Xbox XBOX a 59€ e XBOX360 a 149€

cmorais1

Power Member
Cheguei agora a casa, por isso não tive tempo de ler os posts, não sei se já reportaram isto.

Na GameStop do Odivelas Parque têm uma XBOX usada por 59€

XBOX360PRO nova por 149€ para tal era necessario entregar uma PS2 a funcionar mais 5 jogos ou acessorios, a XBOX360ELITE 234€ tambem com a entrega da PS2+5.

Tinham PS3 de 40gb novas por 199€, tambem com a entrega de uma PS2 a funcionar mais 5 jogos ou acessorios.

Ao lado do Feira Nova do Odivelas Parque (parte dos electrodomesticos) tinha uma PS3 de 60Gb, no meio das outras de 40gb, estava na prateleira dos jogos, com mais 2 de 40gb, mais à esquerda era um monte mas só de 40gb.


Estou tentado a trocar a minha PS2 pela XBOX360PRO, pois tenho 2 sobrinhos com a PS3, e como gosto mais de jogos de corridas, estava seriamente a pensar na XBOX360PRO, quando houver um jogo melhor ou exclusivo para a ps3 vou à casa deles e quando for ao contrario vem à minha, lololool:-D

O que acham, é boa oportunidade????


Já agora quais são as caracteristicas da XBOX360PRO??
Ligada a um Plasma qual a resolução maxima??

Um abraço para todos e desculpem tanta ignorancia!:001:
 
A GameStop consiste num aglomerado de chulos que pedem uma PS2 e 5 jogos ou acessórios em troca de uma "promoção". Mas não dizem que esses jogos ou acessórios têm de ser novos (assim jogos que custem uns 50 ou 60 euros nas lojas). Enfim, pergunto onde está a promoção...
 
claro q nao, ela so fica ate fazer os 3 anos de garantia... agora se passar tipo 2 anos q é o obrigatorio dar nao sei cm a game faz... sinceramente nao sei...

qq produto mesmo usado é obrigatorio ter 2 anos de garantia... a nao ser q existe um furo na legislacao pela qual eles se valham... nao sei mesmo...
 
As promoções que eles estão a fazer na entrega da ps2 +5 jogos ou acessorios é para a xbox360pro, a xbox360elite e a ps3 40gb, todas NOVAS. Se tiverem alguma usada os preços são outros. por exemplo, tinham uma xbox das primeiras por 59€ e não era preciso entregar nada. (era o que faltava :-D).
 
é possivel comprar atraves do site? eu ñ me csg registrar pq aquilo pede lá um GS code e ñ faço a minima do q é.. :|
mas essas consolas grande parte ñ estara alterada(firmware) ou banidas do live? :\
 
Boas

Desculpa pela intrusão...

mas queria tirar uma dúvida...queria só fazer uma pergunta quanto à Game...é que comprei esta tarde um jogo lá Original (a 1º vez)...ele pegou numa capa colocou lá o jogo e as instruções do jogo e paguei...isto é prática corrente? Pensei que só fizessem com os Usados.


Obrigado
 
Boas

Desculpa pela intrusão...

mas queria tirar uma dúvida...queria só fazer uma pergunta quanto à Game...é que comprei esta tarde um jogo lá Original (a 1º vez)...ele pegou numa capa colocou lá o jogo e as instruções do jogo e paguei...isto é prática corrente? Pensei que só fizessem com os Usados.


Obrigado

Claro, senão era tudo a roubar cds... lol
 
Back
Topo