Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Não precisam de Vpn, apenas ao estar na store e clicar em comprar escolher para pagar com gift cards meter a morada dos mesmos e está feito, nem é preciso mudar a região da consola.
 
Venho da Switch na qual eu acompanhava o site deku deals para ver os preços e promos dos jogos nas diferentes regiões. Existe algo semelhante para XBS?
 
Mas apenas posso pagar com gift cards?
Se sim, onde os posso adquirir? Têm de ser na moeda da store onde estou a comprar ou pode ser em euros e faz a conversão?

Obrigado
 
Boas pessoal comprei 2 gift cards no Brasil e já tentei com VPN sem vpn, na consola, no telemóvel e obtenho sempre o erro de "este código é de outra região" o que é que eu estou a fazer mal? Obrigado

Edit : já consegui era a falta de morada por isso é que dava erro
 
Última edição:
Boas pessoal comprei 2 gift cards no Brasil e já tentei com VPN sem vpn, na consola, no telemóvel e obtenho sempre o erro de "este código é de outra região" o que é que eu estou a fazer mal? Obrigado

Edit : já consegui era a falta de morada por isso é que dava erro

Isso na consola acho que é o método mais fácil eu ja nem troco de região. Fica sempre no Brasil, depois faço redeem dos giftcards e compro. Ainda agora foi a edição lendária do destiny2 e 1 mês de gold
 
Isso na consola acho que é o método mais fácil eu ja nem troco de região. Fica sempre no Brasil, depois faço redeem dos giftcards e compro. Ainda agora foi a edição lendária do destiny2 e 1 mês de gold
Sim foi mesmo isso que fiz, meti a morada brasileira ( de um amigo lol e ai o mail diz brasil) e depois fiz o redeem dos gifts no PC e comprei o jogo, também vai ficar assim até comprar noutra store, mas se for sempre assim fácil ( depois de dar com o erro) vou ter dupla nacionalidade
 
Sim foi mesmo isso que fiz, meti a morada brasileira ( de um amigo lol e ai o mail diz brasil) e depois fiz o redeem dos gifts no PC e comprei o jogo, também vai ficar assim até comprar noutra store, mas se for sempre assim fácil ( depois de dar com o erro) vou ter dupla nacionalidade

muitas voltas! :) podes fazer tudo na consola. Desde que esteja no Brasil podes fazer redeem na store que fica logo disponível o saldo na tua conta.

só uso o tlm para comprar os gift e depois faço o resto na consola

ps: cada um faz como da mais jeito é claro ;)
 
muitas voltas! :) podes fazer tudo na consola. Desde que esteja no Brasil podes fazer redeem na store que fica logo disponível o saldo na tua conta.

só uso o tlm para comprar os gift e depois faço o resto na consola

ps: cada um faz como da mais jeito é claro ;)
Se fizeres tudo no PC, vai aparecer na consola sem teres de mudar nada
 
Back
Topo