Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Bom vou me aventurar pela primeira vez em recorrer a outra Store, então do que percebi é...
Primeiro vejo na Store em questão o preço do jogo na moeda local, depôs vou ao site da Microsoft comprar um gift card nessa moeda (tenho de colocar na morada de facturação um endereço de lá e pago por PayPal, ex.. Singapura), depois é fazer redeem ao código e ir a Store comprar o jogo? E quando são pré reservas deduzo q seja igual, mas há problema de depois já estar na conta pt quando o jogo sair, ou preciso fazer algo?
 
Bem isto tá mais difícil do q pensava, vou ao site da xbox, mudo a região, procuro o jogo, aqui começa o problema.... Quando procure o jogo muda logo a página pro site da Microsoft, tao mas pra ter o jogo digitalmente tenho de comprar no site da xbox e não no da Microsoft, né?
 
@pdlp Ontem testei na store de singapore com Paypal e não resultou conforme já tinha sido postado por aqui, mas só me apercebi posteriormente.
Depois disso fui à gameshop de Singapore e tentei comprar 2 gifts (1 de 50sgd e outro de 20sgd) via paypal, no entanto, tive receio de que estivesse a proceder mal com alguma coisa e decidi perceber melhor o método, não vá o diabo tecê-las.
A minha duvida agora é: depois de comprar os 2 gifts (50+20), porque o valor do jogo são 69sgd, vou ao à loja da microsoft singapore e pago com os gifts, no entanto, tenho 2 e o espaço que me aparece para colocar é de apenas 1. O sistema deles assume as entradas dos gifts e vai somando?
Aproveito para agradecer a tua amabilidade em ajudar nesta questão.
 
Tu ficas com uma espécie de carteira virtual, conforme vais juntando gift cards, ele vai somando o valor para o país em questão, neste caso Singapura.

Já comprei Gift Cards através da microsoft singapura com MBnet e foi sem problemas, tenta por este método @Tchury .
 
Agora até eu estou confuso, pois já não uso os gifts há algum tempo.

@Tchury Compras os gifts mas tens de resgata-los (estando na store em questão). Ficando com o valor na tal carteira virtual como referiu o @Toero.
 
Pessoal, eu sou preview da xbox one, e queria comprar o fh3-UE na storea de Hong Kong, pelo que vi dá para comprar pelo paypall, mas precisso de meter dados da morada e isso para a facturaçao? vou precisar de usar algum vpn? ou é facil é so add o paypall comprar e dps meter a sacar normalmente?
Cumps
 
Boas @frgta4!
Penso que não vais conseguir pagar diretamente o jogo via Paypal.
Ontem tentei em diversas lojas da MS, e na altura de aceder à conta Paypal não consegue ligár-se e solicita outro meio de pagamento.
Penso que a única forma é através dos gift cards.
Cumps!
 
@frgta4 @Tchury

No caso daquela região, estava a dar (penso que assim continue) para pagar pelo paypal, foi assim que fiz precisamente com o FH3, creio é que tinha de ser feito só pela consola. Que me corrijam se estiver enganado. Nada de vpn.
 
PROBLEMA
consegui comprar na loja da Singapura 2 gift card para comprar o NBA 2K17. Quando vou fazer redeem aquilo manda-me para a store USA e diz que nao me deixa usar o codigo. Que posso fazer????
 
PROBLEMA
consegui comprar na loja da Singapura 2 gift card para comprar o NBA 2K17. Quando vou fazer redeem aquilo manda-me para a store USA e diz que nao me deixa usar o codigo. Que posso fazer????
E tens a consola na região Singapura?
Coloca a consola na região dos gift cards e faz redeem na consola.
 
Última edição:
Sim. Consegui comprar os Codigos e consigo ver o codigo so nao consigo ir para a zona do redeem ser ele e reenviar para o site usa.
TOu a fazer no pc. é melhor fazer na consola?
 
Back
Topo