XBOX com cabos de corrente defeituosos
A Microsoft decidiu recolher 14,1 milhões de cabos de corrente de Xbox comercializadas em todo o mundo após 30 consumidores terem alegado danos físicos e/ou materiais causados por material eléctrico defeituoso.
A companhia norte-americana aconselha todos os consumidores europeus que possuam consolas fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004, a pedirem substituição do seu cabo no site http://replacements.webprogram.com/dakota/PT-PT/New_Order.asp para prevenir futuros incidentes.
Depois de requisitado, o novo cabo deverá demorar quatro semanas a ser entregue.
Durante esse período, é recomendado que os utilizadores desliguem o cabo da tomada quando não estiverem a utilizar a consola.
<artigo retirado da revista MEGASCORE>
A Microsoft decidiu recolher 14,1 milhões de cabos de corrente de Xbox comercializadas em todo o mundo após 30 consumidores terem alegado danos físicos e/ou materiais causados por material eléctrico defeituoso.
A companhia norte-americana aconselha todos os consumidores europeus que possuam consolas fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004, a pedirem substituição do seu cabo no site http://replacements.webprogram.com/dakota/PT-PT/New_Order.asp para prevenir futuros incidentes.
Depois de requisitado, o novo cabo deverá demorar quatro semanas a ser entregue.
Durante esse período, é recomendado que os utilizadores desliguem o cabo da tomada quando não estiverem a utilizar a consola.
<artigo retirado da revista MEGASCORE>