Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Diria que vai dar ao mesmo porque acho que precisavas da vpn para ativar o gift. Mas é como digo, não consigo encontrar casos de ban por comprar jogos com vpn. Pk na verdade usar gift cards de outras stores é a mesma coisa


Dar uma morada falsa não é o mesmo manipular ligações à net. Uma dá mais nas vistas.



Eu com vpn não arrisco comprar diretamente para a minha conta principal, tenho ali mais de 200 jogos e muito investimento.
Um dia que compre com vpn vai ser sempre para uma conta secundária.
A MS só não deteta isso porque não quer ou "fecha os olhos" .
Com gift cards já arrisquei bastante a conta principal, não sei até que ponto também podem implicar com esse método,próximas vezes vai ficar numa conta secundária também.

De hoje para amanhã a MS passa se e começa a distribuir bans, não quero sequer imaginar perder a minha conta principal de há tantos anos.

Essa da conta secundária,entao aconselho-te a nunca fazeres login com ela na tua home console. Cuidado nunca é de mais.


Não seria mais seguro entrar via VPN com uma conta alternativa e comprar como oferta para a nossa conta principal? Alguém já experimentou isso? Ou vai dar ao mesmo?

Depois do que li acerca de umas lojas que vendem Gold e gift cards ao preço da chuva(vendedores externos) por causa de ser comprado com cartões de crédito roubado,a MS consegue fazer a ligação sempre.
 
não ponho as mãos no fogo claro. e sei que o que se esta a fazer e banivel.
mas duvido que a Microsoft faça tal coisa..no maximo seria um aviso...
eu tenho muitos jogos mesmo, e se me fizessem isso, provavelmente ja nao comprava la mais.
e eu tenho comprado maioria dos jogos pelos bons preços. por exemplo comprei o assasins creed origin por 13 euros. nunca na vida ia comprar esse jogo se nao tivesse a um preco desses. e a esses precos ja tenho comprado jogos que as vezes nem gosto.
 
Diria que vai dar ao mesmo porque acho que precisavas da vpn para ativar o gift. Mas é como digo, não consigo encontrar casos de ban por comprar jogos com vpn. Pk na verdade usar gift cards de outras stores é a mesma coisa

Não tens que usar VPN para activar os gift cards , comprei e activei na consola, como sempre se fez . Os da russia por exemplo cheguei a comprar na propria Microsoft Store da Russia, nem sei se ainda dá.

as coisas funcionam assim quase à 5 anos! felizmente a Microsoft tem deixado as coisas correrem.
se um dia a microsoft fizer uma onda de ban, como aconteceu com a 360, quem o fez tem que estar com consciencia do que fez!

não entendo é o pessoal ir para o suporte, perguntar se podem fazer ou se é legal fazer isto! :freak3: masoquismo... enfim...

Verdade sem duvida, há malta que gosta de ir "levantar a lebre ".

Acho que qualquer um tem que reconhecer que a "legalidade" disto é questionável.


Essa da conta secundária,entao aconselho-te a nunca fazeres login com ela na tua home console. Cuidado nunca é de mais.

Depois do que li acerca de umas lojas que vendem Gold e gift cards ao preço da chuva(vendedores externos) por causa de ser comprado com cartões de crédito roubado,a MS consegue fazer a ligação sempre.

Sim, eu sei, mas tenho que ter a consola como Home console dessa conta ou então não consigo jogar com a minha conta primaria e isso não me interessa.
Também corro o risco de Ban da consola, não sei se a MS ainda faz isso , no tempo da 360 faziam.

Mas prefiro mil vezes arriscar a consola do que a minha Conta principal.
 
Se comprar Gold no Brasil ou na Argentina não vou ter problemas em usá-lo na One, mas e na 360?
Como não é region free, dará na mesma?

Também gostava de saber, mudando a região no W10 e usando a app Xbox fazendo o reedem por lá dará? Se bem me lembro foi dessa forma que fiz comprando Gold no Xbox UK.

É que 12 meses por 22€...
 
A serio? Então basicamente vão dizer a Microsoft que andam a abusar de um exploit?

Uma falha que depois é possivelmente comunicada através da hierarquia?

Sinceramente... estão preocupados com bans e até aí eu percebo. Acho perfeitamente normal e justificado.

Imaginem numa empresa por exemplo... numa situação destas vão perguntar ao patrão? Quer dizer... eu não fiz... mas olha que a pessoal na empresa a fazer... era só para saber se é ilegal ou não?

Se já existiu uma onda de bans na 360, cada um decide por si, se querem ou não correr o risco.

O resto já se decidiu, aliás gostaria de agradecer a quem deixou aqui os links e as explicações porque me pode vir a dar jeito.

Acho que se querem perguntar algo a Microsoft, aproveitem e perguntem quando e que nos aqui em Portugal vamos ter Live gold de 1 ano a 22€.

Isso sim é que era de perguntar!
 
Oh,eles sabem destes esquemas(compras em marketplace estrangeiros). É por isso que em certos marketplace os jogos aumentaram de preço e as MS Stores deixaram de aceitar cartões estrangeiros. Que ninguém duvide disso.
 
Boas malta,

Fiz a pre-order do PES via turquia e estava à espera que a msft me fosse logo buscar a massa ao cartão, mas até agora nada. Isto é normal numa pre-order? Quando é que eles executam o pedido no meio de pagamento? No momento da compra ou no momento em que o jogo sai para o mercado?
 
Última edição:
Boas malta,

Fiz a pre-order do PES via turquia e estava à espera que a msft me fosse logo buscar a massa ao cartão, mas até agora nada. Isto é normal numa pre-order? Quando é que eles executam o pedido no meio de pagamento? No momento da compra ou no momento em que o jogo sai para o mercado?
Pagaste com o teu cartão de crédito? Usaste VPN?
Quanto à tua dúvida com cartão de crédito descontam a carca de 10 dias do lançamento. Vi aqui.
 
Back
Topo