisão para o estado da tecnologia daqui a 5 anos...
- Dx11 ... ena, em 5 anos o DX só evolui uma versão :D
- A cereja no cimo do bolo é o HDD 200GB Solid State :)

resumindo, spam cómico...
 
Essa noticia é um bocado duvidosa. Então como é possível ter um core a processar duas threads "fisicamente"? Impossível simplesmente.

um core pode processar a quantidade de threads/processos que quiseres, depende apenas da sua implementação lógica...mas é claro que para tal acontecer precisarias de replicar todo o hardware ou arranjar uma arquitectura nova.

e não esquecer que um pipeline tb ajuda um pouco :cool:
 
Sim 4 ou 5 , mais que isso não.

O tempo com que ela pode sair de diferença vai depender da dificuldade de programar para a mesma e o preço de mercado da mesma, se estivermos a falar de uma consola muito cara tem de ficar mais tempo no mercado para vender, se tivermos a falar de uma consola difícil de programar tem de ficar mais tempo pois muitos não compram no inicio devido não só ao preço mas devido à falta de títulos, mas presumindo que uma consola como Xbox saiu nesta geração mas no futuro uns 100 ou 50€ mais barata, 4 anos é possível senão só mesmo ai de 5 em 5 anos.
 
Segundo a M$, o xbox 720 deve ter um processador PPC6 de 8 cores da IBM com capacidade de
rodar 2 threads por core (16 no total) e no processo de fabricação de 22nm. Com dois chips
Ati RV7?? com Dx11 em crossfire, terá capacidade de rodar todos os jogos em 1920x1080
(1080p) a 60fps com 4x AA e 16 AF, já a midia será HD-Dvd para filmes e jogos, a memória
será GDDR5 de 1GB com um HDD de 200GB Solid State (SSD).

Segundo ela os fans terão que esperar até 2012, onde a tecnologia necessária será alcançada.

Obs: Quanto a retrocompatibilidade com o 360 será total.

http://www.xbox.com/container%secure

e melhor que a ps3
 
Brutas características altamente utópicas e facilmente ultrapassadas nessa altura.
para não falar que DÚVIDO muito que escolham como midia o HD-DVD.
Numa altura em que já há um formato dos novos definidos, com o andar da coisa dúvido que usem o HD-DVD. A M$ não representa o formato como a sony, apenas tem dado uma ajudica na sua divulgação, e é bem possível que numa futura consola se venha a utilizar o BR ou outro formato melhor.
Para 2012, será com características absolutamente diferentes.


Não percebi aquela parte? Já foi definido um standard na luta HD-DVD vs Blu-Ray? Algum dos formatos deixou de lutar pelo mercado? Consegues meter aqui a fonte oficial onde isso foi estabelecido ou comunicado aos consumidores finais?

É que sinceramente se é isso que te referes, então essa escolha/definição passou-me completamente ao lado. Não vejo nenehum consumidor (com bom senso, claro) a apostar na compra de leitores de Blu-Ray ou HD-DVD.

Eu pelo menos não o faço, não me interessa nada ficar com um pisa-papeis de centenas de euros em casa se escolher o formato que venha a ser vencido no futuro.

Cumps :)


PS: E não me venhas com a história da PS3, por favor. Às "migalhas" que ela vende, dificilmente será por aí que se cria um standard. Burra foi a Microsoft em não lançar a X360 com leitor HD-DVD de raíz. Ao que já vendeu e ao que continua a vender, estava o standard definido. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo