Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

O jogo tem estado várias vezes nas promos semanais da Xbox. À 15 dias arranjei na store em Singapura por 35€. Normalmente está a 50€ por la, por isso 70€ ainda é alguma coisa. mas logicamente cada um sabe de si.
 
O sistema não aceita cartoes de crédito estrangeiros. Cartão tuga no marketplace brasileiro=compra não completada. Tens de enganar o sistema como VPNs(não aconselho) ou usar gift cards.
Está complicado arranjar gift cards que compensem...

Talvez use a store dos USA. Uma dúvida, eu tenho Gold e GamePassa na conta e que tem Portugal como região. Para comprar noutro país vou ter problemas, ou é melhor criar um novo perfil dos USA na Xbox?
 
Está complicado arranjar gift cards que compensem...

Talvez use a store dos USA. Uma dúvida, eu tenho Gold e GamePassa na conta e que tem Portugal como região. Para comprar noutro país vou ter problemas, ou é melhor criar um novo perfil dos USA na Xbox?

Só precisas na tua wallet criar moradas correspondentes as stores em que pretendes comprar.
 
Uma questão pessoal, saquei o AC Odissey porque está grátis nesta altura, mas não o vou acabar (pudera :P), se um dia comprar por exemplo na store do Brasil, posso usar o mesmo save? Ou tenho mesmo que comprar na store portuguesa para continuar?
 
Uma questão pessoal, saquei o AC Odissey porque está grátis nesta altura, mas não o vou acabar (pudera :P), se um dia comprar por exemplo na store do Brasil, posso usar o mesmo save? Ou tenho mesmo que comprar na store portuguesa para continuar?

Isto não é a PlayStation... :)
A Xbox é totalmente region free.
Podes comprar em qualquer região que os saves são sempre compatíveis.
Saves, dlc, extras, etc...
 
Para comprar Live Gold na Turquia, dá para ser por cartão de crédito ou é melhor por gift card?


Também gostava de algumas luzes pois precisava de renovar a minha assinatura gold.

Sites de keys(ali entre 30 e 44 dependendo da zona do Gold) e promos das lojas grandes,e a ocasional promo do Live.

É pá, a Argentina tem pequenos grandes preços! Como costumam fazer para comprar lá as coisas?

Tendo em conta que gift cards de lá é difícil de arranjar em lojas externas alguma malta tenta vpns. Mas o meu conselho é evitarem VPNs.
 
Sites de keys(ali entre 30 e 44 dependendo da zona do Gold) e promos das lojas grandes,e a ocasional promo do Live.



Tendo em conta que gift cards de lá é difícil de arranjar em lojas externas alguma malta tenta vpns. Mas o meu conselho é evitarem VPNs.
Mas se quiser comprar lojas tipo Brasil ou Turquia o gold? É isso que queria saber.
 
Back
Topo