Xbox Xbox baixa 100 € na ***** (temporariamente?)

NJ5

Power Member
Tanto a Core como a Premium baixaram 100 € na *****:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=2&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

Diz lá PVP - 314.99 €, por isso suponho que isto seja temporário e exclusivo à *****? E parecem estar ambas esgotadas!

Se alguém souber de outras lojas com estes preços, avise!
 
Pelos vistos foi so na ***** porque nas outras superficies comerciais está ao mesmo preço. E na ***** está tudo esgotado o que quer dizer que os senhores que lá trabalham já se apoderaram delas certamente.
 
Lembro-me de acontecer uma coisa semelhante com a Xbox original na *****... Puseram o sistema normal (só com um comando) à venda à 100€.

Pormenor: havia só meia dúzia delas e foram todas para empregados...
 
na ***** do cascais shopping, esteve a 100€ durante uns dias, por acaso estava lá a trabalhar e haviam consolas com fartura... ainda ponderei levar uma mas naa... até os proprios empregados estavam relutantes.. :P
 
meus amigos, se forem a uma worten e disserem que na ***** estão a fazer a xbox a esse preço - levem algum comprovativo, imprimam a pagina do site ou peçam para ver la - eles em principio fazem-vos ao mesmo preço.

cumps
 
Quem já comprou a este preço que se acuse. Na ultima promo da ***** já houve users a queixarem-se de comprar consolas já previamente abertas e usadas.

Esperemos que estas não sejam o caso. Acho é que o preço podia ser ainda mais baixo já que 300 euros sem jogos é o mesmo que 350 com 1 jogo ou 400 com 2 jogos (n sei se ainda ha esta promo). São todas promos da ***** e vai dar tudo ao mesmo.

Se estivesse a 250 uma premium sem jogos isso sim era uma muito boa promocao.
 
eu ja que trabalho numa loja de informatica, posso dizer que a ***** faz sempre isso para lixar os precos das outras loja; ou seja quando esgota algo faz precos milagrosos XD
 
Aconselho seriamente quem quer a fazer o que o sephiroth diz é só dizer que preferem comprar na worten mas só se fizeram ao preço tal como está na ***** desde que os gajos não saibam que está esgotada o mais provável é fazerem vos esse preço.

meus amigos, se forem a uma worten e disserem que na ***** estão a fazer a xbox a esse preço - levem algum comprovativo, imprimam a pagina do site ou peçam para ver la - eles em principio fazem-vos ao mesmo preço.

cumps
 
Sim mas se fores ao site da worten vez que essa consola que a ***** esta a fazer a promo tb esta esgotada. Ou seja so la teem akelas versoes com jogos.
 
Os preços da ***** nunca me atraíram grande coisa, especialmente no que diz respeito a jogos.
A titulo de exemplo o Canis canem edit encontra-se em Platinum e, tanto na Worten como na Game o jogo que se encontra lá, seja a capa normal ou Platinum está a 30 euros... na ***** está a 50...
 
Os preços da ***** nunca me atraíram grande coisa, especialmente no que diz respeito a jogos.
A titulo de exemplo o Canis canem edit encontra-se em Platinum e, tanto na Worten como na Game o jogo que se encontra lá, seja a capa normal ou Platinum está a 30 euros... na ***** está a 50...

E...

Nem tudo é mau...no caso da *****, pouca coisa compensa comprar lá, mas aquilo q compensa, compensa mesmo, há q estar atento... :D

A 360 é uma delas, já n é a 1ª vez q existem "promos malucas" da consola na *****...
 
Back
Topo