1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por RuiBK, 26 de Agosto de 2014. (Respostas: 3247; Visualizações: 197593)

1. moinhos

moinhos Power Member

2. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

Boas. Alguem sabe se comprar um gift card da xbox, posso usá-lo numa conta portuguesa?

3. diabo_bom

diabo_bom Power Member

Tens de comprar um gift de € se quiseres usar em PT.

Última edição: 15 de Dezembro de 2018
  4. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

se comprar um gift card de €, posso comprar na loja italiana da microsoft usando uma conta portuguesa?

5. josp

josp Power Member

A tua conta é sempre portuguesa, o que fazes é mudar de loja. Para cada loja tens uma carteira. Se fizeres redeem do gift card quando estiveres a fazer a compra na loja italiana ele fica associado à carteira dessa mesma loja.

6. moinhos

moinhos Power Member

depois da Microsoft ter começado o ano passado a vender gift cards do mercado argentino, começaram agora a ser vendidos também em vários sites conhecidos.

os preços ainda são altos em comparação com o cambio verdadeiro, sendo que em alguns jogos já compensa, mas esperemos que os preços baixem e estabilizem junto ao preço real.

7. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Mas e depois conseguem ser usados? É que parece-me que esse é que era o problema.

8. moinhos

moinhos Power Member

estou a usar do mexico, turquia e estados unidos e não estou a ter problemas.
    não vejo porque não funcionarão da mesma forma.

Partilhar esta Página