1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox comando

Discussão em 'XBOX' iniciada por ramires, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1078)

1. ramires

ramires Banido

boas,

os comandos de um amigo meu foram à vida e ele não sabe onde comprar uns novos pk n encontra.
    Alguém sabes nas Caldas da Rainha onde há?
    ou em Lisboa?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em Lisboa tens na Replay Zone ou na Game. Se fores ao Colombo deves encontrá-los. Vendem-se a 15€.

Mais inteligente era mandar vir pelo mesmo preço do Ebay e ficar sentadinho em casa à espera :D

3. Kapote

Kapote Power Member

Não sei de onde és, mas entre as Caldas e Lisboa tens ali em Torres Vedras o novo Arena Shopping. Tem lá a GameStop, e comandos para a Xbox360 é o que não falta por lá...

4. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

provavalmente ele esta a falar da xbox 1...

5. ramires

ramires Banido

ya para a xbox 1

6. fated

fated Power Member

Eu arranjei na ***** de Alfragide, na de Benfica provavelmente também há, são da Logic 3 desenho igual ao s da microsoft e custam 14,95euros.

7. dniepre

dniepre Power Member

já agora, para a xbox 360 ELITE vendem-se comandos separadamente?

8. rcaria

rcaria Power Member

Tambem ando a ver se arranjo um comando preto wireless para a minha elite, mas custa me dar 50euros por tal coisa.. Alguem sabe um site que venda comandos novos "baratos"?

9. danoer

danoer Power Member

Para a XBOX(1) há na Game, pelo menos na de guimarães, e custam à volta de 20€...

Partilhar esta Página