Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Tinha lá comprado o FH3 e deu bem. Queria agora comprar a expansão nada. Vou ver em Singapura se a diferença de preço é muita.

Edit. Singapura directo também já não dá. Resta Giftcards.
 
Última edição:
Vocês tem comprado gift card no Brasil? Qual o valor que vocês pagam no gift de R$100 em euros? Pagam taxas a mais pela compra internacional?

Aqui no brasil quando compro em outras lives, pago + 6,38% de taxa para o governo.
 
Tenho quase a certeza que a resposta é sim, mas continuamos a estar restritos a comprar jogos da 360 no marketplace da nossa conta?
Sim, na 360 só podes comprar no mercado português. :\

Vocês tem comprado gift card no Brasil? Qual o valor que vocês pagam no gift de R$100 em euros? Pagam taxas a mais pela compra internacional?

Aqui no brasil quando compro em outras lives, pago + 6,38% de taxa para o governo.

Costumava comprar no Brasil por VPN. A última vez que comprei um gift card paguei o valor do gift card - sem taxas.

Isso terá relacionado com os vossos impostos.
 
Última edição:
Tenho um gift card de 50 dólares americanos e quando tento fazer o redeem na loja da Microsoft americana não me deixa. Tenho que usar VPN ? Dá para fazer compras nessa loja com o gift card? Não tenho Xbox. Só PC.
 
Hoje comprei um gift card no mercado russo e posteriormente comprei um jogo para a One, também na região russa.
Repeti o processo para um gift card americano (morada de Portland, Oregon) e dois jogos no mesmo mercado.
Tudo com MBWay.

Para fazer o redeem de gift cards tem de ser através do account.microsoft.com
Quando o site se queixar de que o cartão não é válido para a região actual, dá a opção de fazer o resgate para a região correcta.
 
Boas,

Alguém me pode dizer onde posso comprar o forza horizon 3 mais barato em digital? Encontrei no ***** por 34€ mas só posso fazer download uma vez através de uma conta que me enviam ..
 
Yep, era o que ia dizer. Singapura é onde está mais em conta e pelo menos tens a certeza que o jogo fica associado à tua gamertag e se mudares de consola podes sacar o jogo sempre que quiseres.

Não te metas nisso das contas.
 
Mas tambem alguns mercados mais concretamente Singapura já começam a subir o preço. De momento a Índia é que ainda matem um preço apetecível, pena não dar para comprar gifts.
 
Back
Topo