Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Estados unidos e canadá deixei de conseguir comprar gift cards, singapura ainda dá.

De qualquer maneira arranja-se noutra loja gift cards de vários países lingua inglesa e dá para comprar na consola depois.
 
Acabei de tentar comprar Gift Cards na loja brasileira com MBNet e nao funciona, diz que o cartão é de uma zona não autorizada. Existe outra forma? Quero comprar o WRC6.
 
Boas!
Eu compro cards na amazon e depois faço redeem sem problemas.(isto para as regiões onde a Amazon existe)
Depois é como o jpcastro disse, com o dinheiro na conta, já podem comprar o que quiserem.
Maf
 
Tens de comprar gift cards noutra loja qualquer, tendo saldo na conta compra-se normalmente.
Portanto agora está igual à ps e só dá para comprar em stores secundárias e depois por o dinheiro na conta? Bem pelo menos permite trocar a loja, bem ainda assim continua a ser um bocado melhor que uma conta=uma store...
 
Nem na Amazon.com me está a deixar comprar, dá- me sempre aviso que estou em Portugal. Nunca me aconteceu isto.

Isso tem a ver com a morada mas existem sites que vendem digital sem essas restrições, o problema está em comprar gift cards nas stores da microsoft e não o comprar jogos no live.

Portanto agora está igual à ps e só dá para comprar em stores secundárias e depois por o dinheiro na conta? Bem pelo menos permite trocar a loja, bem ainda assim continua a ser um bocado melhor que uma conta=uma store...

Sim é igual, depois de ter ox gift cards é só fazer reddem e comprar o que quisermos.
 
Estou prestes a comprar o jogo Tomb Raider na loja US. Estou a fazer tudo no telemóvel, cá em casa. Mudei o idioma para inglês (estados unidos). Criei uma morada fake do Alasca, introduzi os dados do cartão de crédito e apareceu a mensagem que a morada e o cartão de crédito, serão adicionados à minha conta. Até aqui acho que está tudo bem.
O preço final do jogo é de 35 dólares, mais taxas?!
Então não é no Alasca que não há taxas?
Se der o ok para pagamento, depois na Xbox, o jogo vai estar disponível para download, ou vou também ter de mudar de região?

Assusta um bocado a mensagem : You'll be charged immediately. No refunds.
 
Estou prestes a comprar o jogo Tomb Raider na loja US. Estou a fazer tudo no telemóvel, cá em casa. Mudei o idioma para inglês (estados unidos). Criei uma morada fake do Alasca, introduzi os dados do cartão de crédito e apareceu a mensagem que a morada e o cartão de crédito, serão adicionados à minha conta. Até aqui acho que está tudo bem.
O preço final do jogo é de 35 dólares, mais taxas?!
Então não é no Alasca que não há taxas?
Se der o ok para pagamento, depois na Xbox, o jogo vai estar disponível para download, ou vou também ter de mudar de região?

Assusta um bocado a mensagem : You'll be charged immediately. No refunds.

Fica disponível em qualquer região da tua consola. Alaska não tem impostos sobre compras.
 
Se Alaska não tem taxas, porquê que aparece 35 dólares mais taxas?
Então é sem medos? É que esta é a minha primeira compra Xbox online.

Edit : Acabei por criar uma nova conta Paypal com morada do Alaska, e até ver funcionou. Rise of The Tomb Raider : Aniversário 20 Anos, a descarregar:001:.
 
Última edição:
Boas,


Eu esgotei as hipóteses para comprar o jogo ou gift card na store do Canada...

Usei VPN com servidor no Canada e criei conta no Outlook.com com dados de Alberta (usei a minha conta e não funcionou). Fiz link do meu cartão MBNET nos métodos de pagamento, no checkout diz que houve um problema com a compra e na MBNET aparece que o cartão foi usado. Criei conta na Paypal - com a VPN ligada fez link para a versão canadiana - e adicionei o meu cartão MBNET novo.

Na compra da store faz o login no Paypal e informa que de momento não é possível... "Sorry, we can’t complete your purchase at this time"


O que se passa? Qual é o método? Podem-me ajudar?
 
Faz como eu e compra gift cards em lojas normais online do canadá, é a mesma coisa que comprar na store microsoft.

Depois de ter o dinheiro em saldo na conta dá para comprar tudo o que quisermos.
 
Back
Topo