Xbox XBOX com problemas???

Status
Fechado a novas mensagens.

peregrino

Power Member
Boa noite tenho uma xbox com media center e de repente começo a ligar a consola e dá-me so a luz vermelha a piscar e a consola não corre? alguem sabe q problema é este? tks
 
DAH! manual

eu acho que a xbox traz um livro branco tipo revista e nele esta escrito (instruction manual)
e se fores a uma pagina sobre sinais das luzes vais ver que
laranja intermitente problemas de hardware interno
verde e laranja intermitente (piscar) problema cabos:lol: :lol:
 
eu acho que a xbox traz um livro branco tipo revista e nele esta escrito (instruction manual)
e se fores a uma pagina sobre sinais das luzes vais ver que
laranja intermitente problemas de hardware interno
verde e laranja intermitente (piscar) problema cabos:lol: :lol:

Então ele diz que a luz é vermelha e tu respondes com laranja e verde? Que saiba são cores diferentes, certo? :lol:
 
bem tentei ontem meter o chip e agora é q n entendo nd a consola faz reboot automaticamente e liga constantemente uma luz com cor laranja. alguem sabe o q se passa ja me tou a passar com isto. alguem daki é da zona do porto e percebe disto?
 
E Verdade A Xbox Original So Tem Verde E Laranja :004:

Estás redondamente enganado. Também tem vermelho. Se nunca viste, é uma coisa, agora que tem vermelho tem. Por exemplo, no XBMC podes escolher a cor a que queres colocar o LED e tens lá o vermelho, coisa que eu já vi, posso-te afiançar. Aliás, num dos softmods que fiz, para um colega, que é do scp, coloquei-lhe o led a vermelho, só para "entrar" com ele. :004:
 
N digam disparates. A consola não tem de ir para o lixo. Isso é algum problema com a Dashboard mal instalada ou qualquer coisa. Quando liga com a luz laranja é porque algo não está bem, aconteceu isso a minha quando mudei a 1ª vez de disco.. apesar de ela funcionar normal, arrancava com a luz laranja.. e eu não liguei porque tudo funcionava, até que depois alguns jogos entravam e quando iam para o menu, reiniciavam, outros nem entravam, e ai percebi que estava algo mal. Fiz nova formatação do sistema todo com o evox, etc.. e ficou tudo bem.. ai começou a arrancar com a luz verde e os jogos já davam. Depois quando meti o disco de 200gb, ja sabia como tinha sido quando tinha posto o de 40gb e foi tudo direito a 1ª.

Se tens chip, é simples, saca o slayers auto-instaler ou um outro qualquer e poe tudo direito. La permite que escolhas a Dashboard que queres.
 
Já agora, mais uma achega em relação às cores dos LEDs. Quando se diz que o arrancar com uma cor laranja é anormal, atenção que isso não é uma verdade absoluta. Se fizerem o softmod Ndure, o normal é mesmo a Xbox arrancar a verde mas, após uns poucos segundos, passa para laranja e assim fica. E fica bem, porque é assim que o softmod a coloca por defeito. E podemos alterar, por exemplo no UnleashX (dash por defeito do softmod Ndure) e no XBMC, a cor que queremos que ele coloque no arranque. Verde, laranja ou vermelho. Até podemos colocar as três cores, fica tipo aquelas luzes da polícia, a rodar as várias cores.

Agora, outra coisa, em relação às luzes, é que pode ser a própria consola que as coloque, por estar a detectar algum problema. Tipicamente isso sucede após se ligar a consola e enquanto ela se vai inicializando e verificando os dispositivos.
 
yep, é verdade sim sr. o que contei com a minha é que ela arrancava logo em laranja... mas se arrancar em verde e depois mudar para outra cor no dashboard, pode bem ser a opção que se escolhe da cor que queremos.

Outra coisa também é aquelas bios com duplo arranque.. se ligares no botão do power entra uma coisa, se ligares no botão de ejectar o dvd, entra outra... e ai as cores também podem variar.

cumprimentos
 
A Techzone não é um fórum de solucionamento de problemas de chips da xbox. Para isso, existem outros fóruns (google it).

Thread fechada.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo