Xbox xbox - ainda se encontra á venda nova em algum lugar NACIONAL?

el_filosofo

Suspenso
É isso mesmo...Será que ainda se encontram xbox originais á venda?
Sei que até ao natal estiveram em alguns sitios a 99€, mas agora já não as encontro...

Sabem de algum sitio?

cheers
 
elwan
só para confirmar, 49,99€? é q se assim for vou la hoje esse fds comprar uma, afinal tava a pensar em investir em uma para fazer media center... já agora, essa xbox tem disco rigido?
 
No ACF do casal do marco/Seixal tem lá novas e fechadas, mas ainda n actualizaram os preços. Podes é comprar uma usada na GAME, tem lá sempre usadas em bom estado a 60 euros
 
Eu passei la ontem na Woretn e tinham la uma estava ao lado das prateleiras dos jogos onde tens uns volante e umas coisitas
 
tens uma por 99€s no toy'r us de telheiras com o halo e outro jogo que agora não me lembro. Ainda tive para a trazer (tava tão sozinha tadinha) mas tava moneyless :|
 
tbem eu fui la ontem a noite, e não tinha nada ao lado dos volantes, só mesmo uma mala para ps one.... :lol: ainda perguntei lá para um rapazito, e ele disse q se tivesse 1 a esse preço, ele mesmo teria comprado. se calhar, qdo o el_filosofo ligou lá, ele foi la correndo pa "esconder"

fiquei tão triste q a esposa me levou a ***** pa comprar um livro e aproveitar a promo de 10% de desconto, e acabou por me oferecer uma wii + 1 jogo de aniversário...

:002:
 
Back
Topo