Xbox xbox - barulho é normal?

Status
Fechado a novas mensagens.

xave5

Power Member
Comprei hoje uma xbox 360 (na *****) e estou relativamente feliz com a consola. Comprei uma pro (falcon) com o forza 2 e o viva pinata, adicionalmente comprei o pes 2008, o qual so tive a jogar :D
O jogo que vinha com a consola, é um caixa que tem na capa o viva pinata e o forza 2, mas lá dentro so trazia um dvd ?! os 2 jogos estao no dvd? é que este no dvd so tem o titulo do viva pinata, o qual testei e arrancava logo o mesmo.
Quanto ao barulho que me refiro no titulo, é quando a consola lê um dvd acho que faz um som exagerado, tipo um leitor de dvds de um pc quando ta a gravar :s (pra mais tenho uma wii, q comparando o barulho em leitura de um dvd, nem o noto na wii)
Espero que me possam esclarecer nestas duvidas.
 
na caixa tinha os 175w e da team fdou, mas no transformador da consola tem 203w?! isto e normal? a consola sei que era de --/12/07
 
não pode, foste enganado?

no transformador tem que dizer 175W, é das coisas mais importantes, o meu diz e não podes comprar um transformador porque os encaixes são diferentes...se vires mais alguma anomalia aconselho-te a trocares isso.
 
não pode, foste enganado?

no transformador tem que dizer 175W, é das coisas mais importantes, o meu diz e não podes comprar um transformador porque os encaixes são diferentes...se vires mais alguma anomalia aconselho-te a trocares isso.

(risos) há casos em que falcons vêm com transformadores 203w, eu fui um dos tais que calhou esse "brinde" quando comprei a Halo edition...

Cumprimentos
 
Pois, a grande maioria das halo edition veem com o de 203w e são falcon, agora em relação ao jogo, vinha selado?Acho estranho faltar um dvd se vinha selado...
 
Antes de mais nada, Parabens pela tua compra ;)

Epa isso realmente e esquisito se compraste a bundle copy do forza e do viva pinata tinha qe la tar os 2 dvds dos jogos. Aconselho- te a la ires para eles te trocarem
 
Pois, a grande maioria das halo edition veem com o de 203w e são falcon, agora em relação ao jogo, vinha selado?Acho estranho faltar um dvd se vinha selado...

ontem quando tava na caixa (*****) para pagar a consola, a caixa do jogo vinha de fora da consola, numa caixa com alarme, quando ela abriu, o plastico q aquilo tinha a volta saiu, mas eu nem liguei :\
a caixa so tem sitio para um dvd, pelo que pensei q os 2 jogos viessem no mesmo dvd.
 
ontem quando tava na caixa (*****) para pagar a consola, a caixa do jogo vinha de fora da consola, numa caixa com alarme, quando ela abriu, o plastico q aquilo tinha a volta saiu, mas eu nem liguei :\
a caixa so tem sitio para um dvd, pelo que pensei q os 2 jogos viessem no mesmo dvd.

O meu bundle Forza 2 / Viva Piñata tem uma caixa com 2 "abas" onde metes dos dvds.... :|
 
A minha veio com a caixa dos jogos dentro da caixa da consola e com os 2 dvd´s la dentro, vai la e reclama as vezes eles vendem o material q e devolvido. Já me aconteceu comprar um monitor na worten e ele vir sem nd, so mm com o monitor, fui la e deram me um completamente selado, apartir dai tenho sempre o cuidado de ver se as caixas estam mesmo seladas não só por ser incomodo comprar um produto devolvido e sem o material todo mas porque podem vir com defeito(razao pela qual foram devolvidos).
No teu caso, penso que o barulho seja normal, tenho uma benq e faz bastante barulho, o equivalente a uma drive de pc.
 
QUanto ao barulho rapaz.. habituate.. e' uma Xbox360 a trabalhar.. lol daqui a um tempo.. habituaste a tal.. eu ja' me habituei que remedio.. mas não jogo a' noite.. pq enfim, ouve-se mt mais. lol :>

A minha e' BENQ e faz um barulho.. mas não tao forte como uma Hitachi ou Samsung. Mas faz barulho...

Quando ao bundle, certificate se nao tem mesmo dois DVD's la' dentro. :)
Se não tiver, dirigete a' loja e troca. Mas antes, verifica se a tua consola e' FALCON, se nao for, opa opa.. manda caixa e tudo e eles que trokem tudo por uma nova. lol Querer e' poder! :D
 
De facto a Xbox é mesmo muito barulhenta... ao ponto de desagradável. Parece um aspirador dos pequenos...

faz como eu, compra um bom sistema de som e mete bem alto...acredita que não ouves mais nada ;)
até mesmo nos jogos mais assustadores...se for uma drive benq então não há problema, a minha benq é tudo menos desagradável...não tenho queixas.
 
faz como eu, compra um bom sistema de som e mete bem alto...acredita que não ouves mais nada ;)
até mesmo nos jogos mais assustadores...se for uma drive benq então não há problema, a minha benq é tudo menos desagradável...não tenho queixas.

Deviam ter uma Samsung, para saberem o que é silêncio da BenQ lol.

Muito dizem mal do ruído, porra, os vossos gravadores de dvd a 12/16/18/20x não fazem o mesmo ruído que a drive?
 
Deviam ter uma Samsung, para saberem o que é silêncio da BenQ lol.

Muito dizem mal do ruído, porra, os vossos gravadores de dvd a 12/16/18/20x não fazem o mesmo ruído que a drive?

Como, eu sei lol...a minha drive é a Samsung, é pá alem do barulho que faz, não tenho qualquer razão de queixa, e só me queixo porque estou habituado ao silêncio da drive da PS3, mas é como digo, para jogar, não me incomoda minimamente, para ver filme é que uma desgraça, como tal, decidi que para ver filmes é defenitivamente a PS3...não a ouço...

Cumprimentos,
Eagles_2
 
ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P
 
ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P

Eu também estava a pensar trocar a minha xbox por causa do barulho, depois iluminei-me e cheguei à conclusão que se fizesse um pouco de modding que iria resolver o problema...
 
ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P

Fizeste bem...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo