1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox - barulho é normal?

Discussão em 'XBOX' iniciada por xave5, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1937)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xave5

xave5 Power Member

Comprei hoje uma xbox 360 (na *****) e estou relativamente feliz com a consola. Comprei uma pro (falcon) com o forza 2 e o viva pinata, adicionalmente comprei o pes 2008, o qual so tive a jogar :D
    O jogo que vinha com a consola, é um caixa que tem na capa o viva pinata e o forza 2, mas lá dentro so trazia um dvd ?! os 2 jogos estao no dvd? é que este no dvd so tem o titulo do viva pinata, o qual testei e arrancava logo o mesmo.
    Quanto ao barulho que me refiro no titulo, é quando a consola lê um dvd acho que faz um som exagerado, tipo um leitor de dvds de um pc quando ta a gravar :s (pra mais tenho uma wii, q comparando o barulho em leitura de um dvd, nem o noto na wii)
    Espero que me possam esclarecer nestas duvidas.

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tens que ter 2 dvds um do pinata e outro do forza, e pelo que dizes parece ser minimamente silenciosa a minha não é falcon.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu acho normal, a minha também não é propriamente um rogue em stealth mas é benq...mas talvez não seja normal.

4. xave5

xave5 Power Member

na caixa tinha os 175w e da team fdou, mas no transformador da consola tem 203w?! isto e normal? a consola sei que era de --/12/07

5. UnknownName

não pode, foste enganado?

no transformador tem que dizer 175W, é das coisas mais importantes, o meu diz e não podes comprar um transformador porque os encaixes são diferentes...se vires mais alguma anomalia aconselho-te a trocares isso.

6. WiSe

WiSe Power Member

(risos) há casos em que falcons vêm com transformadores 203w, eu fui um dos tais que calhou esse "brinde" quando comprei a Halo edition...

Cumprimentos

7. Satan

Satan Power Member

Pois, a grande maioria das halo edition veem com o de 203w e são falcon, agora em relação ao jogo, vinha selado?Acho estranho faltar um dvd se vinha selado...

8. Have Heart

Have Heart Power Member

Antes de mais nada, Parabens pela tua compra ;)

Epa isso realmente e esquisito se compraste a bundle copy do forza e do viva pinata tinha qe la tar os 2 dvds dos jogos. Aconselho- te a la ires para eles te trocarem

9. xave5

xave5 Power Member

ontem quando tava na caixa (*****) para pagar a consola, a caixa do jogo vinha de fora da consola, numa caixa com alarme, quando ela abriu, o plastico q aquilo tinha a volta saiu, mas eu nem liguei :\
    a caixa so tem sitio para um dvd, pelo que pensei q os 2 jogos viessem no mesmo dvd.

10. WiSe

WiSe Power Member

O meu bundle Forza 2 / Viva Piñata tem uma caixa com 2 "abas" onde metes dos dvds.... :|

11. sttranger

sttranger Power Member

A minha veio com a caixa dos jogos dentro da caixa da consola e com os 2 dvd´s la dentro, vai la e reclama as vezes eles vendem o material q e devolvido. Já me aconteceu comprar um monitor na ***** e ele vir sem nd, so mm com o monitor, fui la e deram me um completamente selado, apartir dai tenho sempre o cuidado de ver se as caixas estam mesmo seladas não só por ser incomodo comprar um produto devolvido e sem o material todo mas porque podem vir com defeito(razao pela qual foram devolvidos).
    No teu caso, penso que o barulho seja normal, tenho uma benq e faz bastante barulho, o equivalente a uma drive de pc.

12. LMOF

LMOF Power Member

QUanto ao barulho rapaz.. habituate.. e' uma Xbox360 a trabalhar.. lol daqui a um tempo.. habituaste a tal.. eu ja' me habituei que remedio.. mas não jogo a' noite.. pq enfim, ouve-se mt mais. lol :>

A minha e' BENQ e faz um barulho.. mas não tao forte como uma Hitachi ou Samsung. Mas faz barulho...

Quando ao bundle, certificate se nao tem mesmo dois DVD's la' dentro. :)
    Se não tiver, dirigete a' loja e troca. Mas antes, verifica se a tua consola e' FALCON, se nao for, opa opa.. manda caixa e tudo e eles que trokem tudo por uma nova. lol Querer e' poder! :D

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

De facto a Xbox é mesmo muito barulhenta... ao ponto de desagradável. Parece um aspirador dos pequenos...

14. timmy10

timmy10 Power Member

Podes querer mas eu ponho o volume alto :lol:
    Depois habituas-te

15. UnknownName

faz como eu, compra um bom sistema de som e mete bem alto...acredita que não ouves mais nada ;)
    até mesmo nos jogos mais assustadores...se for uma drive benq então não há problema, a minha benq é tudo menos desagradável...não tenho queixas.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Deviam ter uma Samsung, para saberem o que é silêncio da BenQ lol.

Muito dizem mal do ruído, porra, os vossos gravadores de dvd a 12/16/18/20x não fazem o mesmo ruído que a drive?

17. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Como, eu sei lol...a minha drive é a Samsung, é pá alem do barulho que faz, não tenho qualquer razão de queixa, e só me queixo porque estou habituado ao silêncio da drive da PS3, mas é como digo, para jogar, não me incomoda minimamente, para ver filme é que uma desgraça, como tal, decidi que para ver filmes é defenitivamente a PS3...não a ouço...

Cumprimentos,
    Eagles_2

18. xave5

xave5 Power Member

ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
    De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
    A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P

19. WiSe

WiSe Power Member

Eu também estava a pensar trocar a minha xbox por causa do barulho, depois iluminei-me e cheguei à conclusão que se fizesse um pouco de modding que iria resolver o problema...

20. bseixas

bseixas Power Member

Fizeste bem...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página