Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Mas usaste vpn para activar o Game pass na Turquia?
Quando activas te o Game Pass não pediu para também adicionar uma forma de pagamento além do saldo dos gift cards?

Não usei VPN, sim eles pedem uma forma de pagameto extra e depois crias cartão de crédito no MBNet e usas uma morada turca.
 
Não usei VPN, sim eles pedem uma forma de pagameto extra e depois crias cartão de crédito no MBNet e usas uma morada turca.


nao usaste vpn na turquia? directo da consola com mbnet. tas com sorte.
sera 1q ue da para comprar o gold assim la?.
tenho usado buebos estados unidos e sem complicações e consigo altas precos a comprar 50 dollars a 35 euros.

ja agora a Turquia o preço que la esta ja e com impostos? e do nosso banco por norma oaga se muito? sei que cada banco tem o seu. mas gostava saber.

tentei comprar sem vpn na turquia o gold. nao deu erro de compra. apenas disse 1ue ja tenho uma subscrição de outro pais. portanto nao sei
 
Última edição:
Se calhar depende do cartão de base ao mbnet, eu tentei assim na store BR e não consegui, dava um erro no final a dizer que ocorreu um problema.

Até agora tenho feito sempre assim, sem vpn e é mto simples mas apenas falo na compra de jogos e gamepass, compro os gift cards num site com um preço simpatico, e depois é usar o código na consola com a regiao na Turquia, quando pede a morada para o cartão de crédito é só fazer o MBNet e meter uma morada turca.
Mas quero aproveitar esta promoção da Xbox e comprar na Argentina usando VPN, os preços são mesmo muito bons
 
Boas malta,

Estou com alguma dificuldade em conseguir gift cards do Brasil, a preços interessantes. Será que alguém pode dar uma ajuda?
Obg
 
@Stones14 não podemos fazer referência às lojas que vendem gift cards, é contra as regras.

Procura por exemplo no site xbox-now que lá indica que lojas vendem os gift cards de cada país.
 
Boas sabem de algum tutorial ( de preferência que funcione) para comprar jogos através da store da Argentina , é q os preços lá são ridículos
 
Peço a quem conseguiu que meta o banco/tipo de cartão(débito ou crédito/Visa ou mastercard) associado ao mbnet, só para termos uma ideia.
 
Última edição:
Back
Topo