1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX compativel com Windows?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarkRidder, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 891)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Pessoal, só gostaria de saber se a xbox dá para instalar o windows XP, tal como a PS dá para meter o Linux.

Postem :arrow:

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

A Xbox 360 é uma consola de jogos. Não é um PC.
    :blubomte:

3. winnie_

winnie_ Suspenso

na xbox antiga dava pa por umas versoes do linux e do windows, ja tive mais a par da situação mas acabei por me afastar disso durante tanto tempo que não me lembro bem como funcionava lol.

4. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

x2 , sem por nem tirar .

5. Pernas

Pernas Power Member

Vocês não perceberam o que ele quis dizer... Ele quer perguntar se a X360 dá para por o Windows da mesma maneira que a PS3 da para por o YellowDog (é assim que se chama não é?).

Creio que não...

6. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Para não tar a abrir um topico pergunto:

Tendo eu um Windows XP Home Edition 2002 consigo ter Media Center?

7. sapropel

sapropel Power Member

lol tudo logo na defensiva..
    não, não dá, se desse tinham dito logo que dava todos orgulhosos..

8. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Ja conseguiram instalar Linux, mas tens que ter um kernel antigo e o jogo do King Kong

O Media Center nao da pra instalar "a parte", pra teres media center na 360 tens que ter o Windows XP Media Center Edition

9. BigPT

BigPT Power Member

Dá para correr linux mas duma forma não "official" de qualquer modo ficavas limitado a uma consola apenas para linux porque os jogos mais recentes requerem a actualização do kernel.
    Na Xbox antiga podias ter linux e jogar. Ou ter o XBMC ficando com o melhor media center do mercado. :007:

Partilhar esta Página