Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Alguém consegue explicar como conprar jogos na loja argentina? já vi alguns tutoriais mas fico sempre com dúvidas ou nem percebo.
Agradeço desde já a quem responder
 
Na Amazon diz q os digital codes estão indisponíveis... Será q demora a muito a tarem novamente disponíveis?!
Pra comprar basta ter uma morada de facturação americana??
 
Usei o resto do saldo que tinha na store turca para comprar umas coisas e não estava a espera que resultasse, afinal não tinham fechado a torneira?
 
EUA a Amazon American é o ideal. Canadá é preciso ser em lojas online. Se quiseres mando mp a loja onde eu comprava/compro.
Para comprar na Amazon americana, basta alterar a loja na app do ipad e posso usar a minha conta habitual com que faço compras em Inglaterra e Espanha, ou tenho de ter uma Amazon Americana?
 
Agora é preciso VPNs para fazer redeem de gift cards na consola?


Para comprar na Amazon americana, basta alterar a loja na app do ipad e posso usar a minha conta habitual com que faço compras em Inglaterra e Espanha, ou tenho de ter uma Amazon Americana?

Eu adicionei uma morada americana e chegou.
 
EUA a Amazon American é o ideal. Canadá é preciso ser em lojas online. Se quiseres mando mp a loja onde eu comprava/compro.
O problema é que não há gift cards digitais disponíveis na Amazon... A n ser q alguém conheça um outro site q dê pra comprar gift cards digitais americanos e se possa receber o código de imediato, está opção é pra esquecer
 
Para obter o dinheiro dos gift cards da store da Turquia ou Argentina usar um vpn, mas o truque está em vez resgatar o saldo do cartão é escolher primeiro o que queremos comprar e só depois usar o código do gift card como método de pagamento
 
Última edição:
Bom dia,dá para comprar jogos digitais numa loja online e depois usar com conta dos USA? É que estive a ver e o crash team racing está a 28€ mas é para conta dos USA,será que dá para resgatar por lá?
 
Podes fazer em ambos, até na app (tlm) da xbox, mudando a store para US.

Caso n dê (dê o tipico erro de "something went wrong") precisas de Vpn.

Até hoje n tive problemas.
 
Back
Topo