Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Bem já consegui por o meu COD em Inglês, refiz o download do jogo com a consola na região do UK e ficou tudo ok.

Não era só comigo tive a ver no reddit e era geral na singapura, fica aqui o primeiro aviso do que pode ser a politica da microsoft a mudar.
 
Bem já consegui por o meu COD em Inglês, refiz o download do jogo com a consola na região do UK e ficou tudo ok.

Não era só comigo tive a ver no reddit e era geral na singapura, fica aqui o primeiro aviso do que pode ser a politica da microsoft a mudar.
Não está nada a mudar. A Microsoft cortou parte da torneira quando foi tudo comprar o dark souls 3 na store Japão e o mesmo estava em Japonês, depois fartaram-se de chorar e a Microsoft deus-lhes com o fecho da torneira. Com tantas queixas ainda fecham toda.
Pode-se pagar o jogo numa store e ir sacar noutra.
 
Bem já consegui por o meu COD em Inglês, refiz o download do jogo com a consola na região do UK e ficou tudo ok.

Não era só comigo tive a ver no reddit e era geral na singapura, fica aqui o primeiro aviso do que pode ser a politica da microsoft a mudar.

Estou a pensar fazer o mesmo, mas como é a primeiro vez tenho algumas dúvidas de como isso funciona.

Ligo uma VPN na singapura e compro no site da xbox singapura certo? Dá para pagar com paypal ou cartão de crédito?
Depois para fazer download meto a região de UK é está pronto a usar?
 
Eu não tenho conseguido com cartão e vpn... Da sempre erro a dizer que estou a comprar na região errada, como é que teem feito? Tenho usado tanto flyvpn como vypervpn
 
Agradeço a dica, no entanto usei Singapura, mas vou experimentar num próximo jogo esse método. O problema agora é que não aparece o jogo para ir fazendo o Download, já disseram que é problema deles e estão a tratar disso, o jogo em questão é o Watch_Dogs 2.
 
Comprei uns Gift Cards na loja do Canadá (como já fiz noutras vezes) e quando faço Redeem está-me a dar erro:
"An unexpected error has occurred. The error has been recorded and Microsoft will work to fix the issue. Please try again later.
InternalServerError
LgH/HshmeUmUSRnM.13.32.14.16
2016/11/18 - 16:05:50 UTC"

Já voltei a tentar várias vezes ao longo de um par de horas. Alguém mais com problemas?
 
Pessoal, não estou a conseguir introduzir o código de um gift card que adquiri na store russa. Quando coloco o código no site, dá erro e diz que só é válido para RUB. Já mudei a região e continua a dar o mesmo erro, não percebo.
 
Back
Topo