Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Uma pequena ajuda. Com esta cena toda dos bans, criei uma nova conta para onde usei um gift card turco. Agora quero comprar uns jogos com isto. A minha questão é como é que posso depois usar este jogo na minha consola. Tenho que adicionar a conta à consola e mais alguma coisa? Aparece automaticamente o jogo?

Defines como home console essa conta e depois jogas na tua conta principal
 
Sim, tens lá uma opção para isso, ou então acho isso até é logo perguntado durante os passos de adicionar uma nova conta na consola, mas não tenho a certeza. Se não te aparecer logo isso tens depois ir as opções definir como consola principal.
 
Aquilo o quê?
Se estás a comprar noutros mercados não podes usar Paypal.
Tens de arranjar Gift Cards fora da loja Microsoft para o país em questão (aqui podes usar o teu Paypal normal) e depois na loja Microsft pagas com o saldo dos Gift cards.
 
É, tens é de criar um paypal de HK com um cartão que nunca tenhas usado no PayPal.

Talvez seja um pouco diferente mas já utilizei Gift Cards com PayPal (conta e cartão nacional) no inicio do ano na Rep. Checa para algumas mensalidades do Game Pass. Funcionou sem espinhas. Não o faço atualmente porque o preço deixou de ser competitivo. Estou inclinado a fazer novamente o mesmo processo no México (melhor preço com PayPal como opção de pagamento). Alguém conseguiu? O meu GP acaba no fim de outubro e com o Forza 4 a bombar...
 
Pessoal comprei através da ... um código para o Fifa 19- USA, mas quando fui fazer redeem do código dá erro de região. (Tenho a conta como USA, e as regiões estão todas no USA com morada inclusive) Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar? será que os gifts cards americanos também vão deixar de funcionar? entretanto abri disputa com o vendedor...
 
Pessoal comprei através da ... um código para o Fifa 19- USA, mas quando fui fazer redeem do código dá erro de região. (Tenho a conta como USA, e as regiões estão todas no USA com morada inclusive) Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar? será que os gifts cards americanos também vão deixar de funcionar? entretanto abri disputa com o vendedor...
Ja me aconteceu, e tb tenho tudo nos US.

Usa um VPN para fazer redeem do jogo.
 
Back
Topo