1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Arcade - Where ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por ski3, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1274)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Depois de muito meditar :lol: decidi que vou comprar uma xbox, agora tenho algumas dúvidas, tive a ver e penso que vou optar pela versão arcade (+ barata) gostava de saber onde posso adquirir uma xbox arcade ? alguem sabe de alguma loja onde ainda vendam estas consolas ? na fnac e ***** esta esgotada...depois tenho outra duvida com a xbox arcade mais tarde posso comprar o disco da microsoft e ficar com acesso ao live ?
    Como nao tenho LCD para jogar tou a pensar utilizar o meu lcd do pc que é um samsung 2032bw acham que posso utilizar na boa ?

Abraços

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

podes utilizar na boa apenas tens de comprar um cabo que custa 19€,a xbox em si arcade podes encontrar em praticamente qualquer loja mas uma das melhores é a fnac e já agora a *****.

3. massiveman

massiveman Power Member

na fnac tenho la ido, arcade nem ve-las e raro ver umas arcade, a ***** tem de certeza e a Game tambem e capaz de ter.

Sinceramente aconselho-te a comprares a Premium o Disco realmente compensa
    Cumps,

4. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Na game, vendem XBOX360 a 196 euros se mandares vir pela net...
    Vê aqui:
    http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=051436

Está é esgotada... mais vale ires à Game e comprares logo, acho que não morres por 15 euros e podes logo jogá-la o que é extremamente bom ... e sim, depois podes comprar um disco rigido para a X360... um de 20 gb custa 100 euros, acho que compensa mais comprares uma com Disco porque é disco de 120 gb :O
    Fica bem

Última edição: 20 de Junho de 2008
  5. .DX.

.DX. Power Member

Esgotada.

6. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

Eu referi isso no post >_>

7. ski3

ski3 Power Member

Ja agora existe alguem que ja tenha jogado 360 neste monitor? o que é que acharam?

Abraços

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Media Market de Alfragide, Arcades Lote 818 Team FDOU e Premium Lote 819 Team FDOU.

9. ski3

ski3 Power Member

São falcon certo?

10. R4f4

R4f4 Suspenso

11. Já agora, aproveitando o tópico, na ***** de Braga tem lá uma prateleira com Xbox 360 Arcade's, e trazem o Forza Motosport 2 e o Viva Piñata de oferta.Estive a espreitar pela ranhura da caixa, e a data de fabrico das consolas parece ser Janeiro deste ano. Mas na referência da caixa, aquilo tem um autocolante colado por cima, e esse autocolante tem lá a dizer que é de 175 watts e da tal team fdo, mas o que me intriga é ser um autocolante e não dar para ver as especificações originais que estão por baixo... Será seguro comprar? Não estará a ***** a ser manhosa e a colar autocolantes com especificações erradas...?

12. .DX.

.DX. Power Member

todas as arcade são Falcon.

13. blueocean

blueocean Power Member

e uma xbox 360 arcade por 49€

ja alguem viu o flyer da ***** entregas a tua consola velha a funcionar mais 3 jogos e recebes um vale de desconto ...

pra comprares a xbox 360 por 49€

14. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Já tá esgotado. Só tinham 150.

Partilhar esta Página