1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XBOX com cabos de corrente defeituosos

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por lfcm, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 871)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lfcm

lfcm Power Member

XBOX com cabos de corrente defeituosos

A Microsoft decidiu recolher 14,1 milhões de cabos de corrente de Xbox comercializadas em todo o mundo após 30 consumidores terem alegado danos físicos e/ou materiais causados por material eléctrico defeituoso.

A companhia norte-americana aconselha todos os consumidores europeus que possuam consolas fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004, a pedirem substituição do seu cabo no site http://replacements.webprogram.com/dakota/PT-PT/New_Order.asp para prevenir futuros incidentes.

Depois de requisitado, o novo cabo deverá demorar quatro semanas a ser entregue.

Durante esse período, é recomendado que os utilizadores desliguem o cabo da tomada quando não estiverem a utilizar a consola.

<artigo retirado da revista MEGASCORE>

2. Isso ja tem umas semanitas, e ao que parece alguns dos novos também já tiveram problemas.

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu acho que isso já existe há um mês ou dois.
    Tive a ver no site da Xbox e muito simples saber se o cabo esta defeituoso ou não.Tem de se dar o Serial nº e o Manufacter date ou coisa do genero e depois eles dizem qualquer coisa(penso eu)
    o melhor é que é de graça. :D

Abraço

4. Fli4l

Fli4l Power Member

eu por acaso tb fiz a substituiçao e so demorou 1 semana a vir o cabo mas sinceramente o aspecto exterior é o mesmo, alias em algumas sites pessoas estao a acusar a microsoft de atirar areia pros olhos das pessoas pq o cabo q vem substituir n previne nada ja q o probl é na ligaçao do cabo com a fonte de alimentaçao

5. suB

suB Banido

welcome to 2 months ago.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Very old news...

Já agora não sei se outros possuidores de XBOX receberam, mas recebi por correio uma carta a pedir desculpa e a indicar varios modos de receber um cabo novo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página