Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Então directamente á microsoft já não dá? Isto é só porque pelo que pesquisei nesses sites levam em média mais 25% que o preço real dos gift cards.
 
Então directamente á microsoft já não dá? Isto é só porque pelo que pesquisei nesses sites levam em média mais 25% que o preço real dos gift cards.

Eu comprei hoje 3 gift cards de 100 reais , a conversão dá 22,35€ , o preço no site onde comprei foi 23,50€ por cada, mais 1,50€ de taxa pelo método de pagamento que usei (referencia multibanco).

25€ por cada cartão de 100 reais , ainda assim compensa bastante .
 
Eu comprei hoje 3 gift cards de 100 reais , a conversão dá 22,35€ , o preço no site onde comprei foi 23,50€ por cada, mais 1,50€ de taxa pelo método de pagamento que usei (referencia multibanco).

25€ por cada cartão de 100 reais , ainda assim compensa bastante .

E tem cartoes da turquia esse site?
 
Não, não consegues comprar gold nem game pass directamente na store de outro país só com saldo que tenhas na conta porque obriga sempre a por ao mesmo tempo outro método de pagamento para activar a renovação automática.

Só com VPN é que deve dar .

o meu gold esta a acabar em novembro e por aquele preço 22 euros estava bom.li o que disseste mas fiquei um pouco confuso.
se comprar gift card do brasil ja daria po gold?obrigado
o preço do destiny 2,esta dado
 
o meu gold esta a acabar em novembro e por aquele preço 22 euros estava bom.li o que disseste mas fiquei um pouco confuso.
se comprar gift card do brasil ja daria po gold?obrigado
o preço do destiny 2,esta dado

Eu acho que não pelo motivo que referi, eu tentei comprar o game pass e não consegui devido ao método de pagamento, só deve dar com VPN e agora não tenho portatil para fazer o método que se costuma fazer.

Pois,o meu objectivo também era comprar gift cards para adquirir game pass e gold noutra região.

Enviei te PM .

Sem ser por VPN não deves conseguir.
 
12 meses comprados por 22€ na argentina.
teve que ser numa conta nova, criada de raiz, mas vale a pena, que a minha subscriçao terminava em agosto, e o live é partilhado!
 
Usaste vpn, certo? E porque é que não deu com conta antiga? Alguma mensagem de erro?
já tenho live de outra região. e como não dá para acumular lá teve que ser!
e sim, só por vpn, tal como se fosse comprar um jogo.

Na Turquia tb me parece que está a 22
na argentina é mais barato, mas depois há as despesas de cambio e comissões, etc. etc e acaba por subir de preço.
no entanto como tambem comprei o shenmue por 9€ e o overcooked 2 por 7€, juntei tudo!
 
já tenho live de outra região. e como não dá para acumular lá teve que ser!
e sim, só por vpn, tal como se fosse comprar um jogo.


na argentina é mais barato, mas depois há as despesas de cambio e comissões, etc. etc e acaba por subir de preço.
no entanto como tambem comprei o shenmue por 9€ e o overcooked 2 por 7€, juntei tudo!


fizeste aquilo de ligar a consola ao pc com vpn? que vpn usaste? e que metodo d é pagamento?
 
na argentina é mais barato, mas depois há as despesas de cambio e comissões, etc. etc e acaba por subir de preço.
no entanto como tambem comprei o shenmue por 9€ e o overcooked 2 por 7€, juntei tudo!
Mas é assim tanto? Fica mais caro do que, por exemplo, os 22 euros na Turquia?
 
Pois,o meu objectivo também era comprar gift cards para adquirir game pass e gold noutra região.

Eu com os gift cards da Turquia compro jogos e tenho o gamepass activo ( +- 5.50 euros mes), mas faço tudo directamente na consola, nunca usei o site, em relação ao gold tenho o de portugal até acabar a subscrição.
 
Eu com os gift cards da Turquia compro jogos e tenho o gamepass activo ( +- 5.50 euros mes), mas faço tudo directamente na consola, nunca usei o site, em relação ao gold tenho o de portugal até acabar a subscrição.

Mas usaste vpn para activar o Game pass na Turquia?
Quando activas te o Game Pass não pediu para também adicionar uma forma de pagamento além do saldo dos gift cards?
 
Se com vpn se pode comprar jogos diretamente com o nosso cartão de credito também deve dar para comprar subscrições diretamente sem usar gift cards não é? Ou como é subscrição só funciona por gift cards?
 
Back
Topo