Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Tenho comprado algumas coisas no site brasileiro e nunca precisei duma VPN. Faço redeem dos gift cards quando clico em comprar e o site pede um método de pagamento.
 
Alguém pode ajudar? Estou a tentar adicionar um gift card de 100 reais à minha conta. Aquilo identifica como sendo 100 reais, mas depois dá erro e diz que não é da região.
 
Adiciona o jogo ao carrinho e tenta pagar, deve aparecer-te uma opção de usares um código.
É assim que faço, mesmo com VPN ao fazer redeem normal de um código dá-me esse erro.

Foi o que eu acabei por fazer. Sem vpn, adicionei ao carro. Meti morada do Brasil, metodo de pagamento por gift card, adicionei os codigos e já deu!
Obrigado pela ajuda! (De qualquer forma, por vpn deveria dar, porque quando comprei o gold no brasil, funcionou...) Não percebo.
 
Não adicionem ao carro. Façam a comprar direta. As compras de carrinho não estão a apresentar a opção para resgatar cartão.
Ontem aconteceu-me isto. Não é preciso sequer VPN, pelo menos para compras na loja US.
 
Nos casos onde o valor total da compra equivale a mais que 1 gift card (ex: Cyberpunk 2077 onde é preciso adicionar um gift card de 200 reais e outro de 50R), é possível adicionar vários gift cards?
 
Estou tentado a exprimentar comprar pela store do Brasil, como não tenho VPN, vou tentar a outra maneira já aqui referida (finalizar compra e só dps add os codigos). Mas tenho umas questões, imaginem que quero fazer várias compras de uma só vez , existe algum problema? Ou é tranquilo? Posso gastar o dinheiro depois que sobrar na conta BR? Conseguem me dizer um sitio confiavel para comprar os cartões (por MP). Obrigado desde já

Edit: Consegui fazer tranquilo como vocês, apenas tive que meter uma morada na xbox a certa altura antes de fazer a compra final, mas foi facil. Um especial obrigado ao @Rally !
 
Última edição:
Cyberpunk comprado na store do Brasil com 2 gift cards (bastou-me mudar apenas a localização da consola): correu tudo as 1000 maravilhas, graças aos conselhos postados aqui (só tive que meter uma morada do McDonalds em S.Paulo).
 
Malta se um jogo for mais barato na store brasileira consigo comprá lo na minha conta? Sem stress?
Queria comprar o fifa21 mas é a minha primeira vez no lado verde e não faço ideia como isto se processa. Vi o 1o post a falar da One/360 mas fiquei com algumas dúvidas de como ter acesso na Series S
 
Back
Topo