Xbox XBOX compativel com Windows?

na xbox antiga dava pa por umas versoes do linux e do windows, ja tive mais a par da situação mas acabei por me afastar disso durante tanto tempo que não me lembro bem como funcionava lol.
 
Vocês não perceberam o que ele quis dizer... Ele quer perguntar se a X360 dá para por o Windows da mesma maneira que a PS3 da para por o YellowDog (é assim que se chama não é?).

Creio que não...
 
Ja conseguiram instalar Linux, mas tens que ter um kernel antigo e o jogo do King Kong

Para não tar a abrir um topico pergunto:

Tendo eu um Windows XP Home Edition 2002 consigo ter Media Center?

O Media Center nao da pra instalar "a parte", pra teres media center na 360 tens que ter o Windows XP Media Center Edition
 
Ja conseguiram instalar Linux, mas tens que ter um kernel antigo e o jogo do King Kong



O Media Center nao da pra instalar "a parte", pra teres media center na 360 tens que ter o Windows XP Media Center Edition


Dá para correr linux mas duma forma não "official" de qualquer modo ficavas limitado a uma consola apenas para linux porque os jogos mais recentes requerem a actualização do kernel.
Na Xbox antiga podias ter linux e jogar. Ou ter o XBMC ficando com o melhor media center do mercado. :007:
 
Back
Topo