Xbox Recordar a Xbox (Original)

"Quero ver a SEga de volta
snifffff"

Depois do que a sega fez com a Saturn eu quero mais é que a seja abra falencia ,o mais giro é que fez o mesmo com a dream cast , poem a consola no mercado e de um dia para o outro deixa de haver jogos,para mim isso é nao ter o minimo de respeito pelas pessoas....... gandas cabroes esse gajos da Sega......

OS jogos da XBOX sao 30 % mais caros que as novidades para a PSX ,achas que isso nao chega ?

E os da PSX ja nao sao baratos.....

Nem todos os outros .....
 
Dracula: não foi por causa disso, foi porque simplesmente o mercado de consolas é muito agressivo, e uma empresa tem de suportar custos astronómicos para desenvolver uma consola e ganhar licenças para os jogos. Uma consola, por muito boa que seja, sem jogos de jeito não rende. Infelizmente a Sega não conseguiu aguentar a concorrência feroz..

PS: a Sega não faliu pá! Agora SÓ faz jogos (é que sempre fez de melhor) e só está virada para dois ramos: o das arcadas (desenvolvimento das máquinas/jogos) e software house para consolas e PC.
 
Eu acho que a Xbox nao vende porque alem de cara tb é Feia como tudo,aos jogos sao caros ,o comando para o DVD é o dobro do da PSX.os comandos da Xbox sao tudo menos ergonomicos ....

O que interessa o aspecto da consola? Os comandos acho que são perfeitamente normais....

O problema da XBOX, para além do preço, é o facto de não haver jogos que justifiquem o investimento... a política de preços aqui na Europa até agora tem sido nojenta...

Se não sairem jogos vistosos não são os 299€ da consola que a vão salvar...

Depois do que a sega fez com a Saturn eu quero mais é que a seja abra falencia ,o mais giro é que fez o mesmo com a dream cast , poem a consola no mercado e de um dia para o outro deixa de haver jogos,para mim isso é nao ter o minimo de respeito pelas pessoas....... gandas cabroes esse gajos da Sega......

A Sega cometeu erros (32X, MegaCD) mas com a Saturn o problema foi o lançamento apressado e sobretudo o facto das 3rd parties não apostarem na consola... deixaram de desenvolver jogos e a consola morreu... sim pq ao nível de hardware era tão boa ou melhor que a PSX.

A Dreamcast foi uma GRANDE consola com GRANDES jogos... mas mais uma vez faltou o apoio das grandes companhias como a EA, a Square, entre outras... e isso tb se deveu muito a jogadas que a SONY fez...

Porque de resto a SEGA RULA!!!! O meu desejo é que voltem aos lucros a fabricar software e que um dia (pouco provável) voltem a apostar no Hardware...
 
A ideia que eu tenho e que a Saturn foi desenhada para ser uma super consola 2 d na exacto momento em que o mundo inteiro estava a mudar 3D. Lembro-me de ler muitos artigos a falar disso. A Dreamcast acho que foi vitima de uma massiva campanha de marketing da Sony que pos toda a gente a acreditar que vinha ai A consola. Ficou tudo a espera para comprar a PS2 e quando saiu ja a Dreamcast tava com os pes para a cova. Nao foi nenhuma super maravilha mas como teve tempo para crescer agora a PS2 esta em muito melhor forma que a dreamcast esteve para enfrentar a concorrencia.

Um Abraço
 
Última edição:
DUvido que a seja fosse a falencia por causa das copias . ve la se a Sony alguma vez deu prejuizo, conheces algum cd mais copiado que o da PSX ?

O que faltou á Sega foi o respeito pelo cliente,eu comprei a minha quando ja havia a PSX,passado 4 meses dexaram de haver novidades para a SAturn,acham que eu no meu prefeito juizo ia comprar outra maquina da SEGA ? SÓ se eu fosse parvo....

Quanto ao aspecto da XBOX , Eu ca se desse 60 mocas por uma Consola que tinah de fazer de DVD ao menos ela tinha de ter o estilo da PSX para combinar com a minha TV de 300 mocas,so falta mesmo é ser Prateada :)

Quando cresceres vais ver que o aspecto tb conta :)

E ja agora o comando é super matacao,grande demais,e pesado... nada ergonomico.....
 
Concordo... mas mais do que isso como é que podem medir a minha maturidade... >(

Independentemente do meu gosto pela estética o mais importante é mesmo os jogos... é o que a consola proporciona e não o seu aspecto...:003:
 
Incrivel... lol falam mal da MS mesmo quando baixa o preço da consola quase 40cts....!

tou a ver ke para alguns tudo o que a MS é mau....!

Acerca do cubo...bem menos 9cts que a Xbox...grandes jogos? em principio vão ser lançados 20 no dia de lançamento da consola..não tou a ver muitos ke sejam GRANDEs jogos (ok TH3...)!

Acerca dakele Pimin ou lá coisa que lhe valha e afins...bem é melhor nem dizer nada :P
 
Originally posted by Rudzer


tou a ver ke para alguns tudo o que a MS é mau....!


BINGO

Quanto ao lineup da GC, perdoai-lhes senhor eles nao sabem o que dizem.

Por 40c axo q ainda compro uma pra jogar ao resident evil e ao rogue squadron.
 
Não sei se estás a ver mas a diferença de preço entre as duas é 18cts....(não sei de onde vêm esses 40 lol)!

Em relação ao RE, é verdade concordo o jogo parece tar muito fixe, mas já reparás-te que muito people diz exactamente o contrario (tipo não vou comprar uma Xbox so para jogar ao Halo , ou outro jogo qualquer)!, tipo usam o mesmo argumento contra uma consola mas a favor de outra...

Outra cena...o jogo tem data prevista de lançamento para outubro...


OBS: se tavas a falar de 40cts do preço da consola acrescenta +23.6cts +/- pros 2 jogos :P hehehe!
 
Originally posted by zer0


BINGO

Quanto ao lineup da GC, perdoai-lhes senhor eles nao sabem o que dizem.

Por 40c axo q ainda compro uma pra jogar ao resident evil e ao rogue squadron.

Já agora essa tua atitude é a mesma que muitos têm para com a kyro 2 que tu tanto adoras e defendes...(espero que percebas onde quero chegar...)
 
Primeiro o Resident Evil chega a Europa em Agosto manda um mail a Capcom se quiseres confirmaçao :rolleyes:
Depois a GameCube nao vive so desses jogos, informate melhor do lineup da consola para este ano e depois diz qualquer coisa.
 
Epá disse outubro pk é o ke tá na big gamer no especial gamecube (presumo ke a informação que tá no dito especial em ke têm uma entrevista , engraçada até com o people da concentra... que eles saibam alguma coisa :rolleyes: )!

Tu tb te devias informar dos jogos que vão são para Xbox :D
 
Vais continuar o spam, ou vais finalmente dizer alguma coisa de jeito?

1ºComparar a powervr com a m$ e como compara os eua com andorra

2º o line up da xbox e no minimo sofrivel, ma maximo uma frustração completa para a m$

3º se querem saber quais os jogos da gc, procurem-nos, eu so falei dos que me cativaram a 1 vista

4º 40c é o preço da consola (parabens pela feliz conclusao ao fim de tanto tempo

5º a xbug custa 60 e tras algun jogo de oferta? não, entao estamos entendidos nesse aspecto

6º os cerebros por detras da xbox, estao todos a abandonar o barco, pedidos de demissao e coisa que nao falta para aqueles lados


...
 
Última edição:
BGAMER??? concerntra???? enfim... faz o que te disse manda um mail para a capcom ou para a nintendo europa pa perguntar quando sai o Resident Evil em portugal...logo vês a resposta.
 
Acho que, apesar da GC ainda não ter sido lançada, todos sabemos que a consola vai vender + que a XBOX e que tem mais e melhores jogos...

Qt ao teu comentário sobre o Pikmin aviso-te já que o jogo parece tar excelente... aliás tudo o que sai da cabeça daquela homem é no mínimo ORIGINAL...

Qt à XBOX acho que vai morrer... ou vendem muitas mais consolas ou morre por falta de apoio das 3rd parties...

a MS tem um espaço de tempo mt curto para endireitar as coisas senão kaput!

Quanto a não gostar da Microsoft por acaso até gosto bastante e sempre trabalhei em Windows... :rolleyes:
Podem dizer "põe linux" mas como o meu PC é para JOGAR e trabalhar acho que não vale a pena comentar...
 
A Microsoft sofre sempre o mal geral da opinião que as pessoas têm do Windows. Parece que é moda falar mal dos tipos só porque sim. Temos que ver que a X-Box é a consola mais avançada da actualidade! E duvido que morra assim tão facilmente. Se se descobrir maneira de a chipar e piratear o software, até aposto que se torna em campeã de vendas num instante. A PSOne tb só começou a vender bem quando baixou dos 49 cts. pra 24 Cts. e isto um ano depois do seu lançamento.
 
Back
Topo