Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

porque alguns já foram avisados, e ninguem certamente quer ser suspenso... ainda para mais por causa de terceiros.

Regras do forum:

15 - Não é permitida a discussão do uso de VPNs para ultrapassar quaisquer restrições regionais, independentemente da plataforma.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o tomb raider na Turquia com gift e não foi preciso vpn.

Também comprei alguns jogos na Argentina com gift e não foi preciso vpn.

Moro no Brasil e tenho amigos que tem conhecidos na argentina, será que se eles comprarem gifts e me mandarem eu compro aqui pelo brasil o jogo sem problemas?

E se eles logarem na minha conta por lá, eles conseguem comprar os gifts pelo site da microsoft?
 
Moro no Brasil e tenho amigos que tem conhecidos na argentina, será que se eles comprarem gifts e me mandarem eu compro aqui pelo brasil o jogo sem problemas?

E se eles logarem na minha conta por lá, eles conseguem comprar os gifts pelo site da microsoft?
Para comprar na Argentina é preciso cartão de crédito emitido na Argentina.
Se os teus amigos são de lá e têm cartão, podem comprar sem problemas.
 
Tenho crédito, obtido via gift card, na conta da Turquia e to tentando comprar o game call of cthullu (pré-venda) todavia, não completa a compra... Da sempre erro...já tentei de diversas formas (Pc, Xbox, app, vpn)....alguém sabe uma solução?
 
Tenho crédito, obtido via gift card, na conta da Turquia e to tentando comprar o game call of cthullu (pré-venda) todavia, não completa a compra... Da sempre erro...já tentei de diversas formas (Pc, Xbox, app, vpn)....alguém sabe uma solução?

Tens alguma outra forma de pagamento associada? Não tenho a certeza mas acho que nas pré reservas mesmo tendo crédito na conta tens que ter outra forma de pagamento na conta. Atenção posso estar enganado e ser outra coisa.
 
Tens alguma outra forma de pagamento associada? Não tenho a certeza mas acho que nas pré reservas mesmo tendo crédito na conta tens que ter outra forma de pagamento na conta. Atenção posso estar enganado e ser outra coisa.

Sim...tenho cartão de crédito associado... Não vejo motivo para não aceitar a compra...mas está recusando
 
E aqui o pessoal que conseguiu a compra atavés de gift card da Turquia. Tudo normal? Eu estou a ponderar a compra de gift cards turcos, mas no site onde estou aparece uma info a dizer que não pode ser ativado em portugal. Mudando a região da consola isso resolve-se ou fico com o investimento a arder?
 
Tens mesmo de mudar a região, mas não precisas fazer na consola, é mais prático no pc. No entanto o preço dos GC aumentou, ainda achas que compensa?
 
Neste momento nem é uma questão de compensar ou não, é porque é a loja onde encontro o jogo em questão mais barato, cerca de metade do preço nacional.

Em relação à minha questão, pensei que aquele aviso me impedia mesmo de usar o código em portugal, mesmo mudando de região na consola. Acho que vou testar.
 
Back
Topo