Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu estava agora a tentar comprar um gift card na MS Store russa e não estou a conseguir.

Há uns tempos também não consegui. Em todo o caso tenho comprado os gift cards noutros lados e acaba por ser mais barato. Para fazer o redeem também como já disse uma vez já só consigo fazer na consola. Em Singapura creio que também já estava a falhar da última vez que tentei.
 
Queria ficar quieto até Junho,mas vou comprar um gift card de 5 dolares no Canadá para ver se está tudo normal. Aproveito e compro o Guns,Gore and Canolli.
 
Ainda há stresses com a store de singapura? Queria comprar uns gift cards mas não quero gastar o guito à toa..

Em Fevereiro comprei lá cards sem problemas, tive foi depois alguns para fazer o redeem dos codigos pelo site, porque tinham alterado estrutura do site, mas depois consegui e efectuei a compra sem problemas, agora nao sei como está, desde essa altura (13-02-2017) que não compro gift cards.
 
Yeap, MS Store Canada mandou-me a um sitio que eu cá sei começado por c.


Ora bem,horas de procurar uns sites que aceitem paypal e não carreguem muito em cima do cambio.Ou isso ou virar-me para o States e comprar gift cards na Amazon US.
 
Hoje comprei Cartões SGD e teve de ser numa online store, e depois só consegui fazer o redeem do código via consola, via site mesmo a forçar a mudança para singapura não dava. Agora por 2$ não consig ocomprar o Assasin's Ezio Collection porque não encontro gifts de pouco valor, grrrrrrr


Alguma alma caridosa conhece site para compra de Gifts SGD? Onde comprei só tinha 100$...
 
Já não é possível comprar gift cards na Microsoft Store de outros países?

A última vez que comprei foi na black friday, e no natal e não tive qualquer problema
 
Já li, parece que não dá mesmo.

Da última vez que comprei na store do Canadá, já não me aceitou o meu mbnet (fazia o pagamento direto logo com o mbnet). Tive de criar uma conta PayPal, com morada do Canadá e aí já deu. E nem assim resolve o problema?
Experimenta e transmite aqui ao pessoal o resultado.. é sempre bom saber de experiencia. :D
 
Back
Topo