Xbox Xbox a 99€ só hoje na *****

Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Ois,

Ouvi um rumor que indicava q durante o dia de hoje a XBox (só c\ 1 comando) a 99€ nas lojas *****.

Se alguém morar perto de uma ou passar lá que confirme...
 
:eek:

Parece que sim.
Bastou passar pelo www.*****.pt

Link: http://www.*****.pt/product.asp?cat..._name=XBOXAcessorios&product_id=2200009933042
 
Última edição:
Hmmm... se calhar vou comprar uma sempre fica mais barato que o roadstar e dps poucas modificacoes sempre passo a ver divx e xvid :P

a promo é mesmo só hoje?

nao tenho nenhuma ***** aqui perto... buahhhhhhh
 
Hoje é o dia do cliente *****. Está aberto todo o dia (i.e. durante toda a noite). Os clientes ***** têm 10% de desconto em livros DVDs e CDs e 6% nos restantes artigos! Se calhar é pelo dia que eles estão a fazer a promoção! Muito interessante...
 
Última edição:
Originally posted by Korben_Dallas
É uma excelente oportunidade e pelos vistos até já vem com o KIT DVD.

Até dá vontade de comprar outra... mas para quê ter 2? :D

LOL! Realmente é verdade. Excelente oportunidade! Tou a pensar se hei-de comprar ou não, nem que seja para ver dvd's e já tras o kit pelos vistos.

Korben, diz ai os jogos mais fixes para a X-box, para ver se vale mesmo a pena comprar! ;) Bem, o Halo já sei que vale...
 
Originally posted by greven
LOL! Realmente é verdade. Excelente oportunidade! Tou a pensar se hei-de comprar ou não, nem que seja para ver dvd's e já tras o kit pelos vistos.

Korben, diz ai os jogos mais fixes para a X-box, para ver se vale mesmo a pena comprar! ;) Bem, o Halo já sei que vale...


Para ver DIVX é necessario o MOD?
Eu só queria saber isso...
 
Originally posted by Korben_Dallas
É necessário o mod sim.

Quanto aos jogos epá consulta uns sites.

http://xbox.ign.com
http://www.gamespot.com/xbox

Eu agora estou a jogar o WWE Raw 2, o Project Zero, Shenmue 2 e o Otogi!!

Este mês vou comprar o Crimson Skies, Voodoo Vince e Top Spin!

Eu dos sites sei, mas nada como perguntar a quem tem. Perguntava mesmo aqueles jogos marcantes para ti. Se eu por exemplo comprasse uma PS2 concerteza compraria o GT3 e o FF10 :)

Thx. Logo a noite vou lá... pode ser que ainda venha com um X verde debaixo do braço... a ver vamos. Ainda estou muito indeciso...
 
hoje tive em Lisboa mas não fui a nenhuma *****, quando passei no porto na do NorteShopping (sim, fiz um pequeno desvio para lá passar) ainda ficaram mais 2 lá em cima (eram cerca das 18:00)
 
Lol Chip... tambem reparei no mesmo que tu ;)

Estive na ***** a olhar para uma, porque pensei que viesse com o kit dvd, como eles anunciam no site, mas afinal nao trás! E o kit custa 30€!!

O meu objectivo era fazer dela um leitor multimedia (dvd, xvid, etc...).

Por quanto anda o preço do chip!?

PS: Na ***** Cascais Shopping, ainda tinham resmas delas!!!!!
 
Originally posted by Max[x]
Por quanto anda o preço do chip!?


I'm not for sale!!!

.. a menos que sejas uma gaja podre de boa... ai já me fazes pensar duas vezes :-D



sorry, n resisti :D


/me precisa de um teclado maior... neste as teclas tão muito próximas :D

(ver post abaixo :D)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo