Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

E usando PayPal com conta e morada dessa região? Por exemplo neste caso, PayPal com uma conta russa e morada russa não dá?


Resposta honesta,nunca tentei. Já arranjei sitio onde comprar gift cards canadianos a preço base e desde daí nunca mais me chateei a tentar metodos novos de comprar na MS Store canadiana.
Mas supostamente deveria funcionar.Da maneira como dizes,o paypal seria da nacionalidade da store.
 
Resposta honesta,nunca tentei. Já arranjei sitio onde comprar gift cards canadianos a preço base e desde daí nunca mais me chateei a tentar metodos novos de comprar na MS Store canadiana.
Mas supostamente deveria funcionar.Da maneira como dizes,o paypal seria da nacionalidade da store.

Da última vez que comprei um gift card na Microsoft Store para a Xbox, foi na Black Friday ou nas promoções de Natal/ final de ano (agora não me recordo) e no Canadá já só consegui comprar com PayPal com conta do Canadá e morada do Canadá, enquanto antes conseguia fazer compras na Microsoft Store Canadá com um simples MBNet.

Mas depois disso nunca fiz mais nenhuma compra, mas irei fazer em breve.

Caso este método não funcione, podes-me dizer onde compras os gift cards canadianos? ;)
 
Ando de olho numa promo da Amazon alemã onde o código de 3 meses de Gold traz um código do Rocket League de oferta, contudo a compra está vedada só a moradas alemãs. Se conseguisse comprar o código, iria conseguir usá-lo numa conta europeia que não fosse alemã?
 
Ando de olho numa promo da Amazon alemã onde o código de 3 meses de Gold traz um código do Rocket League de oferta, contudo a compra está vedada só a moradas alemãs. Se conseguisse comprar o código, iria conseguir usá-lo numa conta europeia que não fosse alemã?

Penso que sim, porque eu já comprei o EA ACESS no Brasil e activei-o na minha conta sem qualquer problema.

Já agora, qual é o valor pedido por esse pack?
 
Boa noite, comprei um gift card para a store da Russia e agora não consigo meter o código, diz que o código não pertence à região da conta. Já fiz isto várias vezes com a região do México e sempre funcionou. Alguém sabe o Porquê de não estar a conseguir resgatar o gift card Russo? Obrigado
 
Boa noite, comprei um gift card para a store da Russia e agora não consigo meter o código, diz que o código não pertence à região da conta. Já fiz isto várias vezes com a região do México e sempre funcionou. Alguém sabe o Porquê de não estar a conseguir resgatar o gift card Russo? Obrigado
Tenta adicionar pela site e não pela consola.
 
E no site, não faças redeem do código pois o site redirecciona automaticamente para Portugal quando o tentas fazer.
Estando na store russa, tenta comprar diretamente o jogo que pretendes, depois no método de pagamento escolhes pagar com o saldo da conta.
Depois há de dizer que não tens saldo suficiente e aparece uma opção para redimir um código. Aí já funciona.
 
E no site, não faças redeem do código pois o site redirecciona automaticamente para Portugal quando o tentas fazer.
Estando na store russa, tenta comprar diretamente o jogo que pretendes, depois no método de pagamento escolhes pagar com o saldo da conta.
Depois há de dizer que não tens saldo suficiente e aparece uma opção para redimir um código. Aí já funciona.

Muito obrigado! Funcionou! Obrigado
 
Da última vez que comprei um cartão de 20 ou 30 USD, só o consegui redimir na App xbox no w10mobile, mas tive de mudar a região do tlm para USA e reiniciar.
 
Se aproveitares a promo da amazon de 10% nos gift cards, que o Jack colocou no tópico correspondente, a versão normal do Destiny 2, no mercado US fica-te por menos de 45€. Acho que não consegues encontrar melhor.
Foi quanto me custou o Forza 7.

(Se estiveres a fazer partilha e dividir custos, logicamente o jogo fica-te por metade desse montante)
 
Back
Topo