1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox and Media Center PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por pealmasa, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1503)

1. pealmasa

pealmasa Power Member

Viva,
    Gostaria de trocar impressões com alguém que perceba e/ou tenha o media center extension a funcar na xbox 360.
    Tenho tido alguns problemas nomeadamente na performance. Outro problema é, apesar de conseguir ligar o extender, não vejo ficheiros. Outro problema é não conseguir ver ficheiro ligando por windows pc.
    Talvez o mais chato de todos seja o facto de ter de desinstalar o ATKOSD2 do media center PC para poder ligar o extender.

Windows Vista Ultimate
    A8Js
    xbox 360
    Asus w500gp com media server

Tks!

Última edição: 24 de Abril de 2007
  2. remorema

remorema Power Member

não sei como tens dificuldades amigo.

pois com o vista ultimate , esta m... faz tudo sozinho.

basta ter a consola ligada á rede, assim que a ligas o vista detecta um possivel extender e pergunta se queres instalar.

a partir dai é só uma questão de gestão de pastas, só tens de adicionar as pastas que queres visualizar.

aqui em casa funciona tudo ás mil maravilhas, incluindo TV e rádio na 360 atravez do PC com vista ultimate.

3. NetOholik

NetOholik Power Member

Escolhes as pastas que queres partilhar no windows media player ...talves seja da firewall.

4. pealmasa

pealmasa Power Member

Ha pessoas com sorte :)
    Entretanto já consegui resolver o problema da ligação. O firmware do meu router não parece grande coisa. Estava com encriptação de 128 bits na rede wireless. Assim que alterei para 64 comecei a conseguir ligar-me através do tunning do extender no Media center, o que não conseguia fazer antes.

Claro sem os drivers da asus das hotkeys desinstalados. Isto é uma cegada pois necessito delas para mudar o modo de energia.

5. AwakE

AwakE Banido

Lamento não poder ajudar. A mim foi só carregar no botão "Media Center" da X360 e apareceu logo a opção para instalar no Vista.

De resto é só escolher as pastas a partilhar, e instalar o Transcoder360 se quiseres ver Divx.

6. pealmasa

pealmasa Power Member

Transcoder360! Obrigado pela dica!
    Ainda não consigo ver as pastas partilhadas bolas! Mas o problema deve ser do meu disco usb ligado ao router como media server. Ainda não investiguei por falta de tempo.

Última edição: 26 de Abril de 2007
  7. pealmasa

pealmasa Power Member

O transcoder tem de ser instalado na maquina que tem o extender correcto?

8. AwakE

AwakE Banido

O transcoder tem de ser instalado na máquina que está a correr o Windows Media Center.

9. pealmasa

pealmasa Power Member

Ok, já instalei mas continuo a não ver divx. Podes dar alguma dica do que possa ser?

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Se a mensagem de erro for da consola, tenta desactivar a firewall para o media center.
    E reproduzes o ficheiro carregando em X e indo a "Mais..." -> Transcode

11. pealmasa

pealmasa Power Member

Mmmm, há qq coisa que não está a bater certo. Os meus ficheiros divx não estão na consola nem na maquina que contem o media center. Estão num disco partilhado. Será esse o problema?

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas consegues aceder a eles?
    Arrasta-os para a pasta "My Videos" para testar.
    Depois podes sempre adicionar o disco ao media center.

13. pealmasa

pealmasa Power Member

Sim consigo aceder. Aparecem no My videos e depois de carregar da erro de formato

14. eyeliner

eyeliner Power Member

:)

15. pealmasa

pealmasa Power Member

Essa parte ainda não exprimentei :) Assim q possa...

16. out_sider

out_sider Power Member

Como é k é possivel ouvir rádio e ver televisão pela xbox 360?
    Quando corro o media center na 360 e vou a rádio e televisão n vejou ou ouço nada.
    Em relação ao transcode 360 instalei no windows vista ultimate e não dá para ver na mesma ficheiros divx. Vou a more e escolho a opção de correr fazendo stream mas mesmo assim não funciona (com a firewall desactivada).

17. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Queres ouvir rádio e ver televisão, mas uma pergunta uma beca pro parva, por acaso tens no pc placa de rádio/tv ( o software n trabalha sem o hardware ) ?

É que sem isso, não ves nada, como é óbvio..... e a xbox360 tb n tem nada disso

18. pealmasa

pealmasa Power Member

Foscasse não aparece o "Mais" no menu carregando em X! :(

Partilhar esta Página