Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Peço desculpa de ser mais um com duvidas sobre a compra de jogos em stores diferentes, mas como é a primeira vez.. estou com algumas duvidas.
Ja li as ultimas 2-3 paginas e so precisava que me confirmassem:

A minha account é US e tenho 2 stores: UK e US. So nao me recordo como isto se faz porque houve uma altura que passei tudo de UK para US e nunca mais mexi nessas definições (account e store)

Para comprar um jogo noutra store (Singapore por exemplo) so tenho que me "ligar" a essa store nas definicoes da consola e passo a ver os jogos dessa store na moeda local.
Caso possa comprar com paypal, trata-se de uma compra normal do jogo, escolhe-se e paga-se, certo?
Caso nao possa, terei que comprar gift cards da moeda dessa store e entao depois fazer redeem dos codigos para que esse dinheiro vá para a carteira virtual e entao proceder a compra do jogo.

Apesar de comprar em Singapura, o jogo terá o idioma em ingles? Para o jogar no dia de lançamento, preciso de ter a store ainda apontada para Singapura ou posso ter na US que é onde tenho habitualmente?

Obrigado desde ja.
 
Peço desculpa de ser mais um com duvidas sobre a compra de jogos em stores diferentes, mas como é a primeira vez.. estou com algumas duvidas.
Ja li as ultimas 2-3 paginas e so precisava que me confirmassem:

A minha account é US e tenho 2 stores: UK e US. So nao me recordo como isto se faz porque houve uma altura que passei tudo de UK para US e nunca mais mexi nessas definições (account e store)

Para comprar um jogo noutra store (Singapore por exemplo) so tenho que me "ligar" a essa store nas definicoes da consola e passo a ver os jogos dessa store na moeda local.
Caso possa comprar com paypal, trata-se de uma compra normal do jogo, escolhe-se e paga-se, certo?
Caso nao possa, terei que comprar gift cards da moeda dessa store e entao depois fazer redeem dos codigos para que esse dinheiro vá para a carteira virtual e entao proceder a compra do jogo.

Apesar de comprar em Singapura, o jogo terá o idioma em ingles? Para o jogar no dia de lançamento, preciso de ter a store ainda apontada para Singapura ou posso ter na US que é onde tenho habitualmente?

Obrigado desde ja.

Vou dizer como eu faço.
E vou à Microsoft Store de Singapura e compro gift cards(e-mail não da minha conta live e pago com mbnet).Mudo a minha regiāo da consola para Singapura,faço redeem dos codigos e compro o jogo.

Ainda segunda fiz isto para comprar o Gears of War 4. Um aviso, Singapura só compens claramente eexclusivosAAA da MS no lançamento. Por exemplo,no que toca ao Recore não compensa face a sitios como o Canadá.

Vem em inglêes.Podes mudar a região da consola, o jogo tem um timestamp independente. O jogo desbloqueia na tarde do dia antes do lançamento(meia noite de Singapura é 4/5 da tarde de Portugal).
 
Eu faço tudo através do site da Microsoft e nunca mudo nada na consola.
Eu tb costumo fazer tudo directo no PC através do site da Microsoft.
O site da MS é passivel de querer fazer redirects para outras zonas. A consola nāo é.
Pois, desconhecia, aconteceue uma ou outra vez o site reencaminhar pra outra zona... Ou seja, ao usas o pc pra comprar o gift card, o resto fazes na consola?
 
Nao consegui pagar o jogo atraves de paypal. Li algures aqui que pode ser por nao estar no programa do preview... é mesmo assim?
Se nao consigo com paypal, la terei que recorrer aos gift cards..
 
@Romao fizeste isso no PC? No caso de HK com paypal creio que só estava a dar diretamente na consola, foi assim que fiz, já foi há mais de um mês mas penso que nada mudou.
 
@Romao fizeste isso no PC? No caso de HK com paypal creio que só estava a dar diretamente na consola, foi assim que fiz, já foi há mais de um mês mas penso que nada mudou.

Efectivamente estava no PC as assim sendo já vou experimentar na consola.
Pena os gift cards não estarem disponíveis onde costumo ir pois ainda dava para comprar o jogo mais barato, mas infelizmente está tudo com ruptura de Stock

Edit: @pdlp mesmo na consola nao consegui comprar o jogo com paypal, na store de Hong Kong.. dá a mesma mensagem para contactar a M$
Será efectivamente de nao estar no Preview da Xbox como ja li por aqui?
 
Última edição:
@Romao eu não estou na preview.

Acredito que possa estar a haver algum problema da parte deles. Digo isto porque mesmo no pc a primeira vez ainda consegui escolher o jogo no site da xbox e ser redireccionado para a store mas agora nem abre a página, para este ou qualquer outro jogo. Algo estranho de facto.

@Vieirao Na store agora tem lá os gift cards (há uns tempos creios que não tinha) e tem lá a indicação que aceita paypal.
 
Vou dizer como eu faço.
E vou à Microsoft Store de Singapura e compro gift cards(e-mail não da minha conta live e pago com mbnet).Mudo a minha regiāo da consola para Singapura,faço redeem dos codigos e compro o jogo.

Ainda segunda fiz isto para comprar o Gears of War 4. Um aviso, Singapura só compens claramente eexclusivosAAA da MS no lançamento. Por exemplo,no que toca ao Recore não compensa face a sitios como o Canadá.

Vem em inglêes.Podes mudar a região da consola, o jogo tem um timestamp independente. O jogo desbloqueia na tarde do dia antes do lançamento(meia noite de Singapura é 4/5 da tarde de Portugal).

Na verdade, o Recore compensa na Singapura. Está praticamente ao mesmo preço - 32 e no Can 33. http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php
 
Boas Pessoal,

Eu usava o site do elotrolado para ver semanalmente o preço dos jogos ofertas gold nos varios mercados, mas ultimamente não tem sido atualizado, alguem sabe de outro site do genero?

Obrigado.
 
Back
Topo