Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Quero comprar o Forza 6 ultimate, vi que no canada é o sitio mais barato, estava no site da microsoft do canada para comprar os gift cards (estava sem login) e verifico que também têm o jogo à venda em codigo digital, se adicionar o jogo em vez dos gift cards recebo por email um codigo do mesmo?
 
E lá meti eu os pés pelas mãos... Consegui comprar no EBay 2 gift cards de 50$ Cand por 97$ Cand... até aqui tudo bem. Carrego na minha conta pela consola os códigos e fiquem com os 100$ Cand e tento comprar pela consola o jogo... (já pondo a consola para a região do canada)... pimba... pede morada, lá pus uma morada do canada da zona de ontario... pimba pede mais um meio de pagamento alem do saldo da carteira... la meto MB e paypal e dá erro no pagamento....

Fui pelo site e fez a leitura toda dos dados já inseridos e consegui a compra , o problema é que não devo ter escolhido bem para o usar os 100$ cand da conta , pq debitou-me o paypal pelo valor 89.99+10.1 (taxas) .

Resumindo comprei o jogo paguei o mesmo por paypal ficando na mesma com 100$ na conta Canadiana....

PORRA!!!!
 
Última edição:
Malta desculpem la ser um completo noob neste assunto, mas vi codigos do Halo 5 no ebay.co.uk por 20€ e diz ser compativel EU, posso arriscar pagar e supostamente receber por e-mail esse mesmo codigo? e depois é so fazer redeem do mesmo? deixei passar o Halo 5 e joguei todos da saga e por 20€ eu compro!
 
Malta desculpem la ser um completo noob neste assunto, mas vi codigos do Halo 5 no ebay.co.uk por 20€ e diz ser compativel EU, posso arriscar pagar e supostamê ente receber por e-mail esse mesmo codigo? e depois é so fazer redeem do mesmo? deixei passar o Halo 5 e joguei todos da saga e por 20€ eu compro!

Vê se é mesmo código ou conta, se for código vê a pontuação do vendedor , se for positiva compra.
 
Malta desculpem la ser um completo noob neste assunto, mas vi codigos do Halo 5 no ebay.co.uk por 20€ e diz ser compativel EU, posso arriscar pagar e supostamente receber por e-mail esse mesmo codigo? e depois é so fazer redeem do mesmo? deixei passar o Halo 5 e joguei todos da saga e por 20€ eu compro!


Mete mais 13 em cima desses 20 e compras digital no Canadá.
 
Humm vou investigar melhor entao, a versao do canada esta fora de questao nao quero dar 33€ mas se arranjar versao fisica por 20 portes incluidos eu meto-me nisso, bem la vou eu pesquisar!

O que vi no ebay por 20€ diz "digital download key" é isto?
 
Boas,

Sabem onde posso comprar gift card's de África de Sul? Queria comprar o Destiny e está com um preço apetecível no mercado de África do Sul...

Cumprimentos

Edit: Já encontrei e já tenho o jogo. Obrigado na mesma

Edit2: Outra questão, o GTA V vai estar em promoção esta semana, sabem onde consigo comprar gift cards da India, que é onde mais compensa comprar o jogo? Assim ainda aproveitava e comprava o Witcher 3...
 
Última edição:
voltei a ter uma consola, comprei a XBOX ONE S 500gb e gostava de ter um jogo de corridas, parece-me que o ideal é optar pelos Forza, qual o melhor sitio e qual a versão recomendada? Não quero ir para o que saiu estes dias porque fica muito caro, é para um uso esporadico, algo até 10€/20€ que valha a pena, senao prefiro ir esperando e procurar opcoes
 
Nos Forza tens a série Motorsport, mais simulação, corrida em pista, e a série Horizon, mais arcade.
Os mais recentes sao o Motorsport 6, saiu há 1 ano, e o Horizon 3, saiu esta semana.
Ve qual o estilo que preferes e se os mais recentes forem caros podes optar pelo Motorsport 5 ou Horizon 2, por exemplo.
 
Promoção na store do BRASIl.
Live, 12 meses R$143,20, aproximadamente 40 euros.

https://www.microsoftstore.com/stor...82e9)(230992)(2215326)(2217022401911706624)()

não to conseguindo inserir a foto , mas o link está na imagem.

o1XWt
 
Última edição:
Nos Forza tens a série Motorsport, mais simulação, corrida em pista, e a série Horizon, mais arcade.
Os mais recentes sao o Motorsport 6, saiu há 1 ano, e o Horizon 3, saiu esta semana.
Ve qual o estilo que preferes e se os mais recentes forem caros podes optar pelo Motorsport 5 ou Horizon 2, por exemplo.
obrigado

alguma sugestão para os comprar? fisicamente ou codigo que tenham bons preço, nao queria passar muito dos 10€
 
Boas! Consegui fazer a compra e redeem de dois códigos da store de singapura de 50 + 20 SGD. Queria comprar um jogo de 69SGD (Horizon 3) com o saldo de 70 que tenho já na minha conta e está-me a dar erro! Já tentei na consola (está com a região em singapura e a minha conta microsoft também) e no pc! O erro que me aparece é este:

Try that again
Something happened on our end. Waiting a bit might help.
MZuDrcjNEA+WWE9z.0.7

O que faço nesta situação?



EDIT: NEVERMIND, tentei mais umas 7 ou 8 vezes e já deu. Que susto! :D
 
Última edição:
Talvez seja do giveaway de gears of war ultimate no Facebook estar a sobrecarregar o sistema.

Nem sabia da existência disto, mas é bem possível agora que mencionas! Já ficou resolvido é o que importa. Foi relativamente fácil.

Para os próximos membros, resumo o processo (dando exemplo da store de Singapura). Não é preciso usar nenhum VPN nem modo privado do browser.
São 5 passos:

1 - No pc abrir a microsoft store de Singapura.
2 - Comprar os Gift cards para a loja de Singapura (SG $20, SG $50 e SG $100) no mesmo site usando um cartão MBNET com saldo suficiente (convém dar uma margem para as taxas de conversão de moeda). Na morada, usem também um endereço de Singapura.
3 - Fazer o redeem desses mesmos códigos no próprio site, atenção para não sair do país da store em questão, senão dá erro. Este passo pode também ser feito já na Xbox. Para fazer na xbox tem de se mudar nas definições a região de sistema para Singapura antes. O dinheiro do(s) gift card(s) ficará como saldo na conta.
4 - Comprar o jogo pretendido na store de Singapura usando o saldo agora presente na conta.
5 - Esperar que faça o download e jogar!

No fim podem trocar a região da consola de volta para o original.
 
Só uma pergunta, que ainda não percebi muito bem. Ao colocar dinheiro numa store, por exemplo, na de Singapura, se ficar com saldo e depois mudar a região para Portugal perco esse saldo ou fica lá se voltar a colocar em Singapura?
 
Back
Topo