1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBOX] Actualizações Dashboard

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ryo Hazuki, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2329)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Boas..
    Eu queria meter a xbox a 480p, mas acontece que nas opções de vídeo não aparece essa opção porque segundo andei por ai a ler tenho a dashboard desactualizada.. O que eu queria saber era se é possível actualizar a dashboard sem ter uma conta xbox live, é que eu não tenho..
    Tamos a falar de uma xbox sem qualquer tipo de chip ou softmod..

2. xicpanad

xicpanad Power Member

A melhor forma será mesmo pedir a alguem que tenha net para fazeres uma ligação. É rápido e garantido.

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu tenho net..

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

E tens disco rígido? Porque não fazes a actualização pela net?

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Tenho, só que não sei como fazer a actualização.. Porque acho pra me ligar à net é preciso uma conta xbox live.. Mas a ligação está ok, porque os testes que faço lá nas configurações dá tudo bem..

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não tens uma conta no live? Como és de coimbra posso-te ajudar :)

Dá-me 30 minutos para chegar a casa e se quiseres falamos no MSN.

Só uma coisa, é Xbox ou x360?

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

É Xbox.. Eu penso que é preciso a conta pra fazer a actualização, mas não tenho a certeza..

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ah... Xbox...
    Sendo assim já n te posso ajudar, mas liga a consola à net e cria uma conta no live, n deve ser dificil...

9. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Obrigado na mesma jjmaia ;-) Pois não só que é preciso um código de subscrição que a certa altura é pedido e que eu não tenho..

10. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

compra 1 mes de live, e baratinho e pode ser que gostes e compres mais

11. rjtd

rjtd Power Member

Para poderes usar 480p na Xbox 1 axo que precisas de mudar a consola para NTSC, e tens que usar o cabo componentes.

12. remorema

remorema Power Member

a consola xbox 1 permite até 720p mas precisas de ter o cabo de componentes para fazeres as resoluções progressivas.

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Também gostava de fazer uns updates ao dashboard e alguns jogos, como o UC. Não existe maneira nenhuma sem o Xbox Live?

Se não, como crio uma conta para a Xbox1? Tenho de comprar o Starter Pack?

14. Porto

Porto Power Member

primeiro para actualizar a xbox 1 nao é preciso ter conta, vasta fazeres que vais a registar no live que ela actualiza ou entao jogar um jogo recente que também actualiza...

mas não é por ai que não dá 480p... é mesmo porque tens que ter a consola em NTSC..

podes passar a consola para NTSC com o Enighmah switch...

e liga-la a uma hd tv com cabo de componentes.

btw, a consola faz até 1080i como a 360.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página