1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX a 59€ e XBOX360 a 149€

Discussão em 'XBOX' iniciada por cmorais1, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1963)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Cheguei agora a casa, por isso não tive tempo de ler os posts, não sei se já reportaram isto.

Na GameStop do Odivelas Parque têm uma XBOX usada por 59€

XBOX360PRO nova por 149€ para tal era necessario entregar uma PS2 a funcionar mais 5 jogos ou acessorios, a XBOX360ELITE 234€ tambem com a entrega da PS2+5.

Tinham PS3 de 40gb novas por 199€, tambem com a entrega de uma PS2 a funcionar mais 5 jogos ou acessorios.

Ao lado do Feira Nova do Odivelas Parque (parte dos electrodomesticos) tinha uma PS3 de 60Gb, no meio das outras de 40gb, estava na prateleira dos jogos, com mais 2 de 40gb, mais à esquerda era um monte mas só de 40gb.

Estou tentado a trocar a minha PS2 pela XBOX360PRO, pois tenho 2 sobrinhos com a PS3, e como gosto mais de jogos de corridas, estava seriamente a pensar na XBOX360PRO, quando houver um jogo melhor ou exclusivo para a ps3 vou à casa deles e quando for ao contrario vem à minha, lololool:-D

O que acham, é boa oportunidade????

Já agora quais são as caracteristicas da XBOX360PRO??
    Ligada a um Plasma qual a resolução maxima??

Um abraço para todos e desculpem tanta ignorancia!:001:

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

A GameStop consiste num aglomerado de chulos que pedem uma PS2 e 5 jogos ou acessórios em troca de uma "promoção". Mas não dizem que esses jogos ou acessórios têm de ser novos (assim jogos que custem uns 50 ou 60 euros nas lojas). Enfim, pergunto onde está a promoção...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Fizeste 2 tópicos sobre o mesmo?

Esses gajos são uns chulos, e com uma assistência técnica do piorio.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Uma questão

GameStop

Uma pro a 249€

Quanto tempo tem de garantia? são os tais 3 anos?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

para as 3 luzes sao 3 anos para o restante é de 2 anos.

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

mas na game vendem consolas usadas. Se a consola já tiver 2 anos de vida e eles a revenderem, fica outra vez com + 3 anos de garantia?

7. pofxxx

pofxxx Power Member

boa pergunta, mas nao acredito pelo menos pela parte da MS agora a loja tem de dar garantia, mas nao sei quanto tempo,

8. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

claro q nao, ela so fica ate fazer os 3 anos de garantia... agora se passar tipo 2 anos q é o obrigatorio dar nao sei cm a game faz... sinceramente nao sei...

qq produto mesmo usado é obrigatorio ter 2 anos de garantia... a nao ser q existe um furo na legislacao pela qual eles se valham... nao sei mesmo...

9. cmorais1

cmorais1 Power Member

As promoções que eles estão a fazer na entrega da ps2 +5 jogos ou acessorios é para a xbox360pro, a xbox360elite e a ps3 40gb, todas NOVAS. Se tiverem alguma usada os preços são outros. por exemplo, tinham uma xbox das primeiras por 59€ e não era preciso entregar nada. (era o que faltava :-D).

10. thanightfox

thanightfox Power Member

algm me explica o q é isso do Replay? é q tão ai consolas a 250€ e a 139€ mas diz replay? isso é o q?
    algm me explica? :s

11. RedDark

RedDark Power Member

E esse site é de confiança?

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Sim, é de confiança, Quanto ao replay, são consolas usadas que eles revendem.

13. RedDark

RedDark Power Member

Mas na altura do resgisto eles pedem um Código GS?

Não pode simplesmente "comprar" uma consola via internet ?

:confused:

14. thanightfox

thanightfox Power Member

é possivel comprar atraves do site? eu ñ me csg registrar pq aquilo pede lá um GS code e ñ faço a minima do q é.. :|
    mas essas consolas grande parte ñ estara alterada(firmware) ou banidas do live? :\

15. Adblock

Adblock Power Member

Boas

Desculpa pela intrusão...

mas queria tirar uma dúvida...queria só fazer uma pergunta quanto à Game...é que comprei esta tarde um jogo lá Original (a 1º vez)...ele pegou numa capa colocou lá o jogo e as instruções do jogo e paguei...isto é prática corrente? Pensei que só fizessem com os Usados.

Obrigado

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Era novo? Deve ser para prevenir que as pessoas roubem os cds expostos...

17. Adblock

Adblock Power Member

Sim, supostamente pois estou na ideia que venderam-me "gato por lebre"...

18. RedDark

RedDark Power Member

Claro, senão era tudo a roubar cds... lol

19. voltrage

voltrage Power Member

Aquela PS3, não sei... não :P

20. RedDark

RedDark Power Member

É completamente normal isso acontecer, os jogos vêm novos na mesma não te preocupes.

Partilhar esta Página