1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox baixa 100 € na FNAC (temporariamente?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por NJ5, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2272)

1. NJ5

NJ5 Power Member

2. Portwolf

Portwolf Banido

baixar 100€ a consolas esgotadas é uma pérola de Portugal..:lol:

3. musemaster

musemaster Power Member

Pelos vistos foi so na Fnac porque nas outras superficies comerciais está ao mesmo preço. E na Fnac está tudo esgotado o que quer dizer que os senhores que lá trabalham já se apoderaram delas certamente.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

e nas lojas não ha?

5. já esgotadas???
    fogo, tambem queria uma!!

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Lembro-me de acontecer uma coisa semelhante com a Xbox original na Fnac... Puseram o sistema normal (só com um comando) à venda à 100€.

Pormenor: havia só meia dúzia delas e foram todas para empregados...

7. Kayle

Kayle Power Member

na fnac do cascais shopping, esteve a 100€ durante uns dias, por acaso estava lá a trabalhar e haviam consolas com fartura... ainda ponderei levar uma mas naa... até os proprios empregados estavam relutantes.. :P

8. Brioso

Brioso Power Member

La tiraram mais 50€ a descida de preço prevista..
    Imagino se mais uma promo do aderente tambem ai estivesse :-D

9. remorema

remorema Power Member

um amigo meu conseguiu uma na utlima promo do dia do aderente por 270/280€

era os tais 314 com mais 10% de desconto em cima.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso não será apenas um registo de uma promoção antiga que infelizmente não retiraram do site?

11. Sephiroth

Sephiroth Power Member

meus amigos, se forem a uma ***** e disserem que na fnac estão a fazer a xbox a esse preço - levem algum comprovativo, imprimam a pagina do site ou peçam para ver la - eles em principio fazem-vos ao mesmo preço.

cumps

12. musemaster

musemaster Power Member

Quem já comprou a este preço que se acuse. Na ultima promo da fnac já houve users a queixarem-se de comprar consolas já previamente abertas e usadas.

Esperemos que estas não sejam o caso. Acho é que o preço podia ser ainda mais baixo já que 300 euros sem jogos é o mesmo que 350 com 1 jogo ou 400 com 2 jogos (n sei se ainda ha esta promo). São todas promos da fnac e vai dar tudo ao mesmo.

Se estivesse a 250 uma premium sem jogos isso sim era uma muito boa promocao.

13. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu ja que trabalho numa loja de informatica, posso dizer que a fnac faz sempre isso para lixar os precos das outras loja; ou seja quando esgota algo faz precos milagrosos XD

14. NJ5

NJ5 Power Member

Lol, se for esse o caso, é muito baixo!

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Aconselho seriamente quem quer a fazer o que o sephiroth diz é só dizer que preferem comprar na ***** mas só se fizeram ao preço tal como está na fnac desde que os gajos não saibam que está esgotada o mais provável é fazerem vos esse preço.

16. musemaster

musemaster Power Member

Sim mas se fores ao site da ***** vez que essa consola que a fnac esta a fazer a promo tb esta esgotada. Ou seja so la teem akelas versoes com jogos.

17. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Esgotadas, era pra compra 2 mas já se foram infelizmente.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim mas no site diz que por exemplo o volante da microsoft está esgotado e não está é só dizeres que o site deles sucka.

19. Morais

Morais Power Member

Os preços da FNAC nunca me atraíram grande coisa, especialmente no que diz respeito a jogos.
    A titulo de exemplo o Canis canem edit encontra-se em Platinum e, tanto na ***** como na Game o jogo que se encontra lá, seja a capa normal ou Platinum está a 30 euros... na FNAC está a 50...

20. bseixas

bseixas Power Member

E...

Nem tudo é mau...no caso da Fnac, pouca coisa compensa comprar lá, mas aquilo q compensa, compensa mesmo, há q estar atento... :D

A 360 é uma delas, já n é a 1ª vez q existem "promos malucas" da consola na Fnac...

Partilhar esta Página