1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX Arcade onde?

Discussão em 'XBOX' iniciada por z0rg, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 5669)

1. z0rg

z0rg Banido

Viva,

Onde posso arranjar em lisboa uma Xbox 360 Arcade ja em versao falcon?
    Ontem fui ao Colombo e nem na Replay Zone nem na Game nem na Fnac e nem na Toys r us!!!

Cumps

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Passaste p'lo *****? Lá capaz de haver. Se não me engano, todas as arcade são Falcon...

3. Rakter

Rakter Folding Member

yep, foi la que comprei a minha.

4. z0rg

z0rg Banido

hmm... a ver se passo la entao
    thks

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não te preocupes que as arcade e as Elite são quase todas falcon...as premium é mais complicado :\ mas chega-se sempre lá.

A ***** tem quase de certeza.

6. Cardona

Cardona Power Member

Comprei hoje a minha na media martket ! A premium com 2 jogos e 2 comandos, 275€

7. z0rg

z0rg Banido

:eek:

se calhar vou optar por essa em detrimento da arcade... 2 comandos, com disco e tudo.. vale bem a diferença de 75€

é a versao falcon?

Última edição: 19 de Abril de 2008
  8. UnknownName

todas vêm com dois comandos, já o disco não :007:

9. Cardona

Cardona Power Member

La na ***** também tinha a arcade com o viva pinata e o forza a 200€ !! Acho que é de aproveitar!!

10. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Boas!!

A minha lembrou-se de pifar... Era ainda das primeiras que sairam e cansou-se :rolleyes: Sinal de video foi-se e garantia já é coisa que voou há muito. Aproveito que fiz agora anos e trato de arranjar uma nova mais afinadinha que as primeiras.

Vou comprar agora a Arcade System porque os acessórios que interessavam, já os tenho.

Mas não quero cá packs com Viva Piñatas e Forzas 2 (até porque o Forza também já tenho).

Aqui pela zona de Lisboa onde acham que posso arranjar uma Arcade (de preferência das mais recentes, Falcon (??), pelas razões que vocês tão bem sabem), sem jogos e afins?

*****? Fnac? *****? ReplayZone? Ouvi falarm 199€ algures... :rolleyes:

Cumprimentos!!

E entretanto... Força nisso :003:

EDIT: parece que me responderam no post anterior... 200€ na mesma, mas com o Viva Piñata e Forza 2!! Se souberem de algum sitio que seja sem os jogos e mais barato, agradeço, lol ;)

11. z0rg

z0rg Banido

ja agora, como é k se distingue a versao falcon das outras?

12. UnknownName

Data de fabrico, Lote 738 (ou +), 175W

13. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Excelente pergunta!! Também queria saber isso... Tkx pela resposta UnknownName ;)

14. UnknownName

Se tiver 175W na parte de traz da caixa não restam dúvidas. Se for da Team FDOU ainda melhor.

15. z0rg

z0rg Banido

rulas :thumbs up:

16. Marmitas

Marmitas Banido

Na margem sulnão sabem dizer onde encontrar arcades?
    Tipo forum Montijo.

17. remorema

remorema Power Member

na margem sul é grupo. corri tudo á umas semanas atrás para comprar uma para um amigo meu.

o melhor é mesmo dares um pulo ao *****.

eles têm lá uma montanha delas

18. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Ha uns tempos diziam que na ***** do forum montijo tinha (senao me engano) mas de resto acho que a melhor hipotese é mesmo media market em lisboa.

19. nunex

nunex Power Member

tb preciso de comprar uma Arcade Falcon, mas sem bundles nenhuns...

comprei uma premium no dia em q sairam em Portugal, e entretanto ja pifou... mesmo depois de ter feito o x-clamp mod para reparar (ainda aguentou uns mesitos largos)

20. Marmitas

Marmitas Banido

Obrigado pelas dicas.
    Há um ***** ao pé do estadio do benfica certo?
    Podem me indicar as como la ir ter vindo daqui da minha zona(Barreiro)?

Partilhar esta Página