Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Fui insistindo. MBNET tambem tem isso do 3D Secure. No Totta, por exemplo, antes de concluir a transacção, vai para uma página propria do totta, onde tens de meter o código que te chega por sms.
 
Ja comprei na store russa o FM7(ultimate edt) depois de fazer redeem dos gift cards e tentar fazer a compra 30X la consegui:D
 
Última edição:
Boas, se comprar o Fifa 18 no Store BR (pelo menos foi o que me pareceu mais barato) consigo jogar na xbox sem problemas? Mesmo online? A Lingua tambem se pode mudar para PT-PT ou vai ficar PT - BR?
 
Boas, se comprar o Fifa 18 no Store BR (pelo menos foi o que me pareceu mais barato) consigo jogar na xbox sem problemas? Mesmo online? A Lingua tambem se pode mudar para PT-PT ou vai ficar PT - BR?

Consegues jogar sem problemas. A língua na xbox podes mudar a qualquer altura para outra. No caso do FIFA se instalares o jogo com região da consola no Brasil vais ter o jogo totalmente em PT-BR. Se instalares com a região em Portugal vais ter menus em PT-PT e audio em inglês
 
Consegues jogar sem problemas. A língua na xbox podes mudar a qualquer altura para outra. No caso do FIFA se instalares o jogo com região da consola no Brasil vais ter o jogo totalmente em PT-BR. Se instalares com a região em Portugal vais ter menus em PT-PT e audio em inglês

Não estou a conseguir comprar, diz me sempre - "Não é possivel processar o seu pagamento" ou "Ocorreu um erro do nosso lado..."

mais alguem?

è via Mbnet.
 
Para forza 7 qual o mais barato?
E onde comprar os gift?
Nao me aceitam o pagamento mbnet na nilt.ru

Russia. Para comprares os gift cards no nilt.ru tens q escolher esta opção :
fffa.png

tenho comprado por gift card sem problemas
 
Já tenho o código.Mas não consigo fazer redeem.já fui a loja da Rússia e tudo.
Diz que o código não e para. a minha região.
O que comprei foi isto
Xbox LIVE Russia PK Lic Online ESD 2000 RUB

O forza subiu preço na Rússia?
 
Última edição:
Já tenho o código.Mas não consigo fazer redeem.já fui a loja da Rússia e tudo.
Diz que o código não e para. a minha região.
O que comprei foi isto
Xbox LIVE Russia PK Lic Online ESD 2000 RUB

O forza subiu preço na Rússia?

não podes ir a "adiconar cartao",tens que fazer de conta que vais pagar um jogo e no metodo de pagamento metes carregar a carteira
 
Back
Topo