Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

nunca tive stress com cartoes BR.
em relacao ao seu e conta, so tem de confirmar k estao na Store BR.

a compra é da forma normal: clickar para comprar, escolher pagamento digital, inserir fundos/codigo.

Também não tenho stress na loja brasil ou noutra qualquer (russia, Singapura...). Se tenho os gift cards e realizo o procedimento explicado pelo Silver-eye o jogo já cá canta.
 
Comprei um gift card da singapura numa dessa lojas online mas agora aparece-me "payment review" e não me deixa sacar o código! Aconteceu isto a mais alguém ?
 
Comprei um gift card da singapura numa dessa lojas online mas agora aparece-me "payment review" e não me deixa sacar o código! Aconteceu isto a mais alguém ?
esta a verificar se o teu CC não é falso/recuo de pagamento.

normalmente demora de 20 min a umas horas.

alguns sites tem esse sistema.. a mim ja m aconteceu em 3 sites e no dia a seguir estava td ok

edit:

@Miguellt

a verificação é feita apenas na 1a transacção, se fizeres mais compras no site, o codigo é imediato.
 
Última edição:
esta a verificar se o teu CC não é falso/recuo de pagamento.

normalmente demora de 20 min a umas horas.

alguns sites tem esse sistema.. a mim ja m aconteceu em 3 sites e no dia a seguir estava td ok

edit:

@Miguellt

a verificação é feita apenas na 1a transacção, se fizeres mais compras no site, o codigo é imediato.
Obrigado!

Vou aguardar por amanhã!
 
Eu comprei também uns cartões e, se calhar, foi na mesma store pois também tinha essa mensagem mas, depois de ler tudo com calma, percebi que era só ir ao e-mail validar o endereço através de um email por eles enviado.

Depois de validar o email foi super rápido.

Eu nem email recebi e sim, já procurei no spam...

EDIT Entretanto, recebi resposta ao email que tinha enviado para o suporte. Tive de enviar uma foto do cartao de identificação só com o nome visível e com um papel a dizer o nome da loja. Ja há uns anos tive fazer o mesmo noutra loja. Assunto resolvido!!

Obrigado a ambos pelas vossas respostas!
 
Última edição:
Comprei o Wolfenstein II: The Colossos, Deluxe Edition, por 2199.5 Rublos. Um cartão de 2500 ficou a 36.23€, que dá 31.87€.

Um dica a quem compra na lojas estrangeiras, usem a loja do Windows 10, basta trocar a localização nas definições, não há problemas com traduções, nada, podem lá trocar os cartões e comprar os jogos diretamente. (não é preciso sequer reiniciar o PC)
 
Back
Topo