XBOX com cabos de corrente defeituosos

Status
Fechado a novas mensagens.

lfcm

Power Member
XBOX com cabos de corrente defeituosos



A Microsoft decidiu recolher 14,1 milhões de cabos de corrente de Xbox comercializadas em todo o mundo após 30 consumidores terem alegado danos físicos e/ou materiais causados por material eléctrico defeituoso.

A companhia norte-americana aconselha todos os consumidores europeus que possuam consolas fabricadas antes de 13 de Janeiro de 2004, a pedirem substituição do seu cabo no site http://replacements.webprogram.com/dakota/PT-PT/New_Order.asp para prevenir futuros incidentes.

Depois de requisitado, o novo cabo deverá demorar quatro semanas a ser entregue.

Durante esse período, é recomendado que os utilizadores desliguem o cabo da tomada quando não estiverem a utilizar a consola.

<artigo retirado da revista MEGASCORE>
 
zer0 disse:
Isso ja tem umas semanitas, e ao que parece alguns dos novos também já tiveram problemas.

Eu acho que isso já existe há um mês ou dois.
Tive a ver no site da Xbox e muito simples saber se o cabo esta defeituoso ou não.Tem de se dar o Serial nº e o Manufacter date ou coisa do genero e depois eles dizem qualquer coisa(penso eu)
o melhor é que é de graça. :D



Abraço
 
eu por acaso tb fiz a substituiçao e so demorou 1 semana a vir o cabo mas sinceramente o aspecto exterior é o mesmo, alias em algumas sites pessoas estao a acusar a microsoft de atirar areia pros olhos das pessoas pq o cabo q vem substituir n previne nada ja q o probl é na ligaçao do cabo com a fonte de alimentaçao
 
Very old news...

Já agora não sei se outros possuidores de XBOX receberam, mas recebi por correio uma carta a pedir desculpa e a indicar varios modos de receber um cabo novo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo