Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Diz que a Key não é para a minha região.... Já estou a dar em maluco lol

Tentei no PC com VPN ativa deu o erro que dantes dava.....
estranho, normalmente para mim na consola alterando a regiao da store funciona sem problema.

No browser com VPN, experimenta alterar o Pais da tua conta microsoft (account Microsft->Your Info->Country and Region (depois da transacao podes voltar a alterar)) para o pais da Key, e depois faz redeem. Tive problemas a pouco tempo e fazendo isto funcionou.
 
Convem ter em conta que os sites que vendem as ditas keys de jogos, não são lojas nem têm acesso certificado às mesmas, existe por ali muita trafulhice pelo meio na obtenção dessas chaves, claro que por vezes lá calha uma fava. Isto foi o que li por aí.
 
cuidado que eu comprei uma key na argentina a uns tempos e nao consegui ativar nem pela consola alterando a regiao nem pelo pc com vpn.

Acabei por procurar na net e la consegui encontrar um sitio a falar deste problema dde chaves na argentina que pra fazer o redeem tinha de se entrar no redeem por um outro lado (se nao me engano era como se fosse redimir a chave do office ou algo assim) pra fazer um bypass ao problema de mesmo com vpn dar esse erro do pais

desde ai deixei de arriscar e uso so brasil que em 2 minutos fica feito e certinho

edit: fui ver e pelos vistos o site redeem da microsoft da block a vpn e algum pessoal tem esse problema
Tenta ir em incognito com vpn e fazer redeem por aqui https://setup.office.com/home (peço desculpa se nao posso meter aqui o link foi mais para ajudar do que outra coisa) pelo menos safei me assim.
 
Última edição:
Eu comprei o FF X/X-2 HD em Dezembro e não tive qualquer problema com a activação da key, não sei como é que te posso ajudar. Já passou imenso tempo, será que o vendedor não se enganou no país?

Uma das keys dei a um user via MP e ativou sem problemas.... Não entendo mesmo, já ativei nestes dias outras sem problemas só as deste jogo não estou a conseguir.
 
Desde já obrigado a todos que estão a tentar ajudar.

E não podes falar com a loja e perguntar se dá para fazerem refund? Se bem que já tendo passado alguns dias deve ser mais complicado.
Sendo que aa keys estão OK.... Já enviei pedido e disseram para falar com a Microsoft, só se eles disserem que está mal e que davam refund, não e o caso

cuidado que eu comprei uma key na argentina a uns tempos e nao consegui ativar nem pela consola alterando a regiao nem pelo pc com vpn.

Acabei por procurar na net e la consegui encontrar um sitio a falar deste problema dde chaves na argentina que pra fazer o redeem tinha de se entrar no redeem por um outro lado (se nao me engano era como se fosse redimir a chave do office ou algo assim) pra fazer um bypass ao problema de mesmo com vpn dar esse erro do pais

desde ai deixei de arriscar e uso so brasil que em 2 minutos fica feito e certinho

edit: fui ver e pelos vistos o site redeem da microsoft da block a vpn e algum pessoal tem esse problema
Tenta ir em incognito com vpn e fazer redeem por aqui https://setup.office.com/home (peço desculpa se nao posso meter aqui o link foi mais para ajudar do que outra coisa) pelo menos safei me assim.

Nesse link, site normal ou em private/incognito diz
This product key isn't meant for your region.

Se ligar a VPN

Sorry, we can't set up your account right now

WTF


EDIT: e após quinhentas tentativas, comprei uma Key para outro jogo ativou, voltei a tentar uma das keys para o FFX e deu.....

Não entendo, desde já a obrigado a todos que me responderam e tentaram ajudar.

Edit2: Já não tenho mais keys para dar
 
Última edição:
As keys já não se encontram tão baratas como até há pouco tempo atrás. Pelo menos nos lançamentos recentes.
Também tenho estado de olho, mas o baixo barato que encontro é 61 euros key global.
Ya n conto nada como o baldurs gate 3 que comprei a 15€ ou la o que foi lol mas o like a dragon 8 consegui arranjar a 35€ o que foi bem fixe
 
estranho, normalmente para mim na consola alterando a regiao da store funciona sem problema.

No browser com VPN, experimenta alterar o Pais da tua conta microsoft (account Microsft->Your Info->Country and Region (depois da transacao podes voltar a alterar)) para o pais da Key, e depois faz redeem. Tive problemas a pouco tempo e fazendo isto funcionou.
Obrigado, estava com os mesmos problemas reportados nos posts anteriores e depois de fazer este processo funcionou impecável. 👍🏻
 
Comprei gift cards turkas,consegui meter as keys, agora não consigo comprar o jogo na store turka da me sempre erro de região!
É normal não dar logo para comprar na store turka?
 
Comprei gift cards turkas,consegui meter as keys, agora não consigo comprar o jogo na store turka da me sempre erro de região!
É normal não dar logo para comprar na store turka?
Por vezes existe um softban de 72horas, como medida de segurança. Tens que esperar e não forçar porque pode aumentar o tempo ou recomeçar a contar as 72horas.
 
cuidado que eu comprei uma key na argentina a uns tempos e nao consegui ativar nem pela consola alterando a regiao nem pelo pc com vpn.

Acabei por procurar na net e la consegui encontrar um sitio a falar deste problema dde chaves na argentina que pra fazer o redeem tinha de se entrar no redeem por um outro lado (se nao me engano era como se fosse redimir a chave do office ou algo assim) pra fazer um bypass ao problema de mesmo com vpn dar esse erro do pais

desde ai deixei de arriscar e uso so brasil que em 2 minutos fica feito e certinho

edit: fui ver e pelos vistos o site redeem da microsoft da block a vpn e algum pessoal tem esse problema
Tenta ir em incognito com vpn e fazer redeem por aqui https://setup.office.com/home (peço desculpa se nao posso meter aqui o link foi mais para ajudar do que outra coisa) pelo menos safei me assim.

Acabei de comprar um código AR de um jogo por 3€ e fui logo testar a opção indicada pelo @SkinnoPT de meter a chave direto no https://setup.office.com/home (entrei na minha conta, de seguida mudei a NordVPN para Argentina, meti o código e voilá). Funcionou sem problema...
 
Diretamente na loja além da região que se ultrapassa com uma VPN tens de ter um cartão mesmo deles.
nao é verdade. Desculpa dizer isto, mas é por isso que existe muita confusao neste topico sobre como fazer certas coisas. O user diz ter comprado gift cards e conseguiu resgatar as keys, quer dizer que tem agora saldo em conta. Para usar esse saldo em conta so tem que o "resgatar" quando tenta fazer uma compra na store. Para o fazer, ou faz com a alteracao da store directamente na Xbox para a store da turquia (Nao é alteracao de regiao!!!!!) ou entao num browser com VPN ligada. Se assim nao funcionar, tem que alterar o Pais da conta microsoft em account.microsoft.com->Your Info->Country or Region, alterar para Turquia (depois da transacao feita, pode alterar para o Pais que quiser outra vez...)

Comprei gift cards turkas,consegui meter as keys, agora não consigo comprar o jogo na store turka da me sempre erro de região!
É normal não dar logo para comprar na store turka?
Se tens o saldo suficiente para comprar o jogo, so precisas de resgatar atraves da xbox (alterando a store para Turquia) ou atraves de browser usando VPN. Ler o meu comentario anterior.
 
Acabei de comprar um código AR de um jogo por 3€ e fui logo testar a opção indicada pelo @SkinnoPT de meter a chave direto no https://setup.office.com/home (entrei na minha conta, de seguida mudei a NordVPN para Argentina, meti o código e voilá). Funcionou sem problema...

Aqui não está a funcionar por nada, nem pelo site MS AR, nem por esse do office.

Estou a usar a urbanvpn.

Edit: Pelo chrome e na minha conta via site xbox AR consegui adicionar, na conta de um amigo (creio que por ele estar a jogar/consola ligada), dá o erro do try again later e no site do office "lamentamos blablabla".

Edit 2: Funcionou via site AR, era por ele ter a consola ligada ao mesmo tempo que eu estava a resgatar o codigo.
 
Última edição:
Back
Topo