Xbox XBOX Arcade onde?

Se repares bem o que diz que não tem é o cabo;)

EDIT Já agora reparei numa coisa.A Elite nos US ainda é mais barata que na Game que a estão a vender a 300€8|
 
Última edição:
Em relação aos stocks, estão esgotadissimas em todo lado. Como as system estão a ficar nas prateleiras por causa da saída da Arcade, é possível que a MS não renove stocks tão cedo. Ontem andei a ver isso. Agora estou indeciso se hei de esperar que as arcade regressem (porque não ligo ao Live) ou se gaste mais €80 numa system que já são falcon.
 
Pois eviei um Mail para a Game a perguntar quando voltariam a ter stock de Arcade s no site.

Bom dia gostava de saber quando vão voltar a ter a Xbox 360 Arcade de novo para venda?




Os melhores cumprimentos




João R**ã*


Ao que ela respondeu

Boa tarde,



Ainda não lhe saberia indicar uma data, já que a ultima vez que recebemos unidades foram insuficientes mal nos derão para as encomendas pendentes neste momento ainda não recebemos qualquer tipo de confirmação de quando estariam de novo para venda.



Sempre ao dispor,



Cristina Costa

Departamento WEB
[email protected]

E já tão esgotadas desde antes do lançamento do GTA IV.:'(:'(

Vou ter de obtar por uma Halo 3 special Edition (gosto mais dessa cor do que do branco:ps)e reposerem o stock.
 
Pois eviei um Mail para a Game a perguntar quando voltariam a ter stock de Arcade s no site.




Ao que ela respondeu



E já tão esgotadas desde antes do lançamento do GTA IV.:'(:'(

Vou ter de obtar por uma Halo 3 special Edition (gosto mais dessa cor do que do branco:ps)e reposerem o stock.

Essas HALO3 edition sao falcon???
 
Provavelmente sim.Eles voltaram a ter stock já este ano por isso devem ser.E penso que a maior parte das Halo 3 sejam Falcon.

EDIT:E diz que tem HDMI por isso muito provavelmente são.
EDIT 2 afinal já têm a Arcade em stock na game.es:)
EDIT3:Ia mesmo agora comprar e já está esgotado>( e a Premium tabem.F0@d@s3
 
Última edição:
Peço desde já imensa desculpa se isto não pertencer aqui mas achei o sitio mais apropriado para postar!

Voces acham que a microsoft é capaz de lançar bundles de Xbox360 com Street Fighter 4 ou com o soul Calibur 4?

Eu queria ver se comprava uma depois dos exames da faculdade, mas tou a ver que vai ser dificil!
 
A webboom.pt afinal na tinha em stock,vai fazer uma encomenda ao fornecedor e afirmou-me que chegaria em 2dias..
parece-me estranho, as encomendas ao fornecedor custumam demorar muito tempo em qualquer loja..
 
Eu também estou prestes a adquirir uma Xbox 360, o que ainda flat decidir é se opto pela Premium ou pela Arcade.

Como as funcionalidades online não me interessam para nada (nem mesmo o multiplayer dos jogos, pois não estou para dar 50 euros pelo Live Gold), e como nem sequer tenho TV de alta defenição (vou usar a que está na sala, é uma das normais), estou mais inclinado para a Arcade.

Mas a minha duvida é a seguinte: não ter um disco rigido não influência na hora de jogar? É que em certos fóruns já vi pessoal que não tem disco rigido, a queixarem-se que o Gta IV está cheio de problemas (montes de problemas a carregar texturas, pop ups, breaks...etc), e há quem diga que o disco rigido serve de chache na hora de jogar e facilita em alguns jogos. Isso é verdade?

Alguém que tenha uma Xbox Arcade me pode dar o seu testemunho, e dizer como se portam os jogos mais pesadotes (como o Gta IV por exemplo) na consola?
 
Mas a minha duvida é a seguinte: não ter um disco rigido não influência na hora de jogar? É que em certos fóruns já vi pessoal que não tem disco rigido, a queixarem-se que o Gta IV está cheio de problemas (montes de problemas a carregar texturas, pop ups, breaks...etc), e há quem diga que o disco rigido serve de chache na hora de jogar e facilita em alguns jogos. Isso é verdade?

Sim, o HDD minimiza os problemas de carregamentos de texturas e pop ups, mas acho que a framerate não sofre com a ausência do HDD. Já joguei GTA IV numa arcade e a situação não é assim tão problemática. É apenas um pouco pior que jogar na pro. O GTA tem esses problemas em qualquer consola.
 
Nesse caso, vou-me virar para uma Arcade :p

Não vale a pena dar mais uns trocos pela Premium para depois nunca vir a tirar partido do online. Prefiro pegar nesses trocos que gastaria com uma Preium e comprar antes um comando extra para jogar com o pessoal cá em casa.

Eu sei que a série GTA sempre teve deste tipo de problemas com as consolas, só no PC é que nunca vi ninguém a queixar-se de pop ups e texturas desaparecidas. Mas o que me estava a preocupar era que isso fosse problema geral com outros jogos e que fosse algo que incomodasse muito na jogabilidade (já vi muitos fan boys da Elite e da Premium a apedrejarem a Arcade forte e feio por esses fóruns fora). Mas se é um problema pontual que não incomoda muito como tenho lido, então Arcade aqui vou eu :007:



PS: O que me mais me tinha assutado foi este video: http://youtube.com/watch?v=4_e6NZJ-APs Mas já estive a ler, e estes casos extremos de problemas com pop ups e texturas deve-se a um problema com uma versão do GTA "pirateada" que tinha incompatibilidades com a drive Benq... Por isso já estou mais descançado.
 
Nesse caso, vou-me virar para uma Arcade :p

Não vale a pena dar mais uns trocos pela Premium para depois nunca vir a tirar partido do online. Prefiro pegar nesses trocos que gastaria com uma Preium e comprar antes um comando extra para jogar com o pessoal cá em casa.


a primeira xbox que comprei foi uma arcade precisamente porque tinha na ideia que não iria utilizar o live, depois de experimentar é claro que mudei de ideias.
Experimenta um trial daqueles de um mes do live gold vais ver que mudas de ideias e se puderes compra um lcd hd, com menos de 300 euros já compras um bom de 20", não tem mesmo comparacao do que jogares numa tv normal.

Boa sorte a tentar encontrar uma xbox, neste momento na zona de lisboa e arredores acho que so há mesmo premiums, arcades nem velas
 
Aqui por Braga é completamente o contrário, o que mais há são Arcades nas prateleiras :p

Sobre a tv lcd hd dava jeito eu sei, mas de acordo com a minha carteira é impossivel meter-me nessas aventuras... Já para comprar a XboX foi um castigo juntar trocos para ela, pois a universidade come-me o dinheiro todo. Vou ter que me contentar aqui com a minha tv de sala, quem não tem cão caça com gato :confused: Mas a diferença também não deve ser assim tanta, quer dizer, o essencial dos jogos vai estar lá, o que muda é mesmo só a resolução, penso eu de que.

Mas por isso é que eu também duvido que venha alguma vez a usar o live sequer, pois 50 euros para subscrever ao serviço ainda me pesa um bocado na carteira. E também, a verdade é que eu sempre fui mais fã de singleplayer do que multiplayer (o que eu me babo por rpg's old school...), por isso é que nem dou muita atenção a isso.

Mas lá ver, ainda faltam 2 semanitas para ir comprar a minha "menina", por isso até lá ainda vou pensando, e depois decido-me na hora. E mesmo que um dia me converta ao live (o que duvido), posso sempre comprar um disco rigido depois à parte. Lá ver.
 
Back
Topo