Xbox XBOX Arcade onde?

Thanks

A ver se vou lá este fim de semana.

Sabem me dizer se lá têm alguma promoção agora?


eu vim de la agora (sim, ja tenho uma 360 :009:) e tem la a arcade por 209€ versao falcon com comando wireless, cartao de 256mb e o dvd xbox live arcade k foi a que eu trouxe

tem la mais o pacote Halo, k custa cerca de 300€ ja com o jogo incluido e dpeois acho k tb tinham la a elite mas isso nem vi o preço
 
Tava pa comprar uma dessas de 200€ e vendia a minha, para ficar assegurado, mas tendo em conta que também há relatos de queimas de Falcon, o melhor é tar quieto :P
 
Para a malta da margem sul. Ontem tive no Forum Almada vi lá naquela nova loja de jogos, acho que é a game, em frente à box umas Arcade à venda...
 
Boas! Gostava de saber quais sao as diferenças entre uma Arcade e uma Premium e o que é que uma faz que a outra não?

EDIT: Peço desde já desculpa...já tou a ler a thread sticky! E obrigado pelas respostas
 
Última edição:
Boas! Gostava de saber quais sao as diferenças entre uma Arcade e uma Premium e o que é que uma faz que a outra não?

Já há tanta thread sobre o assunto! Basicamente arcade não tem disco e a Premium tem!

Ah e se quiseres jogar títulos da XBOX tens que ter o disco rígido...(salvo erro :$)
 
lol!!!!
tanta barbaridade
podes jogar jogos originais sem disco dado que os jogos da 360 nao precisam de instalacao, o disco da jeito para sacar cenas atraves do live, tipo demos ou cenas assim.
eu comprei a arcade sem disco, traz um cartao de 256mb k serve perfeitamente para os save games e consigo jogar na boa....
 
lol!!!!
tanta barbaridade
podes jogar jogos originais sem disco dado que os jogos da 360 nao precisam de instalacao, o disco da jeito para sacar cenas atraves do live, tipo demos ou cenas assim.
eu comprei a arcade sem disco, traz um cartao de 256mb k serve perfeitamente para os save games e consigo jogar na boa....

eles estão a falar dos jogos da xbox e não da xbox 360
 
lol!!!!
tanta barbaridade
podes jogar jogos originais sem disco dado que os jogos da 360 nao precisam de instalacao, o disco da jeito para sacar cenas atraves do live, tipo demos ou cenas assim.
eu comprei a arcade sem disco, traz um cartao de 256mb k serve perfeitamente para os save games e consigo jogar na boa....

:lol:

e se lesses primeiro antes de escreveres qq barbaridade.

os jogos da xbox original precisam de disco rigido.
 
lol!!!!
tanta barbaridade
podes jogar jogos originais sem disco dado que os jogos da 360 nao precisam de instalacao, o disco da jeito para sacar cenas atraves do live, tipo demos ou cenas assim.
eu comprei a arcade sem disco, traz um cartao de 256mb k serve perfeitamente para os save games e consigo jogar na boa....

Babaridade? Agora digo-te assim...e tentares pensar antes de teres qualquer reacção? No meio de tudo quem acabou por dizer uma grande BARBARIDADE foste tu...

Tenho dito!

Cumprimentos.
 
Back
Topo