Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu queria era mandar o dinheiro que tenho na conta US para a PT, assim vou ter que meter as duas na consola para poder gastar o dinheiro da outra.
 
Pois, estava a falar de PayPal para PayPal... :-) mas existe uma comissão...

O "melhor" na One é pagar directamente com o visa/mbnet, ou então comprar na Amazon.us, que não existe comissões.

Para pagar directamente na One tens de por a morada do cartao de credito , metes a portuguesa ou arranjas uma fake ?
 
Não consegues aceder? Se calhar é só para quem está na Preview.
Sim, parece-me que só está acessível para quem está na Preview!


Rui, deixa-me dar-te uma sugestão, acho que devias mudar o título do tópico!! Devias tirar a US Store e generalizar.. Tipo outras stores ou coisa assim. Afinal o tutorial que tens acaba por ser universal. Analisa. :D
 
E digo isto, porque tu já trouxeste o mercado de Hong Kong e eu, para a velha guarda da 360 :D, quero voltar a referir o marketplace hungaro!!! (Que já existe :D) e não faz sentido abrir outro tópico.

O Battlefield 4 por exemplo na store portuguesa fica a 49,99€, compra-se pela store americana e fica por volta dos 38€ e no mercado húngaro.... 32€!!!
 
E digo isto, porque tu já trouxeste o mercado de Hong Kong e eu, para a velha guarda da 360 :D, quero voltar a referir o marketplace hungaro!!! (Que já existe :D) e não faz sentido abrir outro tópico.

O Battlefield 4 por exemplo na store portuguesa fica a 49,99€, compra-se pela store americana e fica por volta dos 38€ e no mercado húngaro.... 32€!!!

E da comprar os jogos como? Mbnet ou também com cartões de pontos?
 
E digo isto, porque tu já trouxeste o mercado de Hong Kong e eu, para a velha guarda da 360 :D, quero voltar a referir o marketplace hungaro!!! (Que já existe :D) e não faz sentido abrir outro tópico.

O Battlefield 4 por exemplo na store portuguesa fica a 49,99€, compra-se pela store americana e fica por volta dos 38€ e no mercado húngaro.... 32€!!!
Queres melhor exemplo? Diablo 3 a 70€ na store portuguesa, 60$ na store americana e 28€ na store de Hong Kong.

Tens o Metro Redux que custa 50$ e na store de Hong Kong custa 19€. Na de Portugal não vi, mas deve ser 50€ ou 70€.
 
Sim eu sei. Na altura o Yusei chamou a atenção para o mercado de Hong Kong, mas eu nesse só posso experimentar e comprar no dia 23 que é a data oficial de saída lá
 
Hong Kong tem a língua deles e o inglês ;)

O mercado indiano também tem potencial. Tem o Destiny mais barato. A versão que custa 90$ fica a 72$ por exemplo.
 
Back
Topo